Rewatch fringe: 3,06 6955khz - pontos no tempo

Nosso Franja Rewatch continua como nós procurar novas perspectivas à frente da quarta temporada. A seguir: 6955kHz - ou o que estamos chamando: "pontos no tempo."

Observe: Estes rewatches pode conter referências a episódios posteriores.

No caso de você não conseguiu rewatch este episódio, aqui está uma promo para dar-lhe uma sensação de que a história era:

Esta retrospectiva é centrada em torno de duas áreas principais: NOVAS PERSPECTIVAS, onde eu olho o episódio com novos olhos. E ENCONTRAR PETER, onde eu compartilhar minhas especulações e pensamentos em relação ao "deixar de existir" Peter eo novo cronograma.

Como mencionado anteriormente, eu vou estar fazendo um esforço para evitar ir mais velho chão, mas haverá links no final de meus artigos rewatch anteriores, caso deseje perfurar para baixo em meus pensamentos anteriores.

NOVAS PERSPECTIVAS / Finding PETER

Altlivia, Nina e Peter não tem tempo para discutir móveis

  • A abundância de relevância primordial em um presente. Walternate usa números das primeiras pessoas a apagar memories- alertar a equipe para a Boom-Boom-Máquina (BBM) em pedaços eles mesmos enterrados em algum ponto no tempo de ciclo.

"O cérebro humano é um milagre. O nosso órgão mais resistente. A unidade de armazenamento para tudo que você já conheceu, ou visto, ou feltro. É tudo ainda está lá, se você está ou não consciente disso. "

  • A descrição acima pode oferecer insights sobre mistérios como Man X- que Olivia deve ter encontrado em algum momento, de alguma forma, apesar de não ter memória consciente de que ele está em LSD. Mas ele está em algum lugar e, presumivelmente, desempenham um papel na linha do tempo para os lados.
  • A forma como a história se passa até parece que a consciência não está vinculado a uma única linha do tempo ou "existência". Possivelmente, reforçando o conceito de um reservatório central - ou o cérebro - que pode ser aproveitado para com a estimulação ou circunstâncias direita.

"Eu sei o que é. O que essa mulher está passando, eu vivi isso. A não reconhecer sua vida. É terrível. "- Walter.

  • É interessante ver Markham introduzindo o primeiras Pessoas a Pedro, considerando Peter é o primeiro Pessoas.
  • Dada a forma como Peter `desapareceu` no final da temporada 3, poderíamos ver a seguinte citação do livro FP na nova luz:


"Um povo antigo que evoluiu antes dos dinossauros apenas desaparecido sem deixar vestígios."

  • Soa muito como o que aconteceu com Pedro depois que ele salvou os dois universos em TDWD. Talvez esses dois eventos estão diretamente ligados? Será que os FPs desaparecem quando Peter deixou de existir?

calendário das primeiras pessoas

  • calendário das primeiras pessoas é outro ponto de interesse. Sabemos que os números são coordenadas FP para lembrar-se onde eles enterraram as partes BBM. Mas o que os períodos de "escuridão" e correspondem "light" para? Consciência / cronogramas, talvez?
  • Este episódio também pode lançar mais luz sobre se deve ou não Walter / Walternate realmente construiu o BBM. Aqui está a leitura de Astrid a partir do livro FP:

"Eles eram um povo de grande capacidade tecnológica que fizeram a descoberta final - um mecanismo conhecido por eles como o vácuo. Contendo ao mesmo tempo, tanto o poder de criar e destruir. "

  • Ele poderia ir de qualquer maneira realmente, embora "descoberta" tende a tornar-me pensar que aconteceu em cima dele.  Deus Ex Machina?
  • Walter oferece uma visão sobre o mecanismo pelo qual Pedro iria usar mais tarde para destruir o outro lado:

"Os universos expandindo e contraindo e expandindo. Um ciclo interminável de criação e destruição ".

  • Também é interessante considerar como Peter conseguiu aproveitar esse mecanismo para salvar ambos os universos, de forma eficaz criação..um novo cronograma.
  • Se isso é realmente o caso ou se é semântica (criação vs ativação), o pré-conhecimento e as emoções que entrou em ver os resultados do dia do juízo final, permitiu que Peter para tocar vez em atributos criativos do mecanismo - ou melhor, aproveitá-los à sua vontade.
  • Quanto à forma como os PQ enterrado as peças da máquina? Será que eles cavar ou usar algum extravagante como teletransporte?
  • Eles provavelmente tinham a tecnologia, o que também me faz pensar que milhões de anos no passado não seria necessariamente o "passado". Nós temos o tempo de ciclo, de modo que já se estilhaça certas "regras".
  • Além disso, agora sabemos como os PQ sabia que as coordenadas das partes iria corresponder-se milhões de anos depois - porque eles sabia que eram eles estariam milhões de anos mais tarde.
  • A outra questão é como Walternate sabia onde as peças BBM (mais aqui / lá) foram enterrados. Estou pensando Bell - que acrescenta uma outra questão - ou talvez os observadores? Ou mesmo Walternate subconscientemente reconheceu o seu próprio caminho?
  • E não apenas isso enfatizar o quão vital O papel da Walternate em tudo isso foi? Se não fosse por ele definir a equipe Fringe na trilha, `lembrando` a eles sobre o BBM, então Peter não teria sido capaz de fazer essa escolha diferente.
  • Não devemos esquecer o papel dos observadores, é claro, e o exemplo acima não é exclusivo para Walternate. As "coincidências" ter acontecido a partir do momento que a série começou, mas que também aponta para o ciclo que está sendo intencionalmente propagado ou usado vantajosamente. Talvez ambos.

O melhor de Peter Bishop

  • E quem poderia esquecer que este episódio foi o local de nascimento de algumas das linhas mais pungentes para nunca deixar a boca de Peter? Palavras que, às vezes, contrive si, mas acabaria por ressaltem os seus atos quando mais importava:

"Há milhares de milhões de pessoas inocentes lá. Assim como aqui. Pessoas com empregos, famílias, vidas. Eu tenho que acreditar que há uma outra maneira. E qualquer que seja a minha parte em tudo isso é. Eu tenho que acreditar que há uma outra maneira. E sempre há esperança, certo? "

  • Menos de um dispositivo do lote nos dias de hoje, quase se podia vê-lo como um construto criado para abrir alguns olhos e ajudar nossos heróis a se ajudarem a resolver o problema. A história de Peter poderia ser facilmente terminado, ainda ampliada por mais contexto história. E ele está configurado para fazer isso.
  • Eu só acho que seria legal se até o final da série um dos heróis é um não-caráter, no sentido politest - um conceito. Um menino que nunca foi, mas ficou. Se eles bastante ir por esse caminho é talvez esperando muito.

Avaliação retrospectiva: 9/ 10 Estrelas Seriable

Quero mais? Confira o meu anterior 6955kHz write-ups:

3,06 6955kHz: Revisão | observações

Artigos relacionados