Alcatraz: sarah jones teases rebecca madsen e mistérios

À frente de hoje à noite Alcatraz continuação, Sarah Jones teases mais alguns segredos desta nova entrevista.

Na chave de seu caráter, Det. Rebecca Madsen:

Fiquei intrigado com a juventude de Rebecca, o fato de que ela é um pouco de um prodígio em sua linha de trabalho, e como ela não tem reservas sobre desafiando alguém como Hauser. Ao mesmo tempo, ela tem uma vulnerabilidade que sai através de sua parceria com Doc e relacionamento com Ray.

Sobre a forma como a revelação de que seu avô é um dos 63ers retornando afetarão Rebecca para baixo da linha:

Ele matou seu parceiro e ela não vai deixar que slide, independentemente de ele da família ou não.

Sobre se Rebecca tem nenhum segredo de sua própria:

Em um episódio, há uma grande linha onde Rebecca pergunta Ray, "O que é sobre Alcatraz, que faz todo mundo em um mentiroso?" Isso resume tudo ali mesmo.

Eu acho que o consenso geral para muitos de nós é que Alcatraz tem sido agradável até agora. Eu acredito que há uma história aqui se podem encontrar um maior nível de serialização e desenvolvimento de personagens (Rebecca !!) vai para a frente. O elemento processual do show é medíocre, mas suportável, no momento, cortesia dos excelentes 1960 flashbacks e o mistério em torno dos 63ers `de retorno.

Como tocou, eu espero que eles possam encontrar uma maneira de trazer mais fora de Rebecca. Talvez haja uma boa razão para que ela não reagiu `adequadamente` a reaparição de seu avô (e morte de seu parceiro). O mais provável é o elemento processual do show ficando no caminho do oxigênio serial. Mas a noção de que ela é "um pouco de um prodígio" pode fornecer algumas incursões lá. Sabemos que ela está `ligada` a mitologia, mas quão profunda ela vai? Se Tommy foi experimentado em diante, o que isso realmente significa em relação a Rebecca? ..

Fonte: TV Guide

Artigos relacionados