Reboque »miral" - uma saga israelense-palestino por `sino de mergulho ea borboleta "julian schnabel diretor">` miral `trailer - uma saga israelense-palestino por` sino de mergulho ea borboleta "julian schnabel diretor

A Weinstein Co. lançou um trailer para Julian Schnabel`s Miral, estrelando Slumdog Millionaire atriz Freida Pinto. O filme abrange cinco décadas do conflito israelo-palestiniano, tendo Pinto jogando uma jovem que se apaixona por uma ativista política (Omar Metwally, Munique) E torna-se envolvido no movimento de libertação da Palestina. Assista ao trailer depois do salto.


[Via TheMovieBox.Net]



Embora este novo trailer apresenta um pouco menos violência e linguagem imprópria, o contrário parece muito semelhante ao francês-subtítulo que nós postou no verão passado - até a música Tom Waits melancolia que joga sobre o fim. Miral Desde então, bateu vários festivais de cinema, começando com Veneza no ano passado. Ele foi originalmente programado para abrir em os EUA em dezembro passado, mas foi adiada para uma 25 de março de 2011 data de lançamento.

Lamentavelmente, comentários iniciais para o filme não está olhando muito bom - Miral detém actualmente uma preocupante 20% no Rotten Tomatoes. (Concedido, que está fora de apenas 15 comentários, mas até mesmo os comentários positivos parecem menos do que entusiasmado.) O consenso parece ser de que é bem-intencionado, mas não bem-feito. Dada a amplitude do assunto, gostaria de saber se o livro de Jebreal teria sido melhor servido como uma minissérie.

Miral é baseado em um romance semi-autobiográfico de mesmo título pelo jornalista palestino Rula Jebreal. Schanbel se envolveu com o projeto quando Jebreal lhe enviou o livro depois de os dois se encontraram em um jantar em 2007. Eles começaram a trabalhar no filme no final daquele ano, e tornou-se um casal durante o curso da produção. Schnabel disse em entrevistas que Miral tem um significado pessoal para ele: "Vindo do meu fundo, como uma pessoa judaica americana cuja mãe era presidente da Hadassah [das Mulheres Organização Sionista da América], em 1948, eu percebi que eu era uma pessoa muito boa para tentar contar a história de o outro lado."

Hiam Abbas (O visitante) e Yasmine Al Masri (Caramelo) Também estrela no filme, como o professor de Miral e um prisioneiro, respectivamente. Vanessa Redgrave e Willem Dafoe aparecem em pequenos papéis.

sinopse oficial:

De Julian Schnabel, Oscar © administrador designado de O Escafandro ea Borboleta, Before Night Falls e Basquiat, vem Miral, a história de quatro mulheres cujas vidas se entrelaçam na busca duramente humana pela justiça, esperança e reconciliação em meio a um mundo ofuscado por conflito, raiva e guerra. A história começa em Jerusalém devastada pela guerra em 1948, quando Hind Husseini (Hiam Abbass, The Visitor, Amreeka) abre um orfanato para crianças refugiadas, que rapidamente se torna o lar de 2.000 órfãos. Uma das crianças é 17 anos de idade Miral (FRIEDA PINTO, Slumdog Millionaire) que chegou ao orfanato 10 anos, após a morte trágica de sua mãe. No limite da resistência Intifada, Miral é atribuído a ensinar em um campo de refugiados, onde ela se apaixona por um ativista político ardente, Hani (OMAR Metwally, Munique, Rendition) e encontra-se em uma batalha pessoal que espelha o maior dilema em torno dela: para lutar como aqueles à sua frente ou seguir a crença desafiadora de Mama Hind que a educação vai preparar o caminho para a paz.

Artigos relacionados