Bryan cranston: quebrando temporada ruim 4 fica "mais profunda e mais escura `

É muito bom para ser capaz de dizer que Liberando o mal`S retorna para sua quarta temporada no próximo mês. Oh, quanto tempo temos esperado! Finalmente vamos começar a experimentar as consequências do que surpreendente terceira temporada e continuar com Walt e Jesse por caminhos desconhecidos.

À frente de Época 4 (ea liberação de Breaking Bad Season 3 em DVD e Blu-ray na próxima semana), Collider conversou com Bryan Cranston sobre a evolução de Walter White e onde ele está agora, se ele prefere conhecer as histórias gerais de antecedência, e as últimas notícias sobre os supostos Liberando o mal mini-episódios.

Cranston sobre o que o futuro reserva para Walt na 4 ª temporada:

Bem, você olha para este caminho. A primeira temporada foi tudo sobre a decisão. Aqui é onde você foi apresentado a este homem, a vida deste homem, sofrimento deste homem, sua decisão limitado, e ele toma essa decisão. A segunda temporada foi "Ah, então este plano não é tão simples? Há um afetar ondulação e as ramificações de tal decisão. Aha! "A terceira temporada foi a de que não havia mais enganando a si mesmo. Que você tem que aceitar o fato de que você tem algumas intenções criminosas e é melhor Wise Up e obter um pouco street cred indo ou você vai perder a sua vida. Para um homem brilhante que ele era ingênuo em muitas maneiras diferentes. Então ele teve que abraçar como ser um criminoso, você sabe? "Ser um criminoso for Dummies" - ele leu esse livro. Temporada 4 agora abre-se. Tinha que ser e é justificável. Ele começa na 1 ª temporada com este único homem com este dilema. Aqui é a condição e então é como uma mola. De repente, agora é um galho, agora você tem um arbusto, e agora é uma árvore. A amplitude da história tinha que expandir-se para introduzir os dedos que ele está pisando em como o cartel e todos esses novos personagens. A participação fica mais complicado. Tem a crescer. Portanto, agora existem novos brotos a partir desta árvore que estão ao redor. Como prometido, a vida deste homem está ficando mais e mais complicado e não simplificado. Assim, seu plano simples é nada. Ela só fica mais escura e mais profundo. Você costumava dizer que ele estava em seu caminho para esta nova persona, mas ele está aqui. É apenas o fato de que ele precisa para abraçar verdadeiramente quem ele é eo que ele é capaz de, a fim de sobreviver.

Com tanto tempo entre as estações 3 e 4, Cranston explica como foi ficando para trás em um espaço livre de Walt:

É como um interruptor. Meu switch, como para a maioria dos atores, está lendo o primeiro script. É como, "Oh, sim. Este é familiar. "Embora a sua sido um ano.

Foi um ano desde que terminou 3 ª temporada e começou a temporada 4 em produção. Isto é. Você lê-lo e ir, "Eu me lembro desse cara." Então, quando você começar a trabalhar e eu coloquei as Wallabees, o cáqui, camisa, e os óculos. Eu raspar minha cabeça e cavanhaque e eu vou, "Oh, sim. Ok. "É como escorregar em roupas familiares. Eu ia dizer confortável, mas a vida de Walt não é nada confortável.



Com formato serializado do show, Cranston explica por que ele prefere não saber muito sobre o enredo abrangentes antes do tempo:

Os scripts estão disponíveis para ler com antecedência, mas eu encontrei-os para confundir apenas o personagem, porque esta história é essa viagem de voltas e reviravoltas com surpresas inesperadas e coisas. Não foi útil para mim estar muito cheio de antecedência para o que estávamos filmando. Então eu tenho isso na minha cabeça que "mas eu já vi ou eu o conheci já, certo? "Não, isso é o próximo episódio onde encontrá-lo. Agora, você só ouviu falar dele. "Ah, certo. Assim, o nome não é familiar ainda. "É todas estas coisas que você pode ficar confuso. O Walt não sei o que vai acontecer com ele na próxima hora e muito menos o próximo dia, semana ou ano. Então, com isso em mente, era mais útil para mim para ser surpreendido e só sei o que eu sei como o personagem de semana para semana.

Cranston sobre se haverá quaisquer minisodes Bad Quebrando?

Não. Essa foi a minha boca grande blabbering em todo o ano passado, quando a pergunta foi: "Bem, isso vai ser um longo tempo entre as estações." E eu vou "Sim. Seria ótimo ter mini-episódios ... "Eu tive essa idéia e eu lancei-o para Vince e Sony e todo mundo estava indo," Yeah! Nós gostamos dessa idéia. "Então as pessoas estavam me perguntando sobre isso e eu estava dizendo," Yeah. O que vamos fazer ... "porque eu acho gostando da ideia significa" Ok. Vamos fazer isso. "Você sabe, eu gosto da Maserati. Eu estou indo para obter o Maserati? Não. Então, eu aprendi minha lição lá porque nós tivemos que colocar para fora alguns incêndios. Era uma idéia e todos nós gostamos da idéia. Mas era difícil, especialmente sobre os escritores, porque eles gostariam de escrevê-lo e ter controle sobre isso porque é o conteúdo. Eles estão tão profundamente envolvido na história real que eles não poderiam simplesmente romper e centrar a sua atenção sobre esses pequenos mini episódios que eram um conceito e uma ideia. Talvez agora, com mais de uma pista que pode ser capaz de fazer isso, mas isso pode não ser necessário agora. Vamos ver. Quero dizer, estamos em junho agora e nós estrear no próximo mês. Na próxima semana é a nossa libertação da terceira temporada para que as pessoas serão capazes de apanhar e ficar até rapé com isso, então rolar em direcção a 17 de julhoº para a estreia da nossa quarta temporada.

Fonte: Collider

Cranston usou a palavra "abraçar" para descrever a aceitação gradual da Walt do que ele tinha tornar-se. Essa é exatamente a palavra que eu usaria para descrevê-lo. Como este clipe nos lembra, ele já estava abraçando sua persona `novo` por Season 2:

Nunca fica velho, não é? Perfeito em praticamente todos os sentidos.

Artigos relacionados