Doppelgangers e cabides cliff: médico que recebe de série

Doutor Quem retorna neste sábado com um novo episódio marca - "The Rebel Flesh" - o primeiro de uma em duas partes. E você sabe o que isso significa - mais elementos serializados!

Den of Geek apanhados com Matthew Graham para falar sobre seus próximos episódios. (SPOILERS leve).

Então, conte-nos sobre seus monstros!

A carne? Bem, todos os andares Doutor Quem começar com uma idéia básica de Steven. E eu fui e passei um dia com ele em sua cozinha, e ele disse: "Eu quero fazer algo sobre avatares." E eu disse: "Oh, Steven, você tem certeza?" Quer dizer, o filme ainda estava tocando no o tempo nos cinemas. E ele disse: "Não, não, não, isso vai ser bom. Isso vai ser como A coisa."

Então, é trabalhadores que criam cópias de si próprios para fazer trabalhos que são muito perigoso, muito desagradável. E ele disse: "Eu não sei como, mas de alguma forma, estas coisas assumir uma vida própria." E eu pensei: "Ok, isso é melhor," e, em seguida, começamos a conversar.

Ele planejava colocá-lo em uma fábrica e eu tinha na minha cabeça que eu queria fazer algo em um mosteiro com um O Nome da Rosa para ele se sentir.

Eu tinha que perguntar: você fundida qualquer bits narrativos em curso sobre a sua história?

Sim, sim, eu tenho. Mas eu tenho dois cliffhangers, que não é ruim para uma em duas partes. Eu tenho minha parte um momento de angústia, e eu tenho um dois suspense parte que leva para Steven de A Good Man Goes To War.

Eu posso dizer isso porque a premissa desta cena final foi dado a mim. Escrevi [a cena suspense] e eu coloquei meu próprio diálogo no. [Steven] disse: "Isto é o que tem que acontecer", e foi ótimo. Apenas uau! As pessoas não vão ser capazes de esperar até o próximo sábado!

É interessante, porque, se você estava sendo ultra-exigente, e seria sendo ultra-exigente com a última série, ele não fez cliffhangers brilhantes para a maior parte. A ênfase não estava sobre eles com a mesma intensidade de Doutor Quem de idade. Com uma ou duas exceções. Os dois primeiros episódios este ano ambos tiveram cliffhangers excelente, especialmente o segundo. É interessante que você está indo para o segundo episódio de um dois parter e adicionando um cliffhanger para o fim do que bem?

Está certo. Isso foi basicamente o que aconteceu também. Eu escrevi o roteiro, eu disse: "Eu estou acabado", e, em seguida, Steven disse: "Agora eu sei exatamente o que estou fazendo com o episódio sete. Eu preciso de você para fazer algo assim. "E ele explicou o que queria-lo para incluir e eu adorei.

Eu já disse isso antes, eu acho, que é como ser o escritor e o espectador, ao mesmo tempo. E você também está indo, "Uau, o que vai acontecer a seguir?"

O que eu acho sobre cliffhangers é que não é o momento de angústia fácil, que é colocar o Doutor em perigo. E todo mundo sabe que a próxima semana, ele não vai estar morto. Eles costumavam fazer isso nos velhos tempos também. Eu tentei fazer o meu momento de angústia algo que é apenas uma catraca up da história. Assim, no final de The Rebel Flesh, você não está pensando, "IIS o médico vai morrer?" Você está pensando, "Oh, meu Deus. O que vai acontecer agora? "

Confira a entrevista completa em cima da Den of Geek.

Artigos relacionados