Sherlock para culpar por médico que a redução 2012

Steven Moffat`s compromissos com a BBC One do drama Sherlock é a razão por trás da redução Doutor Quem em 2012, afirmou o controlador do canal.

Falando em uma conferência de imprensa, Danny Cohen disse:

Video: Uprooting the Leading Causes of Death

"[Moffat] precisa de tempo suficiente para conseguir esse feito e, em seguida, começar a trabalhar na próxima série de Doctor Who.

Video: CarbLoaded: A Culture Dying to Eat (Ad Supported Version) - English - Spanish - Swedish - Portuguese

Haverá alguns episódios, mas não haverá uma série completo, portanto, não vai ter um 13-parte run ", ele disse ao público na igreja e conferência de imprensa.

Há apenas tantas horas por dia, ele pode estar acordado ", disse Cohen, referindo-se a carga de trabalho do Sr. Moffat. O homem tem que dormir e comer, e ele tem uma família.

Video: Why Are American Health Care Costs So High?

"Steven Moffat é a força motriz criativa por trás de Doctor Who. Ele também, em vez magicamente, ao mesmo tempo, criou e começou a expor Sherlock. Portanto, temos de começar esse equilíbrio certo. Haverá mais episódios novamente em 2013, para o 50º aniversário do Doctor Who. Então, isso é um grande ano. "

Moffat, que supervisiona tanto Sherlock e Doutor Quem, mais tarde levou para o Twitter e disse que o agendamento de Doutor Quem tinha "nada a ver com Sherlock".

Video: 2013-07-26 (P2of3) Leading All to Be Vegan Will Bring Immense Merits

Bem, isso é duas histórias muito diferentes. Parece que eles têm seus fios muito mal cruzados.

Fonte: BBC

Artigos relacionados