Torchwood: regras myles eva 2012 de retorno, médico que crossover `difícil`

eve Myles postou uma atualização sobre o estado de Torchwood e esclareceu seus comentários em um Doctor Who / Torchwood passagem do 50º aniversário sendo "inadequada".

Na sequência da nossa anterior atualizar em Torchwood, não é nenhuma surpresa para ouvir Myles dizer:

"Até onde eu sei, no momento, tudo ainda é muito em espera. Russell [T Davies] tem coisas acontecendo em sua vida pessoal. John [Barrowman] está muito na mesma página que eu, na medida em que, se e quando eles precisam de nós, eles podem simplesmente pegar o telefone e nós estaremos lá antes mesmo de colocar o telefone para baixo, porque é algo que nós amamos fazendo.

Nada vai acontecer em 2012, eu sei que muito, com certeza. Mas quem sabe o que vai acontecer em 2013. Talvez um filme, desenhar meio de uma linha sob ela.

Ela continuou:

"Essa é a coisa sobre Torchwood, cada série mudamos nosso formato. Nós sempre tivemos uma lacuna no meio, então dedos cruzados, porque temos essa base de fãs leais em circulação. Eles merecem Torchwood para ir em frente com outra coisa para desenhar uma linha sob ela, para os fãs de ter um pouco de encerramento.

Ela também esclareceu seus comentários anteriores sobre um cruzado com Doutor Quem para o 50º aniversário sendo "inadequada":

"Agora, isso tem se deparar errado e eu quero tirar isso que eu não quis dizer isso! O que eu quis dizer foi que a direção que estavam tomando com Torchwood era uma espécie muito violento de histórias. Os personagens foram passando por certas narrativas que são bastante robusto e adultos. O que eu quis dizer é que é difícil para um personagem para fazer esse tipo de cenas em seguida, fazer Doctor Who, que a minha sobrinha e meus sobrinhos assistir. E eu nunca iria deixá-los assistir Torchwood!

"É uma passagem difícil. Ele funciona com o Capitão Jack, porque John faz isso muito bem. Se me pediram que seria uma grande honra estar envolvido com algo tão grande como Doctor Who novamente.

"Nascemos de Doctor Who e seremos eternamente gratos a nave-mãe. E eu sempre digo que e que nunca é impressa! Se eu estava envolvido, eu tenho certeza que seria uma coisa maravilhosa, mas não houve nenhum telefonema ou nenhuma conversa sobre isso, então eu duvido muito que eu vou estar envolvido, mas eu ficaria honrado. "

Fonte: Cultbox

Artigos relacionados