Doctor who: moffat steven em arco vs histórias independentes, música finale & rio

Steven Moffat fala sobre o desafio de elementos da história de tecelagem abrangentes vs histórias independentes na Doutor Quem.

falando à TV Escolha Revista, Moffat diz que ele não encontra tecer uma história em curso em toda uma série mais difícil de escrever:

Eu não acho que é muito mais difícil. Ele requer um pouco de concentração, mas a coisa mais difícil será sempre a história independente indivíduo - se é parte do arco, ou se ele está livre dela. Basta fazer que tão divertido e excitante quanto possível de cada vez - se eu estou escrevendo-o ou alguém está - é o desafio.

Ele ganha a satisfação de ver elementos serializados da mostra vêm juntos, e sugere que não é bem tudo vai ser respondidas até o final do final da série 6:

Nós sempre conversamos sobre os nossos arcos de enredo sobre Doutor Quem, mas, como você sabe, no passado eles estiveram muito ligeira. Esta tem sido uma verdadeira história em curso e é bom que todo mundo está indo agora para obter respostas a todas suas perguntas. Bem, todos, exceto um, porque essa é a maneira que eu sou! Então, sim, isso é um sentimento lindo.

Como para o próprio finale, Moffat define o palco sem dar afastado demasiado:

Bem, é praticamente todas as respostas em termos de o que você viu no Lago Silencio e em The Astronaut Impossível. Também realmente descobrir sobre River Song - quem ela é para o Doutor. Houve um monte de dicas sobre um bom homem que ela mata, ea razão pela qual ela está na prisão. Ela certamente parece se comportar como um amante ou uma esposa para ele, e isso é onde nós dizer o que é tudo sobre. É uma grande história louca, provavelmente, o mais louco Doutor Quem episódio já feito. É um grande passeio de montanha-russa de Doutor Quem loucura em que tipo de estilo finale bombástica. Muita diversão.

Devemos preparar-se para dizer "querida adeus `para River?

Você vai ter que esperar e ver. Você realmente vai.

Você pode ler mais desta entrevista na TV Escolha Magazine.

HT: Doctor Who TV

Agradável entrevista lá. Embora eu tenha reclamado a série de episódios independentes na segunda metade da série 6 (muitos deles contendo uma seriable pós-pensamento certo no final), eu aprecio o fato de que foram mesmo falando Doutor Quem como um programa de TV seriable.

Esta história arco River Song e os tópicos importantes que fluíram dela ter sido uma alegria para assistir e espero que não termina no sábado. Se ele deve, espero que a outra história em curso sobe diante.

Dedos cruzados o final pode entregar os bens ao criar uma ponte em série 7.

Artigos relacionados