`Laranjas e sunshine` trailer - loach jim, filho de ken, dirige emily watson e tecelagem hugo na estréia "> `laranjas e sunshine` trailer - loach jim, filho de ken, dirige emily watson e tecelagem hugo na estréia

Não deixe que o título alegre enganá-lo: Laranjas & luz do sol na verdade, diz um conto angustiante que é ainda mais distubring por ser verdade. No primeiro longa do diretor Jim Loach (Filho de Brisa de mudança Helmer Ken Loach), uma assistente social chamada Margaret Humphreys (Emily Watson) Encontra uma mulher que procura respostas sobre seu passado. Como Humphreys se aprofunda, ela descobre uma conspiração maciça para deportar milhares de crianças abandonadas de lares de crianças britânicas para campos de trabalho brutais na Austrália. Hugo Weaving e David Wenham também estrelam.

Embora soa como algo saído de um romance de Charles Dickens, os eventos são realmente chillingly recente - o da vida real Humphreys conduzido sua investigação nos anos 80 e descobriu que essas injustiças tinha ocorrido durante os anos 50 e 60. Assista ao trailer depois do salto.

[Via Thompson em Hollywood]

O trailer EUA envolve grande parte da mesma metragem como o trailer anterior, mas parece minimizar os aspectos tearjerker um pouco em favor de mostrar mais do lado dramático do filme. Eu acho que o novo vídeo parece muito mais emocionante, porque você terá uma melhor noção do que Humphreys era realmente contra.

Laranjas & luz do sol foi recentemente apanhada por Cohen Media, e é esperado para chegar aos cinemas dos EUA no próximo mês. O filme já abriu em vários países, para principalmente positiva comentários.

Sinopse:

Em uma noite úmida em Nottingham, Margaret Humphreys, um trabalhador social britânica, é encurralado por uma mulher australiana com raiva. É 1986. A mulher, Charlotte, diz Margaret, "Eu quero saber quem eu sou." Ela diz que ela estava na casa de uma Nottingham crianças quando ela foi colocada em um barco e, em apenas quatro anos de idade, enviou para Australia. Havia várias centenas de outras crianças como ela. Margaret mal consegue acreditar em sua história. Uma semana depois, Margaret aprende de um homem que foi levado para a Austrália como um menino em um outro navio cheio de crianças. Ela começa a olhar mais de perto os arquivos. O que começa como uma tentativa de ajudar Charlotte encontrar sua mãe, logo se transforma em a descoberta de milhares de outros filhos e filhas perdidos ... e um dos escândalos sociais mais importantes do nosso tempo.

Artigos relacionados