Quebrando observações ruins: 2,05 quebra

Video: PODEROSO TERÇO PARA QUEBRAR AS MURALHAS DE MALDIÇÕES - 28 DE JULHO DE 2015

liberando o mal`breakage` observations guide

Video: Psycho Dad Chainsaws Xbox One

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo

MODELO DE NEGÓCIO NÃO SUSTENTÁVEL

BrBa205-90910_zps54c714fe

O lado talentoso de Jesse é revelada neste momento, como ele se levanta para Walt, estabelecer a sua rede de distribuição de três homens: eles têm que ser seu próprio Tuco, ele sugere. Suas habilidades de rua vêm para Walt e Gus `ajuda nas temporadas 4 e 5, bem como, embora às vezes quando ele fica excessivamente ambicioso e irresponsável que levá-lo em problemas (como no final da temporada 3). Embora o apartamento de Jane é estritamente não-fumadores, sabemos que é o seu problema da droga (e de Jesse), que acaba resultando em sua morte e Jesse sendo traumatizada. Parece que, como Walt, Jesse também se tornou uma "contaminação", trazendo tragédia onde quer que vá: "Eu não vou estragar isso, eu juro!"

  • A situação é inversa entre Walt e Jesse este tempo- Walt não consegue votar, mesmo que ele traz sua regra parceria muitas vezes ele começa a dobrar-se. o direito de Jesse sobre cortar o intermediário, mas ele não considera as desvantagens de seu plano, quer, portanto, ele é ambicioso, recebe-los em apuros, como Walt e está condenado a repetir este processo uma e outra vez. A forma como Jesse questiona a ganância de Walt e suas verdadeiras motivações traz a conversa em "Buyout" à mente ("O ponto aqui é para ganhar dinheiro, certo?"). O Jesse não quer acabar em um tronco de carro mais e ameaça abandonar Walt ("Nós fazemos as coisas do meu jeito desta vez, ou eu andar!") Semelhante ao seu litígio sobre as pessoas sendo mortas por meio de seus negócios na "Diga meu nome". Traços de arrogância de Heisenberg aparecer em Jesse: "Você precisa de mim mais do que eu preciso de você, Walt!" - Houve várias ocasiões em que Walt colocar sua vida em risco para proteger Jesse (como na estação 3), no entanto, há um ponto em que Jesse diz, como Walt simplesmente não pode deixar de ir him.Notice como aqui Jesse doesn ` t chamá-lo de Mr. White, mas simplesmente Walt.

De baratas e bandidos 

BrBa205-Chirality_zps8a1b9fe0

Este episódio marca mais um passo evolutivo na transformação de Walt para Heisenberg, coincidindo com a conclusão de sua primeira quimioterapia rodada, como ele herda autoridade, intimidação e crueldade de seu chefe final, Tuco. Esta transição é visualmente reforçado como se vê, mais uma vez, fluidos amarelo transformar em os vermelhos na sessão de quimioterapia, bem como os efeitos de cor que vimos com os tubos e as janelas em 1,06, o mesmo episódio em que Walt raspou a cabeça e escolheu seu apelido infame.

BrBa205-RY-Tubes_zps2c922085

  • Observe como Walt parece destacado e desorientado nesta sequência como mostrado em close-ups. Nós vimos tiros similares em todo o show, mais notavelmente no piloto, onde ele deu a notícia de câncer ou em 5.07, onde ele demonstra sua autoridade na frente da tripulação:

BrBa205-Cam_zpsf84b8083

  • Nós também obter um follow-up sobre as complicações do último episódio a respeito da segunda mentira de telefonia celular na residência Branco: Skyler não está presente para apoiar Walt no escritório do Dr. Delcavoli, ao contrário da última tempo- ele está em seu próprio a partir de agora em diante. desamparo e solidão de Walt é visualmente reforçado pela presença de sombras e a ênfase na cadeira vazia ao seu lado que se opõe completamente uma cena semelhante de 1,07. O tema separação vem a ser concretizadas em 2,13 quando todas as mentiras e segredos levar Skyler para deixar Walt:


BrBa205-Alterations1_zpsa6bc4855

  • Nós discutimos anteriormente, o papel simbólico de insetos, pragas e tais sobre o show: tarântulas, vermes, besouros, caracóis e moscas, para citar alguns provavelmente representando a curiosidade, transformação, dispensável falsa sensação de segurança e contaminação, respectivamente. Talvez o soldado negro voar cartaz colocado atrás de Walt em 5,04 melhores resume todos os valores simbólicos.

BrBa202-Insects_zps7b8806c5

  • Curiosamente, Hank compara bandidos a baratas, enquanto ele está compartilhando sua experiência tiroteio estressante com Junior: "Uma barata sai debaixo de um frigorífico, o que você faz? Quero dizer, você não pensa nisso, você bater-los para baixo. " - Parece que em alguns casos matando criminosos (ou até mesmo não-criminosos) se torna a solução mais segura, como vimos muitos deles em última análise, se bateu como baratas quando pego no meio, ou seja, Victor, Combo, Gale, Tomas, Tuco, Tortuga e os negociantes do Gus, que foi atropelado por Walt em 3.12. Ainda mais precisamente, quando se fala de `pisar` eles, 2,06 características tanto um erro e um bandido (Spooge) ficando pisado ou esmagado de maneiras diferentes.
  • Nós também poderia olhar para isso de forma diferente: as baratas podem representar transformando em um criminoso. Este se ajusta à natureza kafkiana do show e as semelhanças simbólicas que partilha com Kafka `o Metamorphosis` que conta a história de um homem que se transforma em uma barata, de John Steinbeck muito influente `De ratos e homens` ou David Cronenberg `O voo` onde o protagonista gradualmente se transforma em um monstro humano-fly horrível (como mencionado antes.). Não admira que, ao ouvir a comparação de Hank, Walt procura uma maneira de justificar suas próprias intenções, ou melhor, a revelação: "De onde eles vêm? Os criminosos como o que você ... Quero dizer o que você acha-se que os torna quem eles são? " - Obviamente, do ponto de vista de Walt, ele está sendo humilhada, apesar de levar uma vida decente, sendo subestimado e deixar para baixo por todos, ou em outras palavras terem sido tratadas de um lado terrível que fez dele quem ele é agora. Mas Hank simplesmente responde: "Buddy assim como você pode estar me perguntando sobre as baratas. Tudo o que sei é que há um mundo inteiro deles lá fora ". No final, não há nenhuma justificação simples para as coisas terríveis fez Walt.
  • "Chama-se a ruptura ... é o custo do negócio!" explica Jesse quando se fala de Skinny Pete ser roubado por dois viciados. A situação é semelhante à dos "Periculosidade" quando Walt não era nada confortável com Mike ter que pagar seus associados: "Parece-me que o que você chama de `quebra`, é só você fazer um tolo de si mesmo." Ele não gostaria de ser visto como um Senhor- droga fraco para ele, a reputação é tudo e isso significa autoridade e intimidação, ele está no negócio de império: "[O que acontece] Uma vez que todos sabem que Jesse Pinkman, druglord, pode ser roubado impunemente? Você acha que Tuco tinha Quebra ?! Eu acho que é verdade, ele fez! [...] Ele quebrou o crânio de alguém que tentou arrancar-lo! " - É claro que ele, mais uma vez manipula Jesse reabrindo suas feridas.
  • Note o contraste entre a reflexão de Heisenberg esmaecido no vidro da porta e quadro brilhante e clara de Jesse quando ele vem para lhe dar as ordens, além da iluminação na cena seguinte:

BrBa205-Reflection_zps462cef65

  • Walt deixa a arma que tinha tomado de Jesse em 2,01 no balcão: "Eu quero que você lidar com isso ..." medidas que fossem plenamente este tempo, outra barata para ser pisado. Mais tarde, vemos como `manipulação` Spooge e sua esposa acaba traumatizando Jesse, do jeito de matar Gale faz.

Próximo: quebra subconsciente ...

Continue a ler na 3GT PAGE; gt; gt;

Video: How To Properly Grind an iPhone 6

Use as teclas ← → (seta) para clicar através do artigo
Artigos relacionados