Rewatch fringe: 1,08 equação - verde com memória

Estavam revendo todos os episódios de Franja em busca de novas perspectivas e o verdadeiro sentido da inexistência de Peter Bishop. A seguir: A equação - ou o que estamos chamando: "Green Com Memória".

Observe: Estes rewatches pode conter referências a episódios posteriores.

No caso de você não conseguiu rewatch este episódio, aqui está uma promo para dar-lhe uma sensação de que a história era:

Esta retrospectiva é dividida em duas seções principais: NOVAS PERSPECTIVAS, onde eu olho o episódio com novos olhos. E ENCONTRAR PETER, onde eu compartilhar minhas especulações e pensamentos - decorrente de assistir este episódio - em relação a Pedro `deixar de existir "e o novo cronograma.

Como mencionado Aqui, Eu vou estar fazendo um esforço para evitar ir mais velho chão, mas haverá links no final de meus artigos rewatch anteriores, caso deseje perfurar para baixo em meus pensamentos anteriores.

NOVAS PERSPECTIVAS



Nesta seção eu compartilho a minha novos pensamentos e conexões adquirida a partir revendo este episódio.

  • Ben acordar "uma pessoa diferente" (com talentos que ele não tinha antes, etc) pode ser visto como um micro opinião sobre o que vamos explorar na estação 4, onde os nossos heróis serão diferentes versões de si mesmos, sem a influência de Peter para moldá-las. Claro, a história universo paralelo era uma outra perspectiva sobre este assunto.
  • A pergunta que tenho é se eles estão em seu caminho para acordar up..or adormecer ..
  • Eu gosto da idéia de Ben ganhando uma nova visão de olhar para as notas musicais em uma "ordem diferente `. Isso é semelhante a minha opinião sobre Tempo na série - não um evento linear rígida, mas uma série de instantâneos de fluidos que ocorrem e reoccurring ao mesmo tempo. É a chave para os nossos heróis para enfrentar esses momentos na ordem certa, uma sequência específica?
  • Walter: "Mentes curiosas muitas vezes convergem para a mesma idéia." Outra maneira de olhar para a situação universo paralelo, para não mencionar o novo cronograma, estamos aparentemente deixado com no final da temporada 3. Diferentes iterações de as mesmas pessoas tendem a viajar caminhos semelhantes - embora suas condições externas podem forjar variações.
ENCONTRAR PETER


Nesta seção eu olhar para a forma como os eventos no final da temporada 3, mais especificamente a `nova linha do tempo` e Peter deixar de existir, jogado em meu pensamento, enquanto assistindo este episódio.

  • Qual a função que a mitologia verde-amarelo-verde-vermelho jogar em uma existência sem Peter? Pode ser interessante para descobrir. Pelo menos vamos provavelmente descobrir o quão conexa que é o próprio Pedro. Eu ainda tenho um sentimento que tem algo a ver com o estado de vigília / sono / consciência em uma escala mais ampla. Pode até ter sido instigada por Walter.
  • Será que vamos ver o encantador Dr. Sumner na estação 4? Isso pode depender da existência ou não Walter acabou em St. Claire, sem a influência de Peter. Possível, uma vez que ele ainda "quebrou" o mundo de Walternate, como descobrimos no final da última temporada.
  • Claro que, na linha do tempo que conhecemos e amamos, ele foi considerado um "perigo para si mesmo e outros". Se ele viajou este caminho específico novamente, então ele pode ser uma das maneiras para melhor ilustrar a influência de Peter (ou falta dela) sobre Walter.
  • Quanto à forma como Olivia teria conseguido libertá-lo - Broyles ser mais útil? Outro guarda, talvez? Sem mencionar o fato de que quando Dunham quer algo que ela sempre encontra uma maneira.
  • Isso também me leva a perguntar se vamos ver flashbacks nesta nova linha do tempo? É adorável. Seria uma maneira eficaz para ilustrar as backstories deste `novo lugar` que os nossos heróis se encontram.

PENSAMENTO FINAL

Não é um mau rewatch com toda a justiça. Eu ainda estou encontrando valor em abordar esta volta com o objetivo específico de novas perspectivas e encontrar Peter em mente.

Embora muitas das conexões do cérebro desempenham um papel-tuning útil, estou curioso quanto ao possível papel dos / luzes e flashbacks vermelho verde vai jogar na conexão e recontextualização a história em curso.

Avaliação retrospectiva: 6/ 10 Estrelas Seriable

Quero mais? Confira o meu anterior A equação write-ups:

  • 1.08 A Equação (2010)
  • 1.08 A Equação (2009)

 Linkables úteis:

  • Rewatch postando agenda
  • Nossa seção dedicada rewatch
Artigos relacionados