Dexter para navegar fé de maneira muito dexter-like

Nós sabemos isso Dexter será "recentrar" na próxima temporada. ele é contou-se. Mas o que é a ferramenta de que o foco? De acordo com o produtor executivo Sara Colleton, Dex irá explorar o significado da fé, e se é algo que ele quer ensinar Harrison.

Dirija após o salto para descobrir mais sobre a jornada de Dexter. Além disso, mais informações sobre o novo sangue, e se Deb nunca vai abrir os olhos e descobrir Dex fora. Spoilers seguir.

O que Dexter estar lutando com esta temporada?
Colleton: 
Há coisas na vida que Dexter está lidando com e um deles é que Harrison é agora de 2 anos de idade e ele tem que ir para a escola. Há coisas que ele tem de começar a pensar com seu filho, e ele tem sido muito consciente do que é que ele não quer passar a Harrison, ou seja, o seu passageiro escuro, mas Dexter não tem idéia do que é que ele não quer passar.

Esta temporada é de cerca de Dexter tentando descobrir se a fé é algo que ele deve ensinar Harrison, mas antes que ele possa fazer isso, Dexter, ele mesmo, tem que descobrir o que é a fé. Então, você diz isso, e imediatamente você pensa, "Oh, Dexter? Fé? Não! "Eu posso lhe garantir que isso não é nenhum material religioso New Age com Dexter encontrar religião. Ele explora algo que é inexploráveis ​​e ele tenta definir algo que é indefinível de uma maneira muito, muito Dexter-like.

Vamos falar sobre os novos personagens que entram nesta temporada. Nós tivemos a do ano vilão-de-antes, e no ano passado foi sobre as convidado-estrelas de bloqueio. O que você pode nos dizer sobre novo elenco deste ano?
Colleton: 
Geller, que é interpretado por Edward James Olmos, é um renomado professor de história religiosa. Travis, interpretado por Colin Hanks, é um restaurador e ele trabalha no departamento de antiguidades no Miami Museum. O irmão Sam, interpretado por Mos, ele é um ex-ex-con que encontrou a sua missão na vida, ajudando outros contras. Estas são as três forças diferentes que entram em jogo na vida de Dexter de maneiras diferentes.



Dos três, eu adoraria ver Hanks como o vilão da história.
Colleton: 
Que interessante. Isto é como Monte de três cartas, ou daqueles jogos que eles jogam em Times Square, onde eles se movem em torno dos três copos. Qualquer uma dessas pessoas poderia ser [o vilão]. Vai ter um monte de voltas e mais voltas antes que seja revelado.

Temos também um novo personagem que vai ser uma adição ao nosso bullpen este ano chamado Mike Anderson, que é interpretado por Billy Brown. Ele é muito inteligente este policial, muito urbano de Chicago, que é mais abrasivo e, é claro, esfrega todos no nosso descontraído Departamento de Miami de forma errada. Temos também um maravilhoso nova babá, chamado Jamie (Aimee Garcia), que é a irmã mais nova de Batista e é um estudante graduado em psicologia infantil.

Deb veio thisclose para a descoberta de hobby secreto última temporada de Dexter. Você se sente como uma vez ela descobre que ele pode ser o fim da série? Ou você sente como se estivesse finalmentepronto para dar o próximo passo?
Colleton: 
É inevitável que ela faz. Quando e como não foi decidido. Se você olhar para a trajetória de sua personagem, ela se foi a partir desta menina all-over-the-lugar que estava na vice e que mal podia ficar de pé e concentrar sua energia, a um incrivelmente inteligente, policial duro. Ela se foi de ver tudo em muito claro preto e branco, a pensar que talvez haja pessoas que merecem morrer. Ela é agora um policial de homicídio e ela vê como arbitrário do sistema é, e como culpa e inocência é uma coisa mutável.

Você pode ler a entrevista completa no Guia de TV.

Dexter Season 6 estréia esta queda no Showtime

Artigos relacionados