Dexter: colin hanks & sara colleton talk finale, travis, incesto, estação 7

Colin Hanks e produtor executivo Sara Colleton olhar para trás sobre os desenvolvimentos de enredo e viagens de caracteres na temporada passada e à frente do Dexter 6 ª temporada finale e além.

Spoilers para a época Dexter 6 finale siga

A julgar pela promos e sneak peeks, é claro que Travis vai raptar Harrison na final. Tem Dexter trouxe isso em si mesmo? Qual será o confronto Dexter / Travis parece? O Deb amo Dexter? Vai Deb descobrir a verdade sobre seu irmão? E o que na terra é Louis até? À frente de final deste domingo, Colin Hanks e EP Sara Colleton toque sobre todos estes temas e muito mais.

Olhando para trás, como seu personagem evoluiu, Hanks compartilha sua reação ao enredo Doomsday Killers quando os produtores explicou-lhe o primeiro:

Bem, quando disse isso para mim, foi incrivelmente vaga. Eles apenas disse: "Você vai ser um dos dois mau guys- você vai trabalhar juntos como uma equipe." E então eles disseram - bem, eu realmente não posso dizer porque ainda não foi ao ar - mas eles disseram me uma versão do que vai acontecer no final, que era mais ou menos como a ressalva. Que acabou não acontecendo, pelo caminho.

Tal como acontece com todas as coisas TV, é sempre fluido, é sempre morphing, ele está sempre mudando, sempre em crescimento. E eu acho que houve um monte de que no decorrer da temporada. Eles não me contou sobre a reviravolta na - Eu acho que foi o "Get Gellar"Episódio - até o momento que eles enviaram esse episódio fora.

Hanks vê a tragédia no Travis:

Eu penso nele como um personagem incrivelmente trágica e falho. Eu acho que Travis é um cara que, sim, ele é insano da mesma forma que um serial killer seria considerado louco, mas eu vejo isso como se ele é um cara trágica que tem sido tratado alguns cartões muito horríveis: Ele perdido seus pais, ele desenvolveu esta doença - Eu não sei o que você quiser chamá-lo - este problema horrível, ele matou sua própria irmã, ele não percebe isso. Eu não necessariamente equiparar Travis com ser mal. Eu o vejo como incrivelmente triste, na verdade, mais do que qualquer outra coisa. E o fato de que as pessoas não têm que eu acho realmente interessante.

Algumas pessoas simplesmente ir, "Cara, ele é tão mal. Eu não posso esperar para vê-lo morrer. "E eu ir," Wow, você não está mesmo realmente pegando todas as coisas que são realmente está acontecendo. "Você sabe o que quero dizer? Acabei de descobrir que tipo de interessante que as pessoas simplesmente passar por cima disso.

Sobre se o fervor religioso Travis `é um ponto de atrito para alguns espectadores quando se trata de ter empatia por Travis:

Sim, mas se trata de um lugar de não estar certo da cabeça, para começar. Não é como a religião está lá, e então ele ficou louco por causa da religião- ele era louco antes e que ele estava passando por seus problemas pessoais antes disso, de modo coisas tipo de foram progredindo, e uma vez que chegamos ao estágio em que nós estávamos realmente sorte de aprender coisas sobre Travis, eu me tornei muito mais simpático com ele. Então, no final ele simplesmente sai tudo mal e louco.

Sobre se o sequestro de Dexter filho Harrison no final foi difícil de retratar:

Foi incrivelmente difícil. Sem dar muito longe, é incrivelmente dramático e não está gritando e é o culminar de toda a temporada. Quero dizer, é o clímax da temporada. E eu tenho uma espada, eu estou segurando uma criança, ele não sabe o que está acontecendo. Eu deveria colocá-lo em tal coisa e ele não quer ir. E você sabe, eu tenho um filho agora [na vida real], por isso o meu coração está apenas quebrando por ele porque ele está chorando. Mais uma vez, John Dahl dirigido, ele dirigiu o episódio final, e eu disse-lhe: "É claro que é o clímax da temporada e temos negócio tem que com este miúdo gritando 3 anos de idade, por dois dias." Não é fácil, mas nós fizemos isso.

Sara Colleton na final Dexter Season 6

Colleton oferece sua visão sobre se é uma conclusão precipitada de que Travis vai acabar na mesa de Dexter até o final do final:



As pessoas estão bastante confiantes de que, no final do dia, Travis estará na mesa e Dexter irá sobreviver. Eu acho que essas chances são muito boas. Mas como isso acontece é um pouco de um caminho tortuoso para um final. Historicamente, no momento em que chegar a [episódio] 12, ela é como uma corrida de Grand Slam para o acabamento, onde ... você sabe exatamente o que vai acontecer e você só quer ir junto para o passeio. Mas aqui, nós jogamos um pouco de respingos nas obras com Dexter acabar no meio do oceano.

Travis era uma queimadura lenta, mas ele está a emergir como um dos vilões realmente verdadeiramente horríveis que Dexter já teve de lidar. Ele está operando em um nível de destruição em massa. Dexter tem envolvido Miami P. D. porque há muito mais do que a sua vida em jogo aqui. Penso que ups tudo.

Na decisão de fazer Deb sonho sobre ela e Dexter beijos:

Queremos explorar cada aspecto desses personagens. É algo que na terapia você pode descobrir. Todos nós temos sonhos e os sonhos podem ser interpretados de várias formas e pode significar muitas coisas e não necessariamente o sonho literal. Que, por Deb, rochas seu mundo e está indo para fazê-la olhar para si mesma de uma maneira que é muito mais profundo do que ela tem sido.

De acordo com Colleton, as ramificações de sessões de terapia do Deb que vai continuar a crescer:

Eu não sei se você já terapia [sofrido], mas eles deixam de lado essas sementes em você e uma vez que eles são descartados, é como, você não poderá ver o psiquiatra, mas coisas vem à tona. De repente, você percebe o que isso significava e o que ele simbolizava. Ele continuará a produzir em torno de Deb. Eu acho que sua personagem teve um ano fantástico. Nós temos realmente visto que o personagem crescer ... como um líder, o que faz alterar seu relacionamento com Dexter, porque ela sempre foi a irmã do dingbat mais jovem que estava em todo o lugar e sempre precisava Dexter acalmá-la.

Colleton reitera que Deb vai encontrar descobrir verdade sobre Dexter antes do show termina em dois anos. Ela continua a dizer explicar os fundamentos que vão fazer essa descoberta mais nuances:

[Sonho de Debra é] interessante. No sonho, você escrever e criar e elenco, se é realmente Dexter no sonho ou ele realmente representa alguém [para Deb]. O personagem que interpreta Dexter em seu sonho diz: "É maravilhoso, agora que você está começando a ver tudo [não é] a preto e branco." Obviamente, isso é algo que vai ser lidar com. Queremos lançar as sementes para que ele não vai ser um choque para Deb. O Deb de dois anos atrás era tão preto e branco que se ela tivesse descobriu que seu irmão era o Bay Harbor Butcher, ela ficaria horrorizada e só teria uma reação, que é: "Eu vou trazê-lo [para baixo] . Você está indo para ir para a cadeia. "Podemos acabar jogando dessa maneira, mas nós queremos lançar as sementes para que possamos fazer, talvez, uma escolha complicada com mais nuances para ela.

Sobre se Travis sequestro Harrison é um símbolo da ideia de que Dexter terá que sacrifício o filho dele:

Nós não estamos tentando fazer tudo o que é muito, muito específico para o cristianismo ou o judaísmo ou com qualquer outra religião prescrita. Nós não colocamos especificamente uma etiqueta sobre eles, porque nós realmente não quero que isso seja sobre um tipo específico de religião. Não vai ser algo perguntou de Dexter que ele tem que pesar muito cuidado.

Colleton também aconselha os fãs a manter um olho sobre Louis, confirmando que ele vai ter uma influência sobre a próxima temporada:

Ele é apenas absolutamente encantado com Dexter. Ele é um personagem que estamos, obviamente, definir alguma coisa para a próxima temporada. Ele é um personagem para manter o seu olho.

Fonte: TV Guide | NYMag

Artigos relacionados