Deutschland 83: faixa exclusiva e entrevista com o compositor reinhold heil

Deutschland 83 compositor entrevista Reinhold Heil

Deutschland 83 compositor Reinhold Heil (Helix, Legends, Deadwood) Compartilhou uma faixa exclusiva de um episódio e dado sua visão para dentro em compor a trilha sonora para a série, que ele espera será executado por "mais algumas temporadas."

Atualmente no ar na SundanceTV, Deutschland 83é anunciado como "um emocionante coming-of-age história e espião thriller na Alemanha nos anos 80". Confira a faixa Episódio 4 abaixo, seguido da entrevista:

Deutschland 83 Exclusivo Track - "Burial" por Reinhold Heil

Quanto tempo demorou para marcar cada episódio ea temporada como um todo?

Deutschland 83 compositor Reinhold HeilComecei a recolher ideias no outono de 2014, pouco depois, fui abordado pela empresa de produção. Eu não imediatamente dedicar muito tempo a este projeto, porque eu ainda estava muito ocupado na pontuação Hélice Temporada 2. Mas é sempre bom ser capaz de ter idéias lentamente amadurecem na parte traseira de sua mente quando se aproxima a fase em que o trabalho real tem que ser feito.

Em seguida, ele sempre leva um pouco de tempo extra para quebrar o código e obter na mesma página com os cineastas. Anna e Jörg Winger me visitou pela primeira vez por volta do Natal de 2014, e eu joguei-los alguns layouts ásperas. Eles escolheram e escolheram a partir desses layouts e de que maneira um estilo começou a destilar. Felizmente os episódios bloqueado em algum momento durante esse processo que significava que não estavam distraídos por grande reestruturação do quadro.

Demorou algumas semanas para marcar os três primeiros episódios, mas uma vez um monte de temas foram finalmente aprovados e provando-se útil, ele parecia muito mais fácil fazer o resto dos 8 episódios. Havia Skype conferências regulares com Jörg Winger e RTL produtor Ulrike Leibfried, que tanto me guiado ao longo. Jörg também fez-o para LA mais uma vez e eu passamos uma semana em Berlim, onde tivemos sessões de spotting extensivas para os três últimos episódios. Portanto, aqueles foram feitas em cerca de uma semana cada e agora nós só poderia continuar. Pena que oito episódios é tudo que existe neste momento. Espero que nós vamos chegar mais algumas temporadas com este. Como sabemos os anos oitenta não terminou em Dezembro de 1983!

Você usou todas as técnicas únicas ou diferentes ao criar essa pontuação?

Eu acho que eu sempre usar minhas técnicas pessoais que certamente se sobrepõem com o que as outras pessoas fazem. Isso porque certas tecnologias se prestam a um determinado fluxo de trabalho.

Mas, depois de muitos anos de colaborações I muito aproveitar a liberdade de determinar que o fluxo de trabalho exato para mim. Faz-me mais criativo e mais produtivo. Na maioria das vezes eu faço uma primeira passagem da composição do fluxo de consciência quando eu olhar para uma cena. Mas a biblioteca que eu uso para que levou séculos para criar e eu sempre fazer uma paleta específica para cada projeto.

Para a história de amor no episódio 4, eu improvisado na minha antiga, mas recém-restaurado Hammond B3, sem faixa de clique ou mesmo olhando para a imagem. Eu só visualizados todos os aspectos da história durante o jogo. Então eu levei meus segmentos favoritos de que a improvisação e começou a construir uma pista em torno deles. Funcionou muito bem e eu gostava de como essa experiência acabou.

Será que quis favorecer um instrumento ou som com esta pontuação?

Bem, eu tenho meus favoritos. Mas o B3 realmente não fazê-lo em qualquer outro episódio. Há um monte de pulsos eletrônicos e texturas - é principalmente uma pontuação contemporâneo e dos anos oitenta são invocadas pelas canções que são utilizados. Mas eu também usou uma verdadeira violoncelista para algumas pistas mais emocionais.

Será que algum dos personagens têm temas? Se assim for, você tem um tema personagem favorito?

Eu não tenho um favorito. Nem todos os caracteres têm os seus próprios temas. Desta vez, ele realmente não acontecer dessa forma. Temas foram mais afectados por determinadas situações, locais e relacionamentos. Não que isso era um plano que concebemos no início. Há algumas montagens, onde muitas histórias passam por um processo acelerado e sejam acompanhados de um bom pedaço de música. Então essa parte da música está associada a um determinado aspecto da história e presta-se a voltar sempre que aspecto da história está voltando.

Qual foi o seu maior desafio com esta pontuação?

Levou um tempo para resolver em um estilo musical para a série.



No final, eu apenas segui o exemplo de Moritz Stamm, o herói da história: I invadiu o escritório de alguém para obter insights sobre o pensamento dos produtores. Tinha que ler uma mensagem criptografada fora de um 5 1/4 "disquete de idade e, em seguida, tornou-se claro para mim!

Como você se envolveu com Deutschland 83?

Deutschland 83 compositor Reinhold HeilEu não sabia que qualquer um dos criativos envolvidos no projeto. Mas alguns deles sabe quem eu sou, e por algum motivo não havia a noção de que eu poderia ser um bom ajuste. Eu estava no bem conhecido bandas de rock alemães durante essa época, a Hagen Band e Spliff Nina, e eu produziu uma das canções clássicas que você ouve no episódio um, 99 balões vermelhos, cantada pela estrela pop alemã Nena (para não ser confundido com punk rock diva Nina Hagen). Além disso, tenho experiência com cinema e TV de pontuação na minha linha atual de trabalho.

Crescer na Alemanha e na sua formação musical em Berlim, você sabia imediatamente quando você aterrou esta mostrar o tom que queria levá-la?

Eu sabia que ia ser canções da época nesta série, então eu não sinto a necessidade de voltar e revisitar oitenta música pop para a pontuação. O herói está em constante perigo de ser descoberto. As apostas são altas em qualquer dado momento. Portanto, não teria que ser um monte de suspense e música ação. Ao mesmo tempo, o absurdo da separação da Alemanha e da Guerra Fria em geral foi sempre palpável. Isso dá o show uma leveza que também precisava ser refletido em algumas escolhas musicais. Então eu sabia que os objectivos globais eram, mas ele me levou um tempo para atingir essas metas, mantendo algum tipo de consistência no som da partitura.

Você cruzou muitos gêneros diferentes de composição especialmente no último ano com Syfy de Hélice, TNT de Legends e agora Deutschland 83. Quão diverso é o processo de marcar esses diferentes shows? Você prefere um gênero sobre o outro?

Eu me sinto muito sortudo de ter esses shows diversos. Eu acho que sou um bom ajuste para todos eles. E eu apreciar o processo de trabalho em todos eles. Deutschland 83 sente um pouco mais indie e europeu (surpresa, surpresa!) e Hélice permitiu que os mais estranhos sons que eu nunca cheguei a usar em projectos anteriores. Legends é um thriller muito legal mistério com lotes de elementos de conspiração. Ele vai sofrer um pouco de mudança e desenvolvimento na segunda temporada. Gosto de tocar em meu lado escuro e usar minhas habilidades eletrônicos é por isso que horror, ficção científica e thrillers políticos escuro parece um ajuste natural para mim.

Fora da música de cinema, que tipos de bandas e artistas inspiram seu trabalho?

Eu estou tentando não parecer arrogante, mas não um monte de música atual realmente me inspira. Não há quase nada lá fora, que não é derivado de qualquer coisa, desde os últimos 70 anos. Em vez de ouvir música moderno wussy, prefiro colocar o Nevermind do Nirvana ou um álbum de boa NIN uma vez por ano.

Há também o problema que eu não tenho muito tempo para realmente explorar o que está lá fora. Às vezes eu tropeçar em cima, ou alguém me toca, algo legal. É assim que me deparei com o Haxan Manto há alguns meses. Ele agora está saindo da obscuridade em turnê com Björk, que certamente tem sido uma inspiração para muitos anos, assim como os Radiohead e Massive Attack. Talvez alguém pode me apontar para os artistas atuais que estão abrindo portas para novas formas de expressão musical da forma como fizeram nos últimos 2,5 décadas.

Mas eu não estou preocupado. Eu posso cozinhar no meus próprios sucos musicais e sempre vir acima com algumas idéias novas. Eu não sinto que eu tenho que adaptar-se a uma determinada cena ou modismo ou correr atrás de idéias de outras pessoas.

Se você pudesse resumir Deutschland 83 em uma frase o que seria?

Vou satisfazer a todos assim que eu posso, mas primeiro deixe-me salvar o mundo da destruição termonuclear.

-

Deutschland 83 vai ao ar às quartas-feiras, às 11 / 10c em SundanceTV.

Artigos relacionados