`Game of thrones "4ª temporada, avaliação final: tywin lannister, tyrion, e fundamento do cão

Tyrion ;Hoje à noite "A Guerra dos Tronos"Foi uma grande final, e que um finale foi! "The Children" tinha apenas sobre tudo o que você poderia esperar e então alguns. Não é somente o grande finale que a série já viu, mas também pode ser um dos melhores episódios em toda a história da série. Quase todos os história teve um grande momento, e isto parecia muito menos de uma reflexão tardia do que o que tínhamos no final do ano passado.

Sem mais delongas, vamos mergulhar em qualquer coisa e tudo o que aconteceu em todas as várias histórias.

Além da parede - Quem viu esta história vem? Sabíamos que Stannis Baratheon estava indo fazer um movimento em breve, mas por algum motivo isso chegada nos pavimentado completamente quanto seu exército conquistaram o campo de Wilding liderado por Mance Rayder, e então usado Jon Snow (que revelou sua verdadeira identidade) para determinar a sua destino. Este foi um milagre para Jon, mesmo que ele estava começando a entrar em acordo com o Rei Além da parede sobre a forma de avançar.

Como se isso não foi um grande coda o suficiente para a história Jon nesta temporada, tivemos-lo pessoalmente atear fogo ao corpo de Ygritte, dando-lhe a despedida que ele sentia que realmente merecia. Talvez há uma parte dele que realmente queria ficar naquela caverna.

Bran Stark - Este é também em uma parte similar do norte, mas que merecia seu próprio segmento graças aos progressos que tivemos aqui como Bran começou a descobrir o seu propósito. Ele conheceu o Três-Eyed do corvo em forma humana, vi as crianças, e também testemunhou a triste morte de Jojen, que sabia que ia morrer desde o momento em que ele embarcou nesta viagem com eles.

Meereen - Por alguma razão, Dany encadeamento-se seus dragões foi um dos momentos mais emocionantes que tivemos para ela desde o início da série. Poderíamos dizer que ela nunca quis fazer uma coisa dessas, mas foi forçado a isso por eles queimando pessoas da cidade, comê-los, e depois cuspir os ossos carbonizados.

Arya eo Hound - Esse é o fim do Cão como nós a conhecemos? A beleza deste programa é que ele pode fazer a morte de uma pessoa, mesmo algo muito terrível emocional. Ele passou pelas mãos de Brienne, no que foi uma das cenas de luta mais impressionantes que já vimos. Arya não iria matar o cão, mas vamos supor que, enquanto se aguarda um milagre, ele se foi.



Quanto a Arya, ela iniciou uma nova viagem a bordo de um navio, e isso vai levá-la a uma outra história emocionante que a coloca em um lugar completamente novo.

Porto Real - Agora, voltamo-nos para o que era um evento principal para muitos que estavam esperando por esse momento no show. Não depois de aparentemente se reconciliar com Cersei, Jaime Lannister fez uma coisa particularmente chocante e libertou Tyrion com a ajuda de Varys.

Mas, Tyrion, claro, não poderia deixar muito sozinho. Ele aprendeu a verdadeira natureza da traição de Shae em uma cena incrivelmente comovente feito por Peter Dinklage, e que foi apenas o começo. Ele então matou Tywin enquanto ele estava se aliviar de todos os lugares, e foi provavelmente momento do dia o pior do Pai de todos os tempos.

Tyrion é definitivamente vai ter que colocar baixo agora, mas é justo dizer que a morte de Tywin significa politicamente mais ainda do que a de Joffrey.

Quanto a este episódio, incrível. Simplesmente algo que nós vamos estar falando para o resto do ano e então alguns. Grade: A +.

O que você achou sobre o final "Game of Thrones"? Deixe-nos saber seus pensamentos com um comentário abaixo, e clique aqui para ler alguns detalhes sobre a próxima quinta temporada. Se você quiser ainda mais atualizações de nós a CarterMatt enviadas diretamente para seu e-mail, em seguida, Inscreva-se hoje para o nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados