Doctor who: steven moffat & karen gillan provocar nova dinâmica

A busca por Melody Pond retoma em Doutor Quem neste fim de semana depois de uma lowatus midseason demasiado tempo.

À frente do episódio de retorno, "Vamos Matar Hitler," o produtor executivo / escritor Steven Moffat e atriz Karen Gillan provocar a nova "dinâmica entre todos", como resultado do River Song revelar.

Apesar rio ser mais velho do que a mãe, Moffat acredita que Amy e Rio têm muito em comum:

"Eu acho que o momento que você realmente vê-los juntos, não faz sentido, como eles são semelhantes em certos aspectos. Esse tipo de atitude-may-care diabo, como impertinente eles são. Qualquer um deles, sem a presença do médico, seria apenas mau. "

Gillan diz que vai ter mais contexto sobre o seu relacionamento ao longo dos episódios restantes:

"O que nós estamos indo para realmente explorar é que a relação entre Amy e River. Agora, ele é uma espécie de virada. Amy tem esses instintos maternais para com sua filha obviamente. Eu e Alex Kingston divertir muito de brincar com isso. "

Vimos (ou ouvido) provas dessas instintos maternais na recente Doutor Quem vídeo prequel:

Moffat diz o instinto paternal também vai chutar para Rory:

"Isso é um tanto complexo para ele, não é? Ele sempre teve este ligeiro ciúme do médico e relacionamento um pouco demasiado perto de Amy. ... Agora ele tem o fato de que sua filha é claramente loucamente apaixonada por este homem. Ele funciona de maneira interessante, não é o que você esperaria. "

O produtor também revela que vamos ver flashbacks de quando Rory e Amy estavam crescendo na cidade de Leadworth:

"Nós vamos ver um pouco do passado de Amy e Rory e como eles eram amigos como crianças e como eles se reuniram como adolescentes", diz Gillan. "Meu primo, Caitlin [Blackwood], interpreta a versão jovem, jovem de Amy Pond, e então eu jogar o tipo de um adolescente."

Fonte: TV Guide

 Doctor Who retorna Sábado 27 de agosto na BBC e BBC America

Artigos relacionados