Alcatraz: retornar prisioneiros, mitologia, madsen e teorias loucas doc de soto

Alcatraz eclodiu a números fortes na segunda-feira à noite, quer que continua continua a ser visto, mas o show se dotou de uma base sólida em mais de um sentido. Mas onde é o show dirigindo? EPs Jennifer Johnson, Daniel Pyne, Jack Bender, e estrelas Sarah Jones e Jorge Garcia prato alguns Intel.

Aqui está o que eles tinham a dizer ..

Sobre os prisioneiros retornam:

Pyne: "Eles estão cometendo os crimes que colocá-los em Alcatraz, que era a prisão, onde as pessoas que não poderiam estar em outras prisões foram. Eles estão retomando suas atividades criminosas, por isso qualquer coisa de sequestro, assalto a banco, assassinato, assassinos em série, atiradores, roubo de carro. Quer dizer, crimes graves, federal, apenas dos badass. "

Johnson: "Esses caras são o pior dos piores, e nossa equipe é contra todas as probabilidades tentando pegá-los, porque eles essencialmente não existem. Ao contrário de outros criminosos, eles não têm ex-namoradas que ir falar com, ou cartões de crédito para rastrear. Todas as conexões que tinham já não existem mais. Estamos perseguindo fantasmas, e é isso que torna este passeio tão divertido. ... Qualquer história que você pode pensar a partir dos últimos 10 anos, que fez você se sentir como se você não pode sair de sua casa ou que você precisava para trancar as portas, esses são os caras que vamos estar em recuperação ".

Em avô de Madsen ser um prisioneiro de Alcatraz:

Jones: "Muito em breve, você verá por que seu avô foi lá e como isso afeta-la. Quando isso acontece, é um choque, porque eu acho que, pelo menos da maneira que eu tipo de via as coisas foi que ele faz a pergunta por que ela é um policial. "

Sobre a acessibilidade da mitologia da série:

Johnson: "Esse show vai ser mais fácil de sintonizar a cada semana do que um Franja ou um Perdido. Realmente no coração de Alcatraz prossegue os detentos. Toda semana nós estaremos captura ou não pegar um desses presos. A mitologia vai estar lá se você está olhando para ele, mas não vai ser fundamental para desfrutar de cada episódio. "

Bender: "Eu acho que as redes têm medo da mitologia de um show ofuscando a capacidade do público para vir a bordo do comboio, se eles perderam um pouco e eu acho que o nosso show vai andar linha que bem, porque lá vai ser uma história a cada semana que começa e termina, e que [mais mitologia] que será revelada de forma lenta para que o mistério permanece vivo e bem. "



Em desvendar a história no passado e no presente:

Pyne: "O que estamos vendo no passado informa o que acontece no presente, mas não pode ser algo que os nossos personagens no presente sempre descobrir. Então você tem esta oportunidade maravilhosa para contar uma pequena história no passado, que ajuda o público a ter uma compreensão mais profunda do que está acontecendo no presente de uma maneira que os personagens não podem. É uma deliciosa mistura de história de crime e da emoção e fantasia, porque a mitologia desempenha, obviamente, através do passado. Eu realmente gosto dessa dinâmica - que a capacidade de contar histórias paralelas que não necessariamente interceptar exceto para o público ".

Sobre as motivações da força-tarefa:

Johnson: "Este é o pior pesadelo de Doc Soto e seu sonho se tornar realidade. Esse é um cara que estudou Alcatraz por razões muito pessoais, que vamos aprender sobre, e é também um artista de quadrinhos e ventilador. Então, ele tem os criminosos nesse ambiente quase de quadrinhos que vem à vida. Por um lado, ele quer saber tudo o que puder sobre eles, mas por outro lado ele é absolutamente aterrorizado deles. Doc tem um monte de teorias sobre o que poderia ter acontecido também. É tudo de buracos de minhoca para dimensões não podemos perceber a criogenia. Ele vai pedir a todas as perguntas que o público está pedindo: Como é que eles voltam? Como é que eles retornam unaged? Quem está por trás disso? A história será contada em grande parte do [Detective] ponto de vista de Rebecca Madsen. Ela tem uma conexão incrivelmente pessoal para Alcatraz, e cada prisioneiro que ela persegue poderia trazer-lhe um passo mais perto de desvendar alguns dos mistérios da sua vida. O homem que você sabe para ser seu avô é alguém que ela tem um grande investimento em rastrear, não só porque ele é seu avô, mas por causa de um crime que ele cometeu no dia presente [que resultou na morte de seu parceiro]. Isso torna impossível para ela não perseguir obstinadamente cada um desses presos a cada semana, porque eles podem oferecer uma pista de que ela fica mais perto de capturar seu avô e resolver o crime de sua vida ... Emerson Hauser (Neill) estava lá na noite em que o reclusos, guardas e pessoal da Alcatraz desapareceu. Ele vai ter uma razão tremendamente pessoal para entender como isso acontece, porque, vamos aprender mais tarde, alguém foi tirado dele naquela noite. "

Episódio Intel:

Bender: "Estamos fazendo um episódio sobre o bloco segregado. Todos os prisioneiros negros não foram autorizados a misturar-se ou comer com -. Isso era 1963. Há um episódio chegando onde estamos a lidar com essas questões "

Como para o show é bem documentada refilmagens, Johnson diz que eles foram feitos principalmente para reforçar "a dinâmica do grupo e do crime da semana," para que o público a entender bastidores e as motivações melhores de Rebecca, ao mesmo tempo que o elemento prisioneiro-de-semana mais envolvente.

Enquanto Madsen é o personagem principal de ponto-de-vista, Jorge Garcia acredita de Soto "interpretações vão ser reflexo do que o público pode estar pensando," um bocado como Hurley de Lost.

TBH, eu nunca realmente dizer Hurley como a minha "janela" para perdido, mas eu conseguir o que ele quer dizer e eu estou gostando Soto até agora.

Fonte: EW

Artigos relacionados