Dexter mais vulnernable do que nunca, mas ele tem que morrer? O produtor executivo pesa

Dexter produtor executivo Sara Colleton tem opinou sobre se o personagem-título pode sobreviver a temporada final.

Colleton discutido oitavo e último capítulo do assassino em série de drama em uma entrevista com o TV Guide, onde ela abrange uma série de tópicos que variam de mortalidade de Dexter, com a chegada do Dr. Evelyn Vogel eo retorno de Hannah McKay. Aqui está o que ela tinha a dizer sobre os elementos-chave.

Sobre se Dexter tem que morrer:

Eu não estou tentando ser evasivo, mas não importa como eu respondo, ele vai ser um indicativo de que o nosso pensamento reside. Acredite em mim, tem sido um grande debate por oito anos. Nós sabemos o que nós decidimos, mas temos também teve de aceitar que só podemos agradar a nós mesmos, porque não importa o que fazemos, haverá pessoas e críticos que odiá-lo, mas estamos fazendo o que nós sentimos é certo para seu arco série de comprimento e o que queremos dizer sobre Dexter, e por meio de Dexter, sobre ser um ser humano. Nós sentimos que temos o final direita.

Na chegada do Dr. Evelyn Vogel, a mulher que ajudou Harry definir código de Dexter:

Ela sempre pensou em si mesma como mãe espiritual de Dexter, e Dexter pensa nela como Frankenstein. Ela diz-lhe algo que lhe permite sentir realmente normal, o que é que toda a sua teoria é que os sociopatas são uma parte muito, muito importante da civilização e da nossa sociedade. Eles sempre existiu e sempre foram os machos alfa. Cirurgiões, políticos e financistas têm personalidades muito sociopatas e isso é o que é permitido civilização para avançar, então ele deve pensar em si mesmo como normal e parte da sociedade. Isso é uma conversa interessante para Dexter para começar a sentir menos sozinho. "Bem, se todas essas pessoas pode ser bem sucedido sem matar as pessoas ..." Começa-lo em uma estrada interessante de pensar. O que é grande sobre a introdução de Vogel este ano é que ela é a última parte restante do quebra-cabeça que é Dexter. Ele o ajuda a desbloquear o seu pensamento, mas, ao mesmo tempo, ele não pode deixar de ser seduzido por ela e não tem certeza de que seus motivos são. Ele é muito, muito vulnerável neste ano por causa de sua perda de Deb, assim que alguém entrar na sua vida e dizer que você é perfeito no momento mais vulnerável, ele é muito subjetiva para ouvir.

Sobre o retorno de Hannah McKay:

Ela vai entrar e misture tudo. Ela não é, certamente, muito feliz com a maneira como as coisas aconteceram no ano passado.

Fonte e mais: TV Guide

Dexter Season 8 estréia 30 de junho no canal Showtime.

Artigos relacionados