Quebrando observações ruins: 2,02 grelhado

prev1 de 4
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

segurando os nossos dois cozinheiros de metanfetamina refém de Tuco em um barraco remoto, o planejamento para contrabandeá-los para o México para alguma ação SuperLab sério. Enquanto isso tudo espirais para baixo por Walt e sua matéria de capa não tão à prova de bala quando o telefonema indetectável leva Hank para assumir a existência de outro telemóvel. Pouco Hank sabe que investigar seu irmão-de-lei do desaparecimento de vai enviá-lo por um caminho que muda para sempre a sua vida.

Alerta: spoilers de Liberando o mal Estações 1-5 siga

O confronto imprevistos

O confronto inesperado

Um dos principais temas do episódio é a má interpretação dos acontecimentos e ser desiludido em seu processo ou pela sua Aparência- em outras palavras, a maioria das coisas que aparecem neste episódio não são o que parecem. De saltando lowrider e shell rifle tripas de Jesse na abertura frio, o que nos leva a querer saber o que aconteceu com os nossos heróis, para Hector aparecendo como este indivíduo inofensivo, catatônico, de Hank confundindo Tuco para Jesse ao chegar ao local, tudo parece para pegar o personagens de surpresa. Talvez o mais significativo deles é a forma como a investigação off-record de Hank o leva à direita na Dinamarca do leão que é Tuco do! Não só ele encontrar o passeio de Cap`n Cozinhe depois de tudo, mas ele consegue acertar o cartel duro no processo. Vamos ver como esta missão pessoal / profissional é reforçada em todo o episódio:

  • Durante o início do briefing de Hank pinos cabeça de Tuco em um torso alvo prática, (literalmente segurando a testa logo-a-ser ferido) e, eventualmente, acaba por se tornar um policial que headshots que psicopata em um duelo intenso, depois de inicialmente presumindo as chances de captura ele ser bastante reduzidas. Falar sobre a direita; em prenunciando! Observe como o "saber sua arma" cartaz com rifle / ilustrações metralhadora na placa paralela M4 de Tuco no showdown. Observe também Tuco e Hank esmaecido reflections visualmente adicionando à tensão edifício:


100% de precisão

  • Nos episódios seguintes, vemos Hank ter ataques de pânico como resultado do confronto traumatizante inesperado com Tuco. Esta tensão é reforçada através de tiros de ambos Tuco e Hank aparecendo atrás cortinas da janela (que acontecerá a ser bastante motif visual sobre o show.) E Hank `desaparecendo` desconfortavelmente dentro do elevador que lhe dá um ataque de pânico mais tarde, em 2.05: "Quebra". Nós também obter um vislumbre do contraste entre a atitude durona de Hank que ele coloca em exposição na frente de seus colegas de trabalho e as inseguranças que ele mantém para si mesmo depois de dar ao grande, discurso encorajador, como confessa realidade da situação para segundos Gomie mais tarde- novamente, reforçando o tema ilusão / desilusão: "É tudo sobre aparências."

tensão edifício

  • Desiludido também tem um significado mais físico, como os personagens literalmente atirar ou praticar em alvos figurativos: práticas Tuco sobre (metaforicamente, também) vacas inocentes, Walt hesita em atirar Tuco com o rifle, uma das garrafas de suspensão - provavelmente representando a vida de Walt e Jesse pendurado em equilíbrio - acaba sendo baleado no confronto e, finalmente, é claro, Hank aponta para a cabeça de Tuco com perfeita precisão.

alvos duros

Continue a ler na 2gt PAGE; gt; gt;

Video: PÁ PEI PUM - Quebra gelo #4 Dinâmicas para grupos e para célula

prev1 de 4
Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados