`Elementary` episode 12 comentário: `m` deixa sua marca, watson está em conflito

ElementarNo último episódio de tempo "Elementary" de Holmes e Watson juntos está chegando ao fim e Holmes está chateado que ela está saindo.

Quando um novo assassino vem para Nova York, Holmes é rápido para deduzir que este é o trabalho de um homem que ele estava seguindo em Londres chamado "M". Holmes admite que ele caiu em seu vício em drogas enquanto o rastreamento "M" e teve que eventualmente deixar a caça homem, mas agora que "M" tem o seguiu para Nova York, Holmes sente que tem uma segunda chance para fazer as coisas direito. Apesar de "M" está matando as pessoas aleatórias, parece que seu alvo principal é Holmes como ele deixou-lhe uma nota dentro de sua casa, insultando-o.

Depois de descobrir "M" estava em sua casa, Sherlock verifica suas fitas de vigilância e finalmente consegue a sua primeira olhada em "M". Watson não só descobre as câmeras na casa, mas ela também descobre que Holmes contratou algumas crianças para encontrar uma maneira de falar com "M" e ajudar a confirmar o seu paradeiro. Watson pergunta por que Holmes não ir para o NYPD e Holmes revela que "M" foi responsável pela morte de Irene e que sua intenção não é capturá-lo, mas a tortura e matá-lo. Ele admite que antes da morte de Irene ele usou drogas de vez em quando, mas depois de "M" matou ele saiu do controle. Watson está furioso e tenta convencer Holmes que o que ele está planejando fazer é errado, mas Holmes não está escutando, então depois de Sherlock deixa para ir atrás de "M" Watson chama Gregson para lhe dizer o que Holmes tenha planejado.

Holmes descobre onde próximo matar "M" vai ser (a mulher) e eles vêm cara a cara pela primeira vez e Holmes bate "M" para fora. Quando o "M" acorda, ele está acorrentado a um andaime em uma propriedade armazém que Holmes comprou recentemente. Holmes pede "M" sobre a morte de Irene e ele diz Sherlock que não foi ele que matou Irene, que na verdade ele estava trancado quando isso acontecer. Ao falar "M" diz Holmes que ele não sabia Sherlock morava em Nova York, quando ele veio aqui e que ele não sabia que era o seu triplex, ele deixou um bilhete dentro. "M" percebe que ele foi criado por seu empregador, que o contrata para matar pessoas e ele diz Holmes que ele não é "M", mas que o seu empregador é o real "M" (Moriarty). Depois de esfaquear o "M" falso no estômago, ele arrasta-o para a estação a ser preso.

Enquanto sendo questionado, o "M" fake encontra-se sobre o que aconteceu com o seu rapto por Sherlock e diz que ele era o único que sequestrado Holmes. Ele também explica que Holmes única esfaqueou em legítima defesa, mas Watson sabe que não é a verdade. Ela confronta Holmes sobre o que aconteceu e ele diz a ela tudo o que ele aprendeu, dizendo que o "M" fake sente que Holmes que a única pessoa que pode pegar Moriarty. Ele pede desculpas a Watson por mentir e diz a ela que ele vai perder a trabalhar com ela. Ela chama o pai de Holmes e diz seu secretário que ela está preocupada com Sherlock e quer ficar em um pouco mais como seu companheiro sóbrio, mas ela é dito que ele não vai ser estendendo seus serviços. Ela mente para Holmes e diz-lhe que seu pai concordou em permitir que ela ficasse em um tempo mais longo.

Embora nós não realmente encontrar o verdadeiro Moriarty, "Elementary" finalmente configurar o grande mal que Holmes será enfrentando dando aos fãs algo maior para olhar para a frente para fora da série. Deixe-nos um comentário e deixe-nos saber o que você pensa sobre a introdução de Moriarty.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados