Doctor who: karen gillan reflete na jornada da série 6 da lagoa amy

Karen Gillan olha para as aventuras de Amy Pond em todo arcos de história e reviravoltas na mais recente temporada de Doutor Quem.

Em uma entrevista com Complexo herói, Gillan reflete sobre a jornada de Amy em uma temporada que tem visto sua evoluir e apresentar novas lados para sua personagem.

Gillan começa por descrever o tom diferente para Series 6 comparação com capítulos anteriores:

Penso que as estacas foram elevou nesta rodada tempo ". Tudo ficou um pouco mais perigoso, e tudo ficou um pouco mais engraçado e um pouco escuro pouco, ao mesmo tempo. Então, há um tipo de luz e sombra a ele, por isso não é todo sério, você sabe. Eu só acho que foi o melhor até agora, eu realmente fazer.

Com a temporada passada contendo muitos choques e surpresas, o quanto ela sabia de antemão ?:

Basicamente Steven Moffat nos diz o que precisamos saber, mas estamos descobrindo coisas como lemos os scripts. Tipo, eu não sabia que River Song era filha de Amy e Rory até obteve o certificado para esse episódio. Porque se eu soubesse disso, ele provavelmente teria mudado a forma como interagiam uns com os outros, Rio e Amy. Então é um tipo de bem que eu não sabia disso. E isso é legal porque você tem o elemento surpresa.

De como o Melody revelam mudou sua interação com River (Alex Kingston) que ela descobriu:

Esse tipo de mudou muito a dinâmica. Mas eu me lembro Steven Moffat sempre a dizer-me: "Amy nunca é ciumento de rio e sua interação com o doutor." Porque nos episódios anteriores, na temporada anterior, que poderia facilmente ter sido jogada que Amy foi um pouco ofendido que o médico parecia ter mais de um relacionamento com outra mulher. Mas nós tomamos a decisão de que Amy não era do tipo ciumento, e que ela nunca seria assim no sentido Rio. E agora eu entendo por que ele disse isso para mim, porque, na verdade, o tempo todo, ela tinha essa ligação com ela, uma conexão tão forte. ... Que Alex Kingston sabia o tempo todo, a propósito, que é muito legal em termos de personagens, que sabia exatamente o que os personagens sabia, que é o que Steven Moffat faz tão bem. Ele tem-nos manter segredos um do outro. Por isso, em seguida, apenas uma espécie de decidiu brincar com isso um pouco. E deixar alguns de que o instinto maternal vir através no desempenho. E ela meio que tinha uma qualidade child-like em torno de mim. Foi divertido.

Gillan toca no desenvolvimento do caráter que storyarcs recentes tem proporcionado Amy e Rory:



Eu amo esse relacionamento tanto porque ele é desenvolvido muito ao longo das últimas duas temporadas. Se nos lembrarmos de volta ao "The Eleventh Hour", o primeiro episódio, Amy foi tão relutante em comprometer-se a este homem. Como se ele fosse dizer que ele era seu namorado, e ela dizia: "tipo-de namorado." E então Amy foge na noite antes de seu casamento, porque ela não quer se comprometer. E na noite antes que ela é, você sabe, deveria crescer, ela decide fugir como uma criança. E então Rory tipo de prova-se por uma série de acontecimentos heróicos. E eles só tipo de ... é como não saber o que você tem até que se foi. E eu acho que com a ser confrontados com a perspectiva de Rory ter ido, Amy percebeu o quanto ela se preocupa com ele, e, finalmente, se casa com ele, e agora eles têm uma criança. É desenvolvido tanto.

Com Amy jogando várias versões de si mesma em série 6, Gillan estacas-lo como uma oportunidade incrível e diz mais velhos tempo-stream Amy era seu favorito para jogar:

É tão incrível ter a oportunidade como um ator para brincar com o personagem de tantas maneiras diferentes. E é isso que Steven Moffat me dá. E é por isso que estou tão grato por sua escrita. Porque ele supervisiona todos os scripts, mesmo os que não tem escrito, e faz pequenas sugestões e coloca pequenos pedaços. E eu fui apenas realmente a sorte de receber tantas oportunidades como essa.

Sendo envelhecido em "The Girl que esperou." Isso foi muito divertido para mim porque essa era apenas uma espécie de como jogar um personagem diferente, mas o mesmo. Isso foi um verdadeiro destaque para mim. E era um monte de trabalho duro em termos de vir em horas mais cedo e sair tarde horas para entrar nas próteses. Mas era apenas assim vale a pena porque temos de ver muito mais dela, o caráter, e também muito mais do caráter de Rory no episódio, e sua relação. E eu acho que não havia muito a ser explorado nessa.

No que diz respeito Série 7 vai, Amy Pond estará de volta (como sabemos), mas o Gillan não sei muito além disso:

Eu não faço ideia. Eu não li uma única palavra da próxima temporada. Eu sei que eu estou voltando, mas isso é tudo o que sei, para ser honesto.

Antes de série 7 arranca em queda de 2012, você pode ver Amy fazer uma breve aparição com Rory neste ano de especial de Natal, "The Doctor, The Widow eo Guarda-Roupa", arejar 25 de dezembro na BBC 1 e BBC America.

Fonte: Hero Complex

Artigos relacionados