`A melhor possível torchwood`: myles véspera, kai owen, bill pullman falar

Depois de Elton tivemos sorte o suficiente para visitar o Dia Miracle Torchwood definido durante a produção. Enquanto lá eles falou com eve Myles (Gwen), Kai Owen (Rhys) e Bill Pullman (Oswald) para descobrir o que a nova série milagrosa detém.

Dirija após o salto para os quotables (SPOILER ALERT).

eve Myles

AE: A história do show foi, em muitos aspectos, a história de você e Gwen. O show começou através dos olhos de seu personagem, e como o show em si tornou-se um fenômeno global, de modo que você tem. O que o passeio foi assim?
EM:
Bem, primeiro de tudo, muito obrigado - Eu acho que é muito generoso de sua parte. Mas Deus, tem sido incrível, e ainda é. Eu tive a minha família aqui para fazer o show este ano, e eu tenho um filho de 17 meses de idade, e meu cachorro e meu parceiro [Bradley Freegard], e todos nós tivemos que vir juntos, e é estranho, porque eu sinto que é apenas prestes a começar. Tem sido uma grande jornada no Reino Unido, você sabe, nós temos trabalhado muito duro para obter o show para Hollywood, temos trabalhado nossas bundas. Temos tido o dom ea recompensa para levá-lo para o centro da indústria em que estamos, e estamos fazendo o melhor que Torchwood poderia ser. Nós estamos em uma jornada muito emocionante.

AE: E a partir BBC Three e que se deslocam até BBC Dois e, em seguida, BBC One, quando você começar, você nunca imaginar que seria tal sucesso?
EM: É ridículo. BBC Three, quero dizer, eu não poderia ter sido mais animado. E então, quando percebemos que foi um grande sucesso, nos mudamos para BBC Two, e meu deus, que foi incrível. E, em seguida, ter [Filhos da Terra] Na BBC One foi a excelente. Então, quando a coisa Hollywood surgiu? Chegou absurdo. Ainda estou me beliscando. Literalmente. É apenas vai entender quando eu voltar e eu começar a trabalhar em outro show, que é quando eu vou a perceber, "Eu estive a filmar durante sete meses em Hollywood! Isso foi incrível! "Que mimo, o que é um sonho tornado realidade.

AE: Para alguns que especulam sobre como esta saga pode acabar, eles entretido a possibilidade de que ele poderia ser você ali com Jack. É algo que você pensa?
EM:
Não, eu só rezo para que todos os scripts que vem, eu não entendo [ruído estrangulado]. [Risos] Você sabe, eu acho que tudo o que acontece, acontece.

AE: Vindo de uma história tão escuro, como nós rolar em Dia Miracle, o que está acontecendo com Gwen?
EM:
Encontramos Gwen absolutamente entediado fora de sua mente, mas constantemente em alerta, procurando constantemente por cima do ombro. Ela permanecerá em estado de alerta para o resto de sua vida. Ela está exausta. Você encontrá-la viva, literalmente, à beira de um penhasco em algum lugar no Reino Unido, com vista para o mais fabulosas praia.

Eles são auto-suficientes - eles crescem seus próprios alimentos, e vivem nesta casa. E para Rhys, é maravilhoso- para Gwen, é o inferno.

Kai Owen


AE: Esta é a sua segunda temporada como um full-on regular. Como você se sente como se tivesse engrenado com o show?
KO: Sim, [Rhys é] muito ... Quero dizer, obviamente, a primeira temporada, ele está no escuro sobre Torchwood, toda a segunda temporada institucional, ele descobriu. Ele ainda prefere Gwen não estar envolvido na mesma. Eu acho que ele só quer que a vida idílica de ser o marido com uma esposa e o filho perfeito. Mas, infelizmente, ele meio que sabe agora que não há nenhuma chance de que- o mundo precisa de Gwen Cooper, tanto quanto Rhys e sua filha precisa Gwen Cooper. Ele meio que aceita que agora. Ele também sabe que ela é brilhante em seu trabalho, que ela é uma super-mulher e uma super-mãe. Juntos, eles são uma equipe maravilhosa. Ele vai sempre estar envolvido nas histórias e envolvido em problemas ou lutas de Gwen ou aventuras, porque ele vai sempre olhar para fora para Gwen.

Ele também sabe que Jack vai olhar para ela também, então ela sempre tem esses dois grandes homens olhando para fora para sua segurança. Eu acho que Rhys é uma espécie de um membro extra-secreta da equipe agora, especialmente por causa de suas habilidades de condução, e ele é um cara tão normal. Ele não se parece com um agente secreto da CIA ou qualquer coisa extra-terrestre. Ele é apenas um cara run-of-the-mill que ama sua comida e ama sua cerveja e sua família, e ele fará qualquer coisa Gwen pede para ele. Se isso significa ajudá-la, e trazendo uma missão para um fim o mais rápido possível, ele vai ajudá-la, não há problema.

Bill Pullman

AE: Você está jogando um personagem interessante - um assassino e pedófilo, isso está correto?
BP: Sim, um duplo conta. Eu fiz coisas más quando você me conhecer. Eu não fazê-las no curso dos acontecimentos [do show], mas é a minha cruz para carregar.

AE: É em você para fazê-lo simpático?
BP: Não, você sabe, eu acho que é realmente um tipo de coisa maravilhosa que Russell [T. Davies] criou. Não é realmente tons de preto, você sabe, há uma série de nuances apenas na natureza dele, porque ele está destinado a morrer, e ele não o faz. E é em torno do momento gatilho onde as coisas mudaram e ninguém morre. E eles percebem que é uma espécie de um milagre e meio que não, porque as pessoas gostam de mim estão autorizados a correr livre - eles não podem me matar novamente.

Então, nessa circunstância, ele está olhando para ver o que é o mundo e encontrar oportunidades que se apresentam, por isso não é nem simpático ou antipático, eu acho que em termos de - não há necessidade de apresentá-lo em qualquer tipo de luz falsa. Ele não é, necessariamente, um homem simpático, em que ele foi condenado ao ostracismo, ele tem um pouco de um chip em seu ombro, porque ele está assumindo que todo mundo quer vê-lo morto, que é a ironia de tudo isso. Mas ele tem grande perspectiva, e ele é tipo de inteligente - ele está operando com muito sucesso on-line por um longo período de tempo, então ele tem algumas habilidades que os outros não têm.

Você pode ler mais de todas as três entrevistas na Depois de Elton.

Artigos relacionados