Showrunner alcatraz em planos mitologia e caráter

Nesta recente entrevista,Alcatraz showrunner Daniel Pyne discute mitologia da série, a estrutura e o que o restante da temporada detém.

Pyne sobre a relação entre a mitologia ea história do show:

É um show que tem um grande equilíbrio entre o material Alcatraz, que funciona como uma espécie de curta história dentro da história. Tentamos ligar a mitologia mais para a história na mão do que apenas peças aleatórias que vêm voando para fora. Então, se você já viu um pedaço da mitologia você pode esperar para ter mais história envolvia com ele do que ser apenas uma questão que vai pendurar lá fora para sempre. Mas nós construímos sobre a coluna vertebral de pegar um cara mau, por isso, até certo ponto, não é tanto um procedimento como é um show de perseguição, um show perseguição fugitivo.

Sobre se a estrutura do show irá evoluir ao longo do tempo:

Haverá alguns shows que não estarão em tudo o que alguém tenha visto ainda, e eles estão chegando rápido. Nós vamos misturar-se. Nós vamos fazê-lo para que ele não vai ser sempre "oh um cara aparece, ele está cometendo crimes, vamos pegá-lo."

Sobre o que está chegando no restante da temporada:

Esperamos para revelar mais sobre o que está acontecendo, mais sobre o que aconteceu talvez, e aprofundar a nossa compreensão dos personagens e quais as suas relações são com a ilha. À medida que avançamos um personagem menor que você pode ver em uma de flashback pode se tornar um grande personagem em uma história no futuro, e, ocasionalmente, um personagem que nós convivemos com tem informação ou tem uma interface mais tarde com nossos personagens.

De onde a temporada vai acabar:

O plano é para responder a um monte de coisas que foram levantados na primeira temporada sem responder tudo, e depois também preparar e colocar questões que levarão para a próxima corrida.

Fonte: THR

Artigos relacionados