Breaking bad: bryan cranston na agonia e êxtase da viagem de walt

Breaking Bad Season 4 Bryan Cranston Entrevista

Com a terceira temporada de Liberando o mal desembarque em DVD e Blu-ray no início desta semana e a quarta temporada enormemente aguardado ao virar da esquina, Bryan Cranston fala sobre a jornada de Walter White e como as coisas estão prestes a ficar ainda mais complicado para ele.

Dirija após o salto para para esta grande entrevista - o perfeito warm-up para a Season 4 (spoilers leves apenas).

Falando à MovieWeb, o múltiplo vencedor Emmy refletiu sobre a última temporada e ofereceu a sua perspectiva sobre a próxima temporada diante. Aqui estão alguns dos itens abordados na entrevista, que você pode encontrar mais abaixo:

  • Como temáticas cor desempenhar um papel
  • A escalada do drama
  • Tornando-se Heisenberg
  • Temporada 4 choques
  • O Endgame e porquê Liberando o mal nunca vai cop-out
  • Favorita episódio 3 ª Temporada de Cranston
  • A mosca: que se enquadram

Você está tão animado com o retorno de Breaking Bad em julho como nós somos?

Bryan Cranston: Excitado? Animado? Claro que sou! Tem sido uma grande temporada. Esta será a primeira estação que lhe embrulhado completamente. Vamos ser feito e ido de Novo México no momento em que o primeiro episódio vai ao ar. Haverá alguma distância do que estamos vendo. Mais uma vez, 4ª temporada foi magistralmente escrito por Vince Gilligan e sua equipe de roteiristas. Para despejar a agonia eo êxtase desses personagens? É como uma tragédia bem trabalhada. Ele continua ficando mais e mais. Esta vida que Walter White escolheu é cheio de complicações e tensão. E é tão emocionante para assistir tudo jogar fora.

Quais as cores que irá Walt estar vestindo este ano, e como isso vai refletir sobre arco de seu personagem ao longo desta próxima temporada? Será que vamos finalmente ver as cores entre Walt e Skyler mistura à medida que crescem mais perto juntos em sua nova relação de trabalho?

Bryan Cranston: Usando a paleta de cores metaforicamente? Literalmente, nós temos paladares de cor para cada personagem cuidadosamente escolhidos, tecendo dentro e fora de qualquer turbulência emocional que a pessoa fique na altura. É realmente surpreendente que você mencionar isso. Nada é por acaso. Toda a direção de arte, que é qualquer coisa que você ver ou ouvir no show, é tudo projetado. Sua específico. Assim, todas as roupas que você vê no show foram cuidadosamente escolhidos para ficar em um padrão, em um paladar particular. É por isso que, quando você viu Walter White, em um episódio do piloto, em que o primeiro ano ... Ele estava em bege. Eu queria que ele fosse na cor bege. Eu queria que ele se misturar com as paredes. Eu queria que ele se tornar invisível. Eu não queria que ele se destaca como uma pessoa. E isso realmente me ajudou a se destacar como este homem comum. Este homem que tem perdido sua imagem. Como ele vai junto, você vai notar que as cores mudam. Eu entrar em negros, e eu entrar em vermelhos sempre que há um pouco de algo mais acontecendo. É uma mensagem subliminar para o público. É uma noção interessante. O que acontece em jogar este, é que todos os personagens que temos ... Eles estão desempenhando um papel mais importante no show. No início, era apenas eu, e como a decisão de Walter White está afetando sua vida. Agora, indo para Season 3 e 4 ª temporada, estamos vendo como ela está afetando a vida de todo mundo. Skyler se depara com uma situação que a maioria das pessoas é uma mudança hipotética, "O que você faria se você tivesse um ano de vida?" Agora, ela está olhando para essa possibilidade de uma convivência com este homem, que no início ela estava absolutamente horrorizado que ele estava envolvido nisso. Ela está agora tive tempo para pensar sobre tudo isso, e olhar para ele. Agora, ela está sendo seduzir, assim como eu me sinto Walt foi seduzido para esse comportamento. Pela atratividade do poder. Embora, uma má decisão, e, finalmente, um mortal. Agora estamos vendo-o ir em toda a linha. Tem sido feito de forma realista, isso me faz sentir que ninguém, e todos, é suscetível a este tipo de sedução. Este fascínio do darkside.

Deve ser incrivelmente desafiador para trabalhar Walt Jr. no enredo em termos do que Walter e Skyler estão fazendo juntos neste momento ...

Bryan Cranston: Um aspecto necessário de todos os dramas, e todas as histórias, é conflito. Sem conflito, a história não se move para a frente. Se Walt e Skyler não tinham filhos, seria muito mais fácil. Nós apenas teria conversas abertas dentro da casa. Nós não teria que se preocupar em ser exposta, por ter sido descoberto. Isso ajuda a criar a tensão. Isso é o que você quer. Você quer que essas complicações em qualquer história ...

Aqui, movendo-se para a quarta temporada, você também tem este bebê na mistura. Você diz que você não pode colocar essas crianças em perigo, mas ele parece ser um passo lógico, que os maus acabaria por chegar a Walt através dos seus filhos ...

Bryan Cranston: Seria muito difícil e muito delicado. Você tem que ter muito cuidado com algo parecido. O que temos visto ... Vimos estas duas pessoas agora ... Com Skyler sendo tentado para ser uma parte deste negócio. Walter, certamente, é irrepreensível. Ele é esse homem agora. Mas os dois? Podemos olhar, e perguntar: "Será que isso afecta a sua paternidade?" Suponho que, em um nível, ele tem também. Mas em um nível meta, eles parecem amar seus filhos. Eu vim para abraçar completamente isso. Onde você pode ter quase um tipo esquizofrênico de experiência. Eu penso que é humanamente possível ter uma pessoa de encomendar mortes neste lado, mas não posso esperar para chegar em casa para ver seus bebês e seus filhos, que ele ama mais do que tudo, e ele iria chorar para sempre, se algo aconteceu com eles. Ele tem amor e uma atração paterna para eles. Eu acho que essa dicotomia é uma característica humana. Eu acho que nós somos capazes de dividir isso e concentrar de forma míope em um ou o outro.

Como metodicamente planejado são as sequências de Heisenberg? E vamos ver mais ou menos dele do que temos nestas últimas três temporadas?

Bryan Cranston: Heisenberg, alter ego de Walter White, tornou-se um personagem tão importante. Especialmente para o Walt. Quando Walt foi um pouco mais pesado, e ele tinha cabelo, e este pequeno bigode parvo, e ele voltava para casa, ao mesmo tempo todos os dias, ele iria trazer o seu lanche. E ele faria todas essas coisas mundanas. Sabíamos que o homem, e é sentida por aquele homem. Ele foi um pouco de um tipo triste saco de um cara. A fim de Walt para permitir completamente este demônio interior para assumir e fazer o que ele faz, ele precisa que a mudança física de Heisenberg. Isso careca. Isso cavanhaque. O chapéu porkpie. O preto. Que lhe permite assumir um carácter. Quando ele coloca essa roupagem, ele pode, em alguns aspectos, apagar o velho Walt. E, de certa forma, aceitar o que esta nova Walt está fazendo. Ele até deu a si mesmo um nome diferente. Ele está tentando dissociar-se de Walter White quando ele sente que tem que ser Heisenberg, e achar que o poder de dentro. Se esforçar. Foi especificamente planejado e colocado para fora, na 3ª temporada, que nós não ver Heisenberg para mais do mesmo. Até esse fim, quando precisava vê-lo. Heisenberg precisa salvar o dia. E ele se mostra o que parece ser seu momento de fraqueza. Quando ele precisa para transformar em seu amigo, seu colega de trabalho ... Então Heisenberg aparece e muda a dinâmica imediatamente.



Na 3 ª temporada, há pelo menos quatro grandes momentos que fazem você saltar para cima no sofá, a boca aberta, descrente do que apenas jogou fora. Eles são alguns dos maiores `wow` momentos de qualquer série de TV. Você vai continuar por esse caminho na temporada 4? Ou você está indo para retardar as coisas um pouco?

Bryan Cranston: Eu posso honestamente dizer que haverá uma abundância de fotos de mim, com a minha boca aberta, durante a temporada de 4 ... Provavelmente mais do que temporada 3. Quando você pensa sobre isso, este plano simples que esse homem pensou-se há muito tempo acaba fiado completamente fora de controle. Ele foi mal equipados para lidar com isso. A vida de Walter White vai ficar mais complicado, e não menos, como a série continua. Ele vai torcer mais e mais e mais apertado. É bem trabalhada. Vince Gilligandoes um trabalho magistral narrativa. Nós definir o tempo. Nós retardá-lo, nós acelerá-lo. Por ter este ritmo mais lento, o que você não vai ver em transmissão de TV, mas apenas em canais a cabo, porque a sua esquerda até o corredor história para inventar sua própria maneira de contar histórias ... Se a sua deixada para os artistas, e não o estúdio ou executivo da rede de chamar a tiros, em seguida, mais frequentemente do que não, você está indo para ver um bem trabalhada, rolo ritmo mais lento fora. Assim que o que acontece quando você faz isso mais lento é ... Nós criamos essa tensão, e nós criar esta imagem de pessoas sendo estranhamente atraídos para este acidente de carro de um show ... E você vê as pessoas começam a se inclinar para a frente. Podemos sentir-los começando a chegar, para pedir, e eles querem mais. Eles precisam de mais. Apenas quando eles começam a chegar, nós fechar a armadilha. Agora, nós tê-los na gaiola, e levá-los a este passeio selvagem que eles nem sempre querem ir em frente. Esse era o plano concebido. Temos de conhecer Walt, e nós meio que me apaixonei por ele no início. Sua situação era tão horrível. Ele teve que trabalhar esses dois trabalhos, porque ele não é bem pago como professor. Seu sistema de saúde não vai cobrir o que ele precisa. Todas essas coisas foram criadas por ele para fazer esta escolha arriscada e esta decisão drástica. Sem esses componentes, ele não teria sido obrigado a fazer esses movimentos.

Existe um cenário final do jogo colocado para fora? Vocês sabem onde isso vai dar, e como ele acabará por jogar fora?

Bryan Cranston: Vince Gilligan tem uma idéia de como isso pode jogar fora. Mas, assim como ... eu escrevo bem, e como eu partiu com a noção de ir em uma direção, de repente, os personagens e ideias começar a falar com você, e levá-lo, e puxando-lo em outra direção. Uma idéia é boa para que quando você começa para fora. Ela recebe-lo ir. Mas, como ele irá dizer-lhe, sobretudo, que essas voltas surpreendentes irá levá-lo desta forma, eles podem levá-lo dessa maneira ... Você não sabe onde exatamente eles vão acabar. Essa é a parte emocionante deste. Eu acho que ele seria aborrecido se soubesse exatamente o passo-a-passo de como ele vai terminar este show. Ele não sabe disso. E o que os escritores fazem de época para época, e todos os bons escritores fazer isso ... a sala de escritores `vai escrever-se em uma posição inextricável. Eles vão encontrar-se em um canto que é como, "Oh, meu Deus! Ai, meu Deus! "Blackout. Final da temporada. Então eles têm tempo para pensar sobre isso, e germinar nele. Eles não são pressionados para bombear o próximo script. Eles têm tempo. Vamos tirar férias. Vamos todos se separaram ... E acredite em mim, isso não deixá-lo. Tem que ser uma parte de você o tempo todo. Talvez você vai pensar de um par de coisas, sentado na praia, lendo um livro. Você vai, "Espere um minuto! Isso é interessante ... "Você faz uma nota. Você anote-a. Assim, meses mais tarde, quando você reunir para começar a planejar a próxima temporada, e você diz: "Quando deixamos para, todos os nossos personagens estavam em lugares que não pode sair. Como é que vamos agora tirá-los de presente? "Com olhos frescos, eles começam a picar para ele. Veja como eles podem eventualmente, logicamente, mova justificável seus personagens daquela esquina. Isso é o que a boa escrita é tudo. Não que não haja alguns maus ideias de ficção científica, como, "Hey! Encontrei este laser que transforma-nos invisíveis. Agora podemos simplesmente sair daqui. Fantástico! "Não pode ser," Meu Deus, eu estava tendo um sonho! Eu não estou realmente em apuros! "Essas são maneiras cop-out para ir. Essas são maneiras baratas para ir.

Breaking Bad é um show que nunca vai policial fora ...

Bryan Cranston: Não. Isto, contudo, tornam extremamente mais difícil. E mais onerosa para os escritores. É mais gratificante.

Da 3 ª temporada, que episódio você gostou mais?

Bryan Cranston: (Suspiro) Oh, rapaz. Eu não sei se posso dizer que gostei o melhor. Ele foi o mais diferente. O episódio mosca, foi, eu acho ... Eu não quero dizer que foi uma aparição do que fazemos ... Mas tinha um sabor diferente, e um tom diferente ... Isso foi muito corajoso de Vince Gilligan para fazer esse tipo de episódio . Foi claustrofóbico, e centrada em minúcias. Um par de coisas saíram de lá que foi muito surpreendente para mim. A única coisa que realmente bateu para fora ... E eu nunca tinha visto isso em um filme ou programa televisivo. É quando Walt estava em seu estado delirante de falta de sono e ser drogado por Jesse. Para tentar levá-lo a dormir. Ele está tentando ficar acordado, e ele está tentando se concentrar. E ele está tentando obter esta mosca, que, por toda a probabilidade não ia ser um grande fator de contaminação. Ele acabou de OCD sobre ele, e ele teve que corrigir isso. Sob este estado, ele lamentou sobre a falta o momento perfeito para morrer. Eu pensei que era tão profunda. Então existencial. Quando seria o momento perfeito para morrer? você pode pegá-lo? você pode olhar para trás em sua vida e perguntar: "Quando eu teria quis morrer? Se eu tivesse que morrer no passado, como eu iria escolher para fora o tempo que eu teria gostado de ter morrido? "É como, uau, isso é trippy. Ele pegou um tempo, e Walter White realmente quis dizer isso. Ele perdeu sua chance. Foi depois que sua filha nasceu, e ele tem que vê-la. Ele tinha feito dinheiro suficiente para pagar os educação superior de seus filhos, e definir sua esposa up. Ele tinha acabado ali sentado em sua cadeira. Ele estava calmo, ele estava tendo uma bebida, e ele estava ouvindo sua esposa colocar sua filha para a cama e cantar uma canção de ninar. Ele era capaz de sorrir, era verdadeira, e foi simples. Isso teria sido um bom momento para desmaiar e morrer. Mas ele não o fez. Ele tinha que viver. Depois disso, Jane morreu. Ele estava envolvido nisso. Ele ficou mais confusa. Ele agora está testemunhando tudo isso de assassinato e caos ao seu redor. Ele está diretamente evoluiu nisso. Ele tem observado se tornar essa pessoa que ele não é particularmente afeiçoado. No entanto, ele é essa pessoa. Ele tem que abraçar isso.

Quem tomou a queda vemos nesse episódio? Isso tem que ser uma das melhores quedas jamais visto em qualquer programa de TV ...

Bryan Cranston: Meu dublê Edward A. Duran levou a queda. E foi uma boa forma de filmar isso. Fizemos um lock-off com a câmera. A câmera estava nessa posição baixa, de largura, e quando Walt cai, ele bate que canister, salta fora e para baixo, ele vai. Temos ele. Sem bater ou tocar a câmera, eles desligar remotamente a câmera. Apenas fora, exatamente onde ele está. Todos nós entrar. Não se mova. Ed caiu em uma posição específica. No entanto, ele caiu, ele sabia que tinha a congelar após o corte. Não se mexa. Entrei, o nosso médico entrou, e nosso diretor Rian Johnson entrou. Nós disse, "Você está bem, Ed?" Ele estava bem. Boa. O médico vai embora. Estou estudando, e todos nós estamos estudando, a sua posição. Tornozelo direito é um pouco inclinado para o lado. Os dedos dos pés chegar a esse ponto. Estávamos tomando imagem, imagem, imagem. Ed se levanta e me deito, no que eu havia estudado, e que eu acho que era a sua posição. Eles olham para a imagem. Eles estão ajustando um dedo, eles estão se ajustando a pé. Eles estão se ajustando isso e aquilo. "Entendeu?" "Sim, bom!" Então, todo mundo fica fora do caminho. Nós ligar a câmera e empurre. Agora estamos no dolly, e nós estamos empurrando. Nós vir para cima, e nós ir direto para o meu rosto. Juntos, é sem costura. Parece que me. Foi uma ótima maneira de fazer isso, e eu sou grato que eu não tinha que tomar essa queda. Ed tinha solavancos e contusões, mas dublês são loucos. Eles são usados ​​para que a vida. Estou feliz que ele não estava seriamente ferido. Mas estou também feliz que ele tomou, e não a mim.

Sua tão impecável. Eu tive que assistir essa cena duas vezes, e fiquei estupefato.

Bryan Cranston: Porque você não vê um corte. A razão pela qual você não vê um corte é porque a câmera não foi tocado!

Você pode ler a entrevista completa no MovieWeb.

Recentes Bryan Cranston QUEBRANDO Entrevistas BAD:

Quebrando Season 4 chega 17 de julho na AMC

Artigos relacionados