Doctor who: escritor macrae tom no episódio especial de amy

Tom MacRae, autor do episódio muito aguardado deste fim de semana Doutor Quem, explica por "The Girl que esperou" é especial para Amy e fala sobre aspecto distinto do episódio.

Quotables via Digital Spy:

Há uma série de novidades em torno do desempenho de Karen Gillan em `The Girl Who esperou "...
"É absolutamente incrível. Karen tinha um treinador de voz e um treinador movimento, de modo que ela foi capaz de diminuir a sua voz bastante para jogar o Amy mais velho. Ela tinha um pouco de enchimento, que muda a forma como ela se move, mas na maior parte é dela e ela só trabalhou muito duro. Tivemos bastante uma longa discussão no início de saber se devemos lançar uma atriz mais velha ou fazer Karen em um protético. Ele veio para o que era, na verdade, mais crível, e, obviamente, em termos de orçamento, se você tem duas atrizes, você não ter que fazer todas as cenas com os dois em uma efeitos tiro.

"Como nós conversamos sobre isso, Karen ficou sabendo que a história era e ela pediu muito, muito fortemente para fazer as duas coisas. Ela realmente queria que isso acontecesse, e você vê que, em seu trabalho sobre ele. Este não é mais um episódio em que X atende Y encontra Z. Este [episódio] é incrivelmente especial para Amy e parte do que é a maneira Karen fez isso. Ele não teria sido quase tão bom se não tivesse puxado para fora um desempenho tão estelar. Além disso, Nick Hurran - que é o diretor mais incrível - não só sabia como para apoiar e ajudar a Karen, mas, em seguida, atirou-o da maneira mais linda, linda ".

O episódio é visualmente muito diferente - você está satisfeito com a forma como ele está se saíram?
"Bem, sem soar amargo, não foi um dos mais caros. Nós não têm muito a fazer, então eu apenas pensei que eu ia fazer tudo branco e ele realmente não tinha me ocorrido o quão incrível que ficaria na tela. Se você olhar para os conjuntos, eles são apenas grandes caixas brancas. Eles eram tão simples. Lembro-me de andar em conjunto e é muito raro que a imagem que você tem na sua cabeça combina [a realidade]. Mas eu entrei e foi exatamente o que eu tinha imaginado. Foi tão escassa e simples, e parecia ser um modelo que tinha sido queimado até em grande escala. Ele deu uma sensação muito interessante visual para isso, então todo o crédito para Nick e os designers para fazer isso acontecer ".

Você pode ler a entrevista completa no Digital Spy.

Artigos relacionados