`Era uma vez` revisão: a rainha má descobre que seu mal interior

Por que ela é assim?

Depois de semanas de mistério constante "Era uma vez"Fez um movimento ousado domingo à noite e, finalmente, deu-nos um olhar dentro da mente de um dos personagens mais importantes da série: a Rainha Má. Por que ela é tão mal? Como tem sido com praticamente todos os personagens nesta temporada, de alguma forma ou de outra, o amor desempenhou um papel fundamental na história.

Para Regina, ela começou no mundo de conto de fadas como uma jovem mulher em vez inocente que adorava andar a cavalo e um menino estável chamado Daniel - infelizmente, um ato de bondade para salvar uma jovem branca de neve de um acidente perigoso acabou levando para ser forçado por sua mãe (uma brilhante Barbara Hershey) para casar com o pai o rei Leopoldo da neve. O personagem de Hershey consegue colocar a Rainha Má para vergonha em termos de mal-ness, e seu principal objetivo para sua filha é apenas para reivindicar o último sociais por qualquer meio necessário. Quem sabia que o cavalo que o Snow estava andando em foi manipulado para agir dessa forma?

Claro, Regina teve de se rebelar alguma forma de desejo de sua mãe, e cometeu o erro de realmente dizendo a neve sobre quem seu coração realmente pertencia. Neve acabou mais tarde dizendo a mãe, pensando que ela estava fazendo a coisa certa em derramar o feijão. Infelizmente, ela não percebeu o quão grande de um erro que este era. própria mãe o futuro da rainha tirou a vida de Daniel por suas próprias mãos, e depois a forçou a se casar com um homem que ela mal conseguia ficar perto. (Nós todos sabemos o quão que transforma-se graças ao início da temporada.)

O que foi realmente interessante sobre essa seqüência de eventos foi como Regina, na verdade, escolheu para contar mais tarde Neve uma mentira sobre o que aconteceu com Daniel. Por quê? É possível que ela quer pendurá-lo sobre sua cabeça mais tarde, mas nós certamente temos de pensar que ela não tem a felicidade da menina pela primeira vez em mente.

Quanto a Storybrooke, se viu muito dessa raiva ferver como Regina tomou cada passo que ela pudesse chegar Mary Margaret fora da cidade - e, portanto, para o abismo onde os personagens nunca mais voltar. Funcionou? Não exatamente. Emma tentou frustrar o plano por pelo primeiro encontrar alguma evidência com agosto no porão de Regina, mas (no que é uma daquelas coisas que sempre consegue acontecer no show) a evidência depois desapareceu.

Como Emma assistiu Mary Margaret pé algemado, este é o lugar onde as coisas ficaram um pouco interessante. Nós descobrimos que o escritório de Emma, ​​na verdade, tinha sido grampeado por Sydney, também conhecido como o repórter em "seu lado". Então, encontramos um corpo no beco ... e é isso que nós sentimos que vamos estar falando há algum tempo levando até a próxima novo episódio.

Para mais uma semana, temos de elogiar "Once" para a gestão de tomar o que era um conceito falso e adicionando alguma complexidade a ele. Enquanto nós ainda não encontramos Mary Margaret particularmente agradável, mas a história da história de fundo da Rainha "Evil" fez dela uma personagem muito mais fascinante do que alguém que nasceu com um desejo de sangue em seus olhos.

O que você acha sobre esse episódio?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados