Agarrar sara colleton assassino previews com a humanidade: dexter

Dexter produtor executivo Sara Colleton reflectiu sobre a evolução do personagem-título e visualizado os conflitos finais que o aguardam.

Falando à THR, Colleton compartilhada garra de Dexter com sua própria humanidade no final da temporada:

Isso não vai sair do azul- vimos aspectos do mesmo começando na segunda temporada. Até o final da primeira temporada, quando Dexter teve sua história de origem e percebi como ele foi criado, ele começou imediatamente a pergunta: "Onde foi a minha escolha? Nasci ruim? Me foi ensinado a ser ruim? "Ele começou a lidar com os aspectos fundamentais do ser humano. Nesta temporada, eles estão todos indo para vir um cultivador. Todas essas coisas que ele ponderados - como na quarta temporada, ele não tinha idéia de que, brincando com Trinity (John Lithgow) Que ele estava colocando de Rita (Julie Benz) Vida ea vida de sua família em perigo, mas ele estava se sentindo como se estivesse no topo de seu jogo e poderia ter uma vida familiar grande, vive nos subúrbios, ser um grande pai e ser grande em meu trabalho e manter o passageiro escuro feliz. Ele sabia que deveria ter tomado Trinity mais cedo do que ele deveria ter nessa temporada, mas era uma questão de arrogância. Isso é coisa muito humana e ele foi punido em que a coisa que ele se preocupava mais em sua vida [Rita] foi tirado dele. Foi uma lição devastador.

Sobre o que ela aprendeu com temporadas passadas que ajudaram a moldar como as coisas são enrolados:

A cada ano, informou o próximo ano em que Dexter tem que evoluir. Ele não pode ficar "apenas um monstro e eu estou fingindo." Ele evoluiu e reconheceu que ele tem aspectos humanos e, em seguida, a capacidade de desligar tudo o que fora e ser puro instinto. Isso é o que o Dr. Vogel (Charlotte Rampling) É instrumental com este ano. Ela o ajuda a perceber e faz dele vocalizar quem ele é. Ela o faz tomar uma posição sobre quem ele acredita que ele é depois de todos esses anos de Harry dizendo-lhe que ele é. Sua presença aqui faz dizer: "Este é quem eu sou e isso é o que eu quero ser" e reivindicá-lo.

Sobre se os espectadores devemos considerar Vogel como o mau grande final?

Nós abandonamos a idéia do mau grande como um personagem. É muito mais psicológico. Não é o cirurgião de cérebro, que está apenas aflorados. Temos uma longa con tipo de narrativa este ano e você verá as coisas crescer. Vogel é um personagem muito enigmática e sedutora que tem uma agenda com a voltar para a vida de Dexter e sua relação vai evoluir à medida que a estação progride.

Fonte: THR

a última temporada de Dexter começa 30 de junho no canal Showtime.

Artigos relacionados