Rewatch fringe: 3,07 a sequestrado - uma ruga na realidade

Nosso Franja Rewatch continua como nós procurar novas perspectivas à frente da quarta temporada. A seguir: O sequestrada - ou o que estamos chamando: "Um rugas na realidade."

Observe: Estes rewatches pode conter referências a episódios posteriores.

No caso de você não conseguiu rewatch este episódio, aqui está uma promo para dar-lhe uma sensação de que a história era:

Esta retrospectiva é centrada em torno de duas áreas principais: NOVAS PERSPECTIVAS, onde eu olho o episódio com novos olhos. E ENCONTRAR PETER, onde eu compartilhar minhas especulações e pensamentos em relação ao "deixar de existir" Peter eo novo cronograma.

Como mencionado anteriormente, eu vou estar fazendo um esforço para evitar ir mais velho chão, mas haverá links no final de meus artigos rewatch anteriores, caso deseje perfurar para baixo em meus pensamentos anteriores.

NOVAS PERSPECTIVAS / Finding PETER

Olivia (Anna Torv) leva o assunto em suas próprias mãos

  • Um dos principais aspectos que ligam o conceito de começar de novo. Como pode ser visto com o "Candy Man" e seu acúmulo de pecados, novos começos não necessariamente limpar a lousa.
  • Temos também o tema em curso de redenção e como que a redenção (percebida ou não) é procurado.
  • Existem também alguns elementos fundamentais agradáveis ​​e retornos de chamada, incluindo o livro- Urso de serapilheira introduzido em desencadeou, O filho de Broylante sendo cegueira posterior apropriação em Broyles futuros, ea preservação da youth- desenho de O Same Old Story. Estes elementos seriable fornecer contexto adicional da história.
  • TA também aborda a noção de que a fé vai curar "neste mundo ferido." A fé se manifesta de várias formas no final da temporada 3 a desempenhar o seu papel ao lado da ciência do BBM e da vontade do coração humano.
  • O episódio termina com Olivia entregar uma mensagem a Pedro via proxy. Temporada 4 podia ver algo semelhante, mas no outro sentido.

Avaliação retrospectiva: 5/ 10 Estrelas Seriable

Quero mais? Confira o meu anterior TA write-ups:

3.07 A Sequestrado: Revisão | observações

Artigos relacionados