Comunicado de imprensa: jogo dos tronos os dois primeiros episódios

O inverno está chegando, e aqui estão as descrições oficiais dos dois primeiros episódios de HBO`s A Guerra dos Tronos - 1.01 "O inverno está chegando"E 1,02"O Kings Road".

Cabeça para além do salto para as descrições do episódio.

Episódio 1.01: "O inverno está vindo"

Debut: domingo, 17 abr (9: 00-10: 17:00 ET / PT)
Outros playdates HBO: 17 de abril (22:05, 23:15), 18 (21:00), 19 (11:00 p.m.), 20 (22:00) e 23 (22:45 ), e 4 de Maio (20:00) e 7 (13:30)
HbO2 playdates: 18 de Abril (21:00, 22:05, 23:15), 21 (20:00), 22 (00:40) e 24 (13:30)

Assista desertor de uma noite é rastreado fora de Winterfell, levando justiça rápida por Lord Eddard "Ned" Stark e levantando preocupações sobre os perigos nas terras sem lei norte do muro. Voltando para casa, Ned aprende com sua esposa Catelyn que o seu mentor, Jon Arryn, morreu na capital Westeros de Porto Real, e que o Rei Robert está no seu caminho para o norte para oferecer a posição de Ned Arryn como Mão do Rei. Enquanto isso, do outro lado do Mar Estreito, em Pentos, Viserys Targaryen inventa um plano para reconquistar o trono, o que implica forjar uma aliança com os guerreiros nômades Dothraki, dando o seu líder, Khal Drogo, mão sua adorável irmã Daenerys `em casamento. Robert chega em Winterfell com sua esposa, a rainha Cersei, e outros membros da família Lannister: seu irmão gêmeo Jaime, irmão anão Tyrion e filho de Cersei e herdeiro do trono, de 12 anos Joffrey. Incapaz de recusar o seu velho amigo e rei, Ned se prepara para sair para Porto Real, como Jon Snow decide viajar para o norte para Castelo Negro para se juntar a Patrulha da Noite, acompanhado por um Tyrion curioso. Mas um ato surpreendente de traição dirigida a jovens Bran pode adiar suas partidas.

Escrito por David Benioff e D. B. Weiss- dirigido por Tim Van Patten.

Episódio 1.02: "O Kingsroad"

Debut: domingo, 24 de abril (9: 00-10: 12:00)
Outros playdates HBO: 24 de abril (23:00), 26 (23:00), 27 (22:00) e 30 (21:45), e 4 de maio (21:00) e 7 (2 : 30 pm) playdates HbO2: 25 de abril (21:00), 28 (20:00) e 29 (meia-noite)

O destino de Bran permanece em dúvida. Tendo concordado em se tornar a Mão do Rei, Ned deixa Westeros com as filhas Sansa e Arya, enquanto Catelyn fica para trás para tendem a Bran. heads Jon neve norte para participar da irmandade da Patrulha da Noite. Tyrion decide renunciar a viagem ao sul com a sua família, em vez juntar Jon na comitiva de ir para a parede. Viserys bides seu tempo na esperança de ganhar de volta o trono, enquanto Daenerys concentra sua atenção em aprender a agradar seu novo marido, Drogo.

Escrito por David Benioff e D. B. Weiss- dirigido por Tim Van Patten.

-HBO

Graças a Mike-G para enviar isso por meio de.