Showrunner alcatraz sobre a ligação `a-histórias "com flashbacks- novo ep 11 promo

Alcatraz co-showrunner Jennifer Johnson ofereceu algumas dicas sobre como o show mudou durante o showrunner hand-over, que viu o de partida Elizabeth Sarnoff. Temos também um novo corte do promo para o episódio "Webb Porter" de segunda-feira.

Johnson, que assumiu o showrunner reina com Daniel Pyne quando originais showrunner Elizabeth Sarnoff esquerda (Episódio 7, ou rotatórias lá), fala sobre como Alcatraz mudado sob o seu relógio:

Os flashbacks foram sempre fantásticas, realmente viva e viva, e nós só queria ter certeza de que as histórias A foram movendo tão rápido quanto a premissa prometido. Então fizemos esse ajustamento. Não é nada que alguém [como um telespectador vai notar], porque eles vão estar vendo-o pela primeira vez. [Não foram realmente muda em filosofia,] era apenas para fazer as histórias A mais na vanguarda do show e fazer os flashbacks refletir o que estava acontecendo no Uma história um pouco mais

Sua visão sobre a dinâmica entre flashbacks do show e histórias de hoje em dia:

Minha coisa favorita é a dinâmica entre os personagens e como as pessoas agem sob pressão, as escolhas que eles fazem sob pressão, de modo que estamos desenvolvendo esses personagens e seus relacionamentos mais profundamente, e cada episódio aprendemos algo novo sobre eles. Então, eu gosto que a maioria, e então eu amo os flashbacks. Eles são curtas histórias dentro dos episódios e eles são bonitos e com textura e sentir como Escape From Alcatraz e eles estão muito bem filmadas. E então as histórias de hoje em dia, eu te amo, também. Eles são um desafio incrível, como todos os procedurals são, e estes particular - como equilibrar a descoberta de pistas com as pessoas que realmente não existem [risos].

Fonte: Assignment X

Concordo que os flashbacks representam o aspecto mais interessante da mostra, mas, ironicamente, um dos problemas com Alcatraz é que não há "conexão" suficiente entre esses flashbacks e da história presente dia - eles se sentem muito separado. Talvez "memória limpar `o show da vaidade não ajuda a este respeito (o elemento processual certamente não), mas eu adoraria que mais frente e progressão bastidores.



Isso não deve ser confundido com um desejo puramente para respostas- mas a sensação de que estamos chegando a algum lugar, que não há história suficiente para desvendar. No entanto, os flashbacks começaram a estagnar e parece-me como o show está girando suas rodas um pouco, o que é frustrante, uma vez que só tem 13 episódios nesta temporada. Levantando a questão: como muitos dos episódios de 10 foi ao ar moveu a maior história serializada?

Agora, eu gosto Alcatraz, e eu quer amá-lo. Tanto quanto se pode, eu acho que uma segunda temporada poderia ver uma melhoria significativa, porque o show é mito e é seriable, e você pode quase arranhar o potencial abaixo da superfície.

Mas, com apenas 3 horas de esquerda nesta temporada, eles podem empurrar a história adiante e entregar os números para fazer mais uma temporada possível, ou que tenha sido deixado demasiado tarde? Quem sabe o que vai fazer FOX (os números Não são grandes), Mas a história-wise, muito dependerá o que está por trás da pesada porta Big, et al, como que vai ser essencialmente uma espiada no Season 2 e uma reflexão sobre a viagem fazer muito.

Dedos cruzados.

-

Olhando para o episódio de segunda-feira, FOX caiu este novo corte promo para penúltimo episódio da temporada, "Webb Porter":

Você pode pegar Alcatraz ao vivo, às segundas-feiras @ 9 / 8c na FOX

Artigos relacionados