`30 Minutos ou menos `set visita e entrevista com fleischer diretor ruben ">" 30 minutos ou menos` set visita e entrevista com fleischer diretor ruben

Muitos de vocês já devem ter ouvido o conto desconcertante de Brian Wells, um entregador de pizza que tinha uma bomba presa ao seu peito e foi instruído para roubar um banco. (Para aqueles que não estão familiarizados, Wired, escreveu um resumo fascinante e completo do evento.) Essa história trágica não parece prestar-se a uma comédia, e, no entanto, que a própria premissa está servindo como base para este verão de 30 minutos ou menos. Alguns podem achar a abordagem de mau gosto, mas se o filme de reboque faixa vermelha é qualquer indicação, Zomebieland diretor Ruben Fleischer e seu elenco knockout (que inclui Jesse Eisenberg, Aziz Ansari, Danny McBride, Nick Swardson, Michael Peña, e Dilshad Vadsaria) Pode apenas retirá-la. Depois do intervalo, nós temos algumas novas imagens, uma partilha de vídeo-blog como era no set do filme, e uma entrevista com o diretor do filme.

Novas imagens:

Em agosto do ano passado, fui levado para fora (juntamente com uma série de outros membros da imprensa) a Grand Rapids, Michigan para passar um dia no set do filme e conversar com alguns do elenco e equipe. Nossa entrevista de grupo com Ruben Fleischer é incluída abaixo, mas fique atento durante os próximos dias para entrevistas com Jesse Eisenberg, Danny McBride & Nick Swardson e Aziz Ansari & Dilshad Vadsaria.

A cena que assistimos sendo filmado ocorreu em um ferro-velho maciça, que estava cheio de carros demolidos empilhados uns sobre os outros e fragmentos soltos suficientes de detritos para lembrá-lo da importância de tiros tétano. Depois de viajar através das pilhas de lixo altas, chegamos no local do disparo central, uma paisagem escassa com um barraco dilapidado, duas cadeiras de gramado cercado por antigas garrafas de cerveja, empoeirados e um Ford beat-up com Pizza bandeira de um Vito em cima. Espalhados em frente ao escritório de lata eram os restos de teste nuclear crianças manequim, todos os quais tinham sido cuidadosamente dispostas em posições sexualmente sugestivas.

Os homens responsáveis ​​para a exibição do filme são, presumivelmente, Dwayne e Travis, a dupla penal juvenil que estabeleceu a trama em movimento. Eles estão interpretado por Danny McBride e Nick Swardson, ambos os quais estavam em filmagens set ao lado de Jesse Eisenberg. Eles estavam filmando a cena, que estabelece que é mostrado no trailer, com McBride e Swardson aproximando Eisenberg em máscaras de macaco, nocauteando-o, e alertando-o sobre a bomba que acabou preso ao peito. Eles, então, continuar a explicar-lhe que ele tem 10 horas para roubar um banco para eles, ou ele morre.

Rodagem da cena repetiu-se durante horas, como é esperado em um set de filmagem, mas o que fez a experiência interessante foi ver a quantidade de material de improvisação penetrou durante cada novo exame. McBride mudaria a sua entrega descontroladamente para enfatizar diferentes linhas ou introduzir alguma interação off-the-cuff, enquanto Swardson focada na fisicalidade de seu personagem. Em um ponto ele concluiu uma cena de rebentar para fora um chute alto em direção Eisenberg, imediatamente após a tomada de quipping para Fleischer, "Você recebeu minha karate?" Fleischer teve um gosto para as palhaçadas de Swardson, e refinou a batida por inteligentemente incorporando -la em cena, tendo McBride instruir Swardson para "Mostre-lhe seus pontapés" como um meio dopey de assustar o Eisenberg já aterrorizada. O que começou como um bocado parvo de improv muito organicamente evoluiu para um dos momentos mais engraçados da cena. Foi incrivelmente legal ver que processo que coloque durante o curso de tiro.

Surpreendentemente, você pode até ver um vislumbre de pontapés do salto de Swardson durante o reboque.

Para saber mais sobre a visita ao set, confira este vídeo blog improvisada I participaram mais tarde naquele dia com Steve Weintraub do Collider.

Video Blog:

30 minutos ou menos Blog Set Visit Vídeo de ColliderVideos no Vimeo.

Entrevista com o diretor Ruben Fleischer:

Q: Estou curioso, hoje é uma cena de cinco páginas e você está filmando em várias formas com diferentes câmeras e diferentes set-ups. Como você mantém a energia no set de ir quando você está filmando a mesma coisa por horas e horas?

Ruben Fleischer: Isso é apenas o trabalho do ator. Eles são realmente bons nisso. Se você lançar as pessoas que são super talentoso. Eu não acho que ele exige muito de mim e é realmente deles. Esta cena especialmente é ajudado pelo fato de que eles estão usando máscaras. Então, se Danny e Nick estão afrouxando, nunca saberia. É realmente bom, mas eu realmente não tenho tido um problema com isso. Ontem. fizemos quatro e meio páginas com Jesse e Aziz em uma cena emocional grande e eles são tão bons que eles podem chegar a cada momento. Ele requer lembretes sutis aqui e ali, mas é realmente trabalhar com as pessoas certas, e eles vão entregar as performances.

Q: Você acha que as máscaras têm desencadeado algo nos atores?

Fleischer: Nick parece estar gostando da fisicalidade dele. Isso foi o que ele disse. Isso foi realmente agindo de forma estranha em uma máscara. Ele nunca fez isso antes. Eu acho que, em ambos, você tem as performances através de seus vocais. Eu não sei se vocês podem ouvir a todos, mas são os mesmos caras velhos. É incrivel.

Q: Você está fazendo um filme com alguém que tem uma bomba amarrada a ele. Isto poderia facilmente entrar em lugares muito escuros. Como você mantê-lo de tornar-se demasiado severo e, ao mesmo tempo, como você manter a tensão constante de "Oh. Ele tem uma bomba amarrada a ele ".

Fleischer: Novamente, eu acho que é apenas lançando Jesse para mantê-lo real e, em seguida, lançando Aziz para mantê-lo leve. Como um duo, eles realmente se complementam bem. Jesse desempenha o realismo e Aziz mantém luz. Isso é realmente um bom equilíbrio. Então todo o resto do filme têm histórias mais leves. Jesse é realmente aquele com a cruz para carregar, mas toda a gente mantém o filme espécie de up.

Q: Zombieland foi ótimo e tinha um monte de mudanças no tempo e lugar. Isto é quase como um clássico unidade teatro grego puro "É dez horas" foi que um dos prazeres? Que você acabou de fazer esta história puramente linear principalmente através dos olhos de um personagem?

Fleischer: Sim. Bem, na verdade isto tem muito mais personagens do que Zombieland por isso tem sido divertido malabarismos todas essas histórias diferentes. É tipo como de três pares. Há Jesse e Aziz, Danny e Nick, e, em seguida, Michael Pena e Bianca são outra. Depois, há Fred Ward, que interpreta o pai de Danny, e ele é um tipo engraçado de pairar figura que Pena em um ponto interage. Assim, tem sido divertido lotes malabarismo de pessoas diferentes em oposição à Zombieland onde ele tinha apenas quatro pessoas em um carro. Mas, tanto quanto o linearness, é essencial para a história. Foi divertido brincar com aqueles saltos e os flashbacks em Zombieland, mas eu não acho que você precisa para fazer um bom filme. É divertido para apenas fazer um mais simples.

Q: Se é de dez horas, por que é chamado de 30 minutos ou menos?

Fleischer: Ele é um cara de entrega de pizza e que é a palavra de ordem de pizza sua Vito. Sua premissa é que eles vão entregar 30 minutos ou menos em qualquer lugar. Então, ele constantemente tem que pagar por pizzas fora de seu salário, porque se ele não chegar lá no tempo é grátis. Mas há um momento em que é como "Você tem 30 minutos para fazer isso, cara! Você tem que ir! Esta é a sua especialidade! "E então ele ... a final diz um ligeiro duplo sentido ... mas, realmente, é sobre um cara pizza.

Q: Agora nós estamos vivendo em uma época em que há filmes de todos os tipos de tons diferentes de ação. Temos Pineapple Express e alguns desses caras estavam envolvidos em um dos mais sombrios de ação-comédias que já existiu, eu acho.

Fleischer: Qual é?

Q: Observe and Report.

Fleischer: Certo. Certo. Sim.

Q: Então, quando você estão se instalando e pensar sobre o tom do seu filme, qual foi o seu processo de pensamento?

Fleischer: Eu realmente amo os anos 70 tipo de filmes. Para mim, é realmente Um Dia de Cão, e, em menor grau, a Coen Bros. O outro filme que eu não mencionou antes é Fargo. Como Fargo é provavelmente o maior ponto de referência, na medida que é uma trama séria, eles estão fazendo fodido merda, mas, ainda assim, os personagens são cativante e divertido em seus caminhos fodido. Você está totalmente com eles e é engraçado, real, e tudo, tudo ao mesmo tempo. Fargo, para mim, é provavelmente o melhor ponto de referência para esse filme, tanto quanto o ancoramento, o tom, eo que eu espero que seja. Eu acho que é provavelmente mais ativamente cômico do que Fargo é. Os Coen Bros. ter tal uma comédia discreto e temos comediantes, mas eu quero que a realidade nível desse filme também.

Q: Você vai ir tão escura em termos de violência e sangue?

Fleischer: Nós realmente não tenho muito sangue neste filme, mas eu acho que tem momentos sombrios, com certeza.

Q: Zombieland tem, sem dúvida, uma das melhores aparições no cinema por mais tempo. Há algum cameos surpresa na loja com este?

Fleischer: Eu gostaria que houvesse. Ele realmente não se presta. Acho que as pessoas serão realmente siked para ver Fred Ward em um grande papel novamente. Ele é tão fenomenal. Ele não era o nome que instantaneamente saltou à mente, mas ele tão entrega. Penso que um público mais jovem vai ser realmente siked para se familiarizar com ele.

Q: Há alguma ovos de Páscoa neste que talvez volte para o seu primeiro filme?

Fleischer: Não. Além de Jesse Eisenberg, eu não tenho certeza. Eu não sou tão inteligente quanto J.J. Abrams e aqueles caras que preenchê-lo com todas essas coisas para as pessoas encontrarem. Para mim, ele é muito bonito A para B.



Q: Você disse que não havia nenhum script observa que ninguém tinha dado a você, mas houve uma discussão de fazer isso em um filme em tempo real? Apenas dizendo "Você tem duas horas para fazer isso" e, em seguida, tornando-se?

Fleischer: Não, porque há um monte de back-história que é realmente importante para o material personagem. Quer dizer, eu definitivamente considerou. O filme realmente encontra o seu motor dramática uma vez esta cena acontece. O filme então realmente apenas motores. Mas eu acho que se você não sabia que Danny e personagens de Nick eram, sua dinâmica, porque eles estão fazendo isso, ou o que a situação de Jesse na vida é que este evento realmente é um catalisador para ele conseguir a sua vida em conjunto, para ele ter sua bunda do sofá e começar a fazer todas as coisas que ele nunca fez. Então, eu não acho que todos os pagamentos seria tão satisfatório se apenas começou nesta cena. Esta cena é em última instância onde isso iria começar. Eu acho que ter a relação com os personagens realmente torna tudo mais agradável para o processo. Caso contrário, seria como Crank ou algo assim. Onde ele é apenas um cara correndo, o que não é a ambição.

Q: Eu queria saber sobre filmar em película e vídeo.

Fleischer: Oh sim. Isso tem sido enorme. O primeiro filme foi em vídeo. Este filme é em filme. Eu tive um momento muito difícil lidar com 35 mm. Eu prefiro muito HD. Isso provavelmente será a minha primeira e última vez película de filme. Eu realmente amei a gravação de vídeo. Talvez quando isso é feito e eu ver o produto acabado e parece tão bom quanto eu sei que vai eu vou apreciá-lo. É realmente frustrante não ser capaz de ver a imagem em um monitor que é de todo bom. Você acaba assistindo esses SD, staticy, imagens terríveis realmente crumby e você mal sabe o que você vê eo que você está recebendo. Considerando que, quando você está assistindo HD, você sabe exatamente o que você vai ter quando o filme está terminado.

Q: Você teve enorme sucesso com Zombieland, você sentiu qualquer tipo de pressão sobre o projeto que você queria fazer para o próximo?

Ruben Fleischer: Sim, muito. Eu estava super ciente de escolher algo que eu pensei que eu senti como eu queria mostrar o meu gosto como um cineasta de forma e desde que eu não sou um escritor e em pleno controle de chegar com essas histórias que eu quero dizer, é realmente selecção do material. E então eu queria algo que fosse tonally na vibração do que eu realmente amo, e os filmes que isso me lembra estão Dog Day Afternoon and Out of Sight, Raising Arizona, The Big Lebowski. Um pouco de Reservoir Dogs- esses tipos de filmes muito originais. Este script é definitivamente original, e que era importante para mim. Mas também em termos de escala do filme, eu tinha um monte de oportunidades para fazer um monte de grandes filmes, e eu estava um pouco nervoso sobre fazer algo que eu chamaria de "morder mais do que você pode mastigar" e tendo um grande filme apenas porque você pode, mas talvez não estar pronto para isso, não ser capaz de entregar e estragar minha carreira colocando um ovo ou algo parecido. Eu realmente queria fazer algo que fosse em uma escala eu me senti confortável, mas ao mesmo tempo era uma história original que eu poderia criar, isso foi engraçado, tinha um grande elenco, e era uma história que eu não vi dito antes .

Q: Você disse antes, "lamentamos não está gravando um monte de ação hoje", mas em todos os filmes que você mencionou, o diálogo é a ação. É esse o caso aqui, onde é mais saraivadas de diálogo ao invés de barragens de balas?

Fleischer: É um pouco de ambos. Eu só me lembro sobre as visitas do jogo para Zombieland estávamos quebrando zumbi ou atirando coisas em uma escala relativa maior. Então isso para mim não é tão emocionante se eu visitar um conjunto, como quem vê um bando de zumbis recebendo suas cabeças arrancadas. Mas eu acho que a direção está na relação e na comédia, e este filme tem um monte de todas essas coisas. Ele tem sete personagens realmente incrivelmente originais ea comédia é incrível. Você tem esse tipo de talento lá -para mim, as pessoas mais engraçadas lá são- e eles estão matando-o todo o filme.

Q: Há uma linha inteira em Chekov sobre "se você levar uma bomba no palco no terceiro ato, é melhor ir para fora no terceiro." Eu não estou perguntando se uma bomba explodir no terceiro ato, mas existem discussões em cumprir a promessa de uma bomba explodindo?

Fleischer: Bem, eu concordo com a noção de que você não pode tê-lo não sair.

Q: Você acha que você gostaria de usar essas comédias de ação como um trampolim para fazer um filme de ação enorme?

Fleischer: Possivelmente! Eu só quero ter certeza de que eu assumir, eu posso entregar. Eu só fez um cinema, de modo a fazer um grande filme centenas de milhões de dólares e têm de suportar as pressões de algo dessa escala, é muito intimidante. Também o nosso este filme, porque não estamos fazendo isso diretamente através do estúdio, mas através de MRC e trabalhando com os produtores muito legal, nós tivemos liberdade criativa praticamente completa, nós não tivemos uma única nota no roteiro de ninguém e que não tem quaisquer requisitos de fundição. Então nós estávamos praticamente à esquerda para os nossos próprios dispositivos para fazer este filme, e para mim isso é a coisa mais importante, ter esse controle criativo. Pelos filmes maiores você tem muito mais política e não é o seu filme como muito. Se você está envolvido com uma enorme estrela ou uma enorme franquia você é apenas um peão em toda aquela situação. Eu só queria ter algo em que eu senti que é meu e pode minhas mãos sobre ele e criar-lo.

Q: Você está se referindo à Missão Impossível 4 agora?

Fleischer: Bem qualquer coisa assim, ou que havia um par de tipo super-herói coisas e ... o que quer, apenas filmes maiores existem maiores pessoas do que você, do que eu. Se é um grande diretor que eu posso ver que ser uma coisa, mas comigo, eu estou no meu segundo filme com um pequeno, filme de vinte milhões de dólares sob a minha cintura. Não tenho a palavra final sobre um monte de coisas.

Q: Eu já ouvi dois F-bombas lá fora, obviamente, este é R-rated?

Fleischer: Oh sim.

Q: Como distante do outro lado da linha você está indo com essa coisa?

Fleischer: O F-bomba não é um estranho para este conjunto, há um monte de palavrões. Há não muito mais ... Há alguma nudez, essa é a primeira vez que eu tiro nudez. Mas há um monte de palavrões.

Q: Ele não parece que você realmente se importa pessoas que tomam liberdade com o roteiro e há, obviamente, um monte de improvisação já, é que algo que você incentivar no set?

Fleischer: Sim, cem por cento. Especialmente quando você tem pessoas como Danny ou Nick ou Jessie ou Aziz, Pena também. Eles são todos tão bom no que faz. Temos um ótimo roteiro e eu sempre tentar obter algo parecido com o script para começar, mas quando você tem pessoas a esse nível de talento que seria, para mim, apenas um desperdício não para acessá-lo. Algumas das coisas mais engraçadas que já filmados já foram coisas que surgiu com o momento. Eu sinto que, desde que ele não é completamente auto-indulgente e que você exercer contenção na sala de edição e não colocar em uma tonelada de improvisações apenas para o bem dela, o que permite que você é mais do que apenas fazer a cena mesma maneira cada vez e, em seguida, você só tem um monte de versões de que a cena. Quando eles estão constantemente a subir com o material, você tem muitas mais opções. Quando você joga-lo para uma audiência, se a piada não funciona você tem mais três para ir para ao invés de apenas a piada script ou qualquer outra coisa.

Q: Eles permitem-nos olhar para as páginas que vocês estão atirando hoje, e eu já podia ouvir Danny dizer as palavras. Seriam esses os caras que estavam sempre em mente?

Fleischer: Tenho certeza que você vai falar com os escritores sobre isso, mas eu acho que eles escreveu com Danny em mente. Não há nenhuma maneira que poderia ter sido escrita para ninguém. Quando eu li o roteiro, especificamente Danny, ele foi meu primeiro pensamento. Eu disse quando eu estava tornando-se que a única pessoa que eu quero ter de jogar esse papel era Danny. Nós realmente fizemos tudo que podíamos fazê-lo funcionar com este cronograma, e foi a única maneira que eu ia fazer o filme foi se Danny jogou Dwayne.

Q: Eles estão vestindo essas máscaras fora lá- logisticamente você estava pensando que você não poderia fazê-lo da maneira que você era, que você poderia loop-lo mais tarde ...

Fleischer: A realidade dessas máscaras é que podemos usar qualquer linha a partir de qualquer tomada, ou qualquer coisa que nós vimos acima com mais tarde abaixo da estrada. Mas eles não têm as máscaras por muito do filme. Esta é realmente a primeira vez que vemos as máscaras no filme, e por mais tempo. Existem apenas duas outras cenas onde eles estão vestindo-los, e eles são muito mais reduzida.

Q: Houve um ponto em que você pensou que poderia apenas obter as linhas do script e loop-lo mais tarde?

Fleischer: Bem, eu não vou fazer como muitos tem, isso é certo, porque você não está vendo as expressões faciais, e nós temos todas as diferentes linhas de todos os tamanhos diferentes para escolher, e sabemos que podemos ADR-lo. Então, eu sei que eu não vou martelar o desempenho em um monte de máscaras.

Q: Você já ouviu falar da corporação Dominó sobre o título do filme?

Fleischer: Não

Q: Eu já notado entre os ensaios e lhes colocar as máscaras em diante, suas performances físicas instantaneamente empolgado. Quanto você guiou em direção a isso?

Fleischer: Um monte de que é apenas instintos de Nick, sabendo sobre os tiros mais largos que eles são tão pequenos na moldura que ser maior é melhor -they`ll provavelmente tom mais baixo na estreita UPS-mas eles não têm muita outro agir para fazer do que com seus corpos, então eu acho que ele é inteligente para tentar acessar esse. Acho Dwayne deve ser um pouco mais sério, e, em seguida, o personagem de Nick é um pouco mais do ajudante para que ele possa estar fazendo mais do material comédia que eu penso.

Q: Qual é a chave para você em termos de fazer certo de que há riscos reais quando há esse equilíbrio ação / comédia você tem que manter?

Fleischer: É algo que é realmente importante para mim, na verdade, e este filme tem participações de vida ou de morte reais, e acho que isso é muito importante e mantém os pés no chão. É por isso que eu expulso Jessie- ele é um ator tão talentoso. Ele é engraçado, mas ele vai brincar com a realidade muito bem. Às vezes com estas comédias de ação onde há material de vida ou morte, porque é todos os comediantes que não fazem muito de atuar, eles não jogá-lo real e ele só vai para este mundo uma farsa, e que foi definitivamente não é meu intenção com este filme. Quero a realidade de que este filme seja tão real como Um Dia de Cão ou qualquer um desses grandes filmes 70s, tempo direto e filmes assim. Mas para a comédia, eu quero que ele seja tão engraçado quanto uma Danny McBride, Nick Swardson, Aziz Ansari comédia.

Q: Como difícil era para chegar Jesse Eisenberg, você teve a sorte de suplicar-lhe, ou-

Fleischer: Não, nós adoramos trabalhar juntos, então eu não acho que foi muito de um problema. Honestamente, ele era a única pessoa que eu queria e eu acho que ele realmente queria fazê-lo, e é ótimo que tudo funcionou.

Q: Você vai trabalhar com ele novamente no futuro?

Fleischer: Sim, espero Zombieland 2.

30 minutos ou menos lançamentos nos cinemas em 12 de agosto de 2011.

Artigos relacionados