`Survivor` retrospectiva: hierarquização das estações do ano (e os vencedores)

Jeff ProbstQuando originalmente escreveu este "Sobrevivente"Artigo, o fez depois de" Survivor: One World ", que terminou como uma maneira de dar algumas reflexões abrangentes sobre ambos todas as estações do show, mas algumas das pessoas populares que conseguiram sair com o título no final.

No entanto, ele finalmente fez muito mais sentido para recitar nossas escolhas para cada estação no mesmo local, principalmente para evitar trabalhos copy-paste ruins. Então, nós vamos atualizar essa lista todas as estações dentro de um mês após o final, dessa forma nós não apenas fazer uma seleção "OMG melhor de sempre!", Uma vez que ainda está até sensacionalistas na adrenalina. É tudo subjetivo de qualquer maneira ... mas ainda assim, queremos ser justo. A atualização mais recente a essa lista foi feita em 20 de maio de 2016, após o final de "Survivor: Kaoh Rong."

Os vencedores

Absolutamente terrível votos do júri

32. Âmbar (All-Stars): Para este dia, nós ainda estamos tentando descobrir como no mundo um júri era tão amargo que eles queriam prêmio Âmbar do dinheiro ao longo do Boston Rob - embora ele jogou um jogo tão melhor do que era óbvio para quase todo o mundo em do universo conhecido. Claro, alguma falha está no Rob para a gestão júri pobre, mas em última análise, nenhuma pessoa jamais pode controlar como um de seus ex-colegas vai votar.

31. Natalie (Samoa): Natalie se ajudar a se livrar de Erik - mas isso é realmente tudo o que ela contribuiu e ela claramente não foi o vencedor merecedor desta temporada (e isto é proveniente de alguém que está longe de ser o maior defensor Russell Hantz lá fora).

Espera ... por que estas pessoas ganhar?

30. Bob (Gabão): Nós gostamos de Bob, mas que poderia muito bem ser honesto, quando dizemos que ele só fez isso em três finais graças a Sugar embrulho-a ele sobre Matty (que provavelmente deveria ter ganho). Chapéus fora a Bob para ganhar desafios de imunidade, mas é isso.

29. Jud também conhecidos como "Fabio" (Nicarágua): Você pode dar crédito Fabio para jogar o jogo com uma estratégia única - agindo tão maluco que ninguém iria levá-lo a sério - e ele também fez vencer três desafios de imunidade retas para torná-lo até o fim. Ao mesmo tempo, é que nada disto faz dele um grande vencedor? Não necessarily- sua vitória foi principalmente o produto de um júri que era apenas amargo na Faixa, e Chase fez um mau trabalho de vender a si mesmo.

28. Jenna (A Amazônia): ranking da Jenna mudou muito no ano passado ou assim, principalmente porque de alguma forma ao longo do tempo se esqueceu de como ela estava pronto para desistir antes de vencer alguns desafios no momento certo no final do jogo. Rob foi o verdadeiro motor e agitador que temporada ... e também de salientar que temos um tempo difícil no ranking alguém alta que a certa altura queria sair do jogo.

27. Tina (Austrália): Você pode realmente fazer o mesmo argumento com Tina do que você fez com Bob. Se Colby tinha sido realmente pensar por si mesmo ao invés de ser o bom rapaz, ela não teria sido lá.

26. Vecepia (Marquesas): Às vezes, o fato de que você é mal memorável impede de ser classificado superior. Out of the cinco finais para esta temporada, Sean e Kathy amplamente dominado o jogo mais de Veceptia.

25. Michele (Kaoh Rong): Embora existam algumas pessoas lá fora, proclamando que Aubry deveria ter ganho, o que Michele merece crédito por está certificando-se que ela construiu relacionamentos com todos no jogo, incluindo pessoas como Scot e Jason que ela não estava votando com. Seus votos a maré virou. Além disso, ela merece algum crédito para ganhar o seu caminho até o fim, e de forma inteligente se livrar de Neal do júri, que foi um voto Aubry garantida.

24. Sandra (Heróis vs. Vilões): A segunda vitória de Sandra não foi tão impressionante como o primeiro, principalmente porque Parvati realmente deveria ter vencido nesta temporada. No entanto, isso não significa que ela era um jogador terrível. Ela fez alguns movimentos, mas houve uma escolha melhor.

vencedores sólidos

23. Aras (Panamá): Foi uma das melhores estações nunca quando se tratava de drama, por isso é uma pena que o final foi tão monótona. maior movimento Aras `no jogo pela primeira vez foi basicamente que estabelece baixa, e permitir que todos os outros a implodir em torno dele. Ele, então, tem-se nas duas últimas com alguém em Danielle, que ele sabia que iria bater.

22. Denise (Filipinas): Jogo de Denise era inteligente, discreto e muito social. A uma grande falha em é um pouco circunstancial, e devem ser observados: Teve Malcolm disse a coisa certa a ela no final quatro, ele teria feito isso lá e provavelmente um. Portanto, uma certa parte de sua vitória é atribuída a outra pessoa tomar uma decisão tola.

21. Ethan (África): Ethan era o cara que queria torcer para ganhar esta época - e se jogou de novo, ele iria preencher o mesmo papel. O problema é apenas isso Lex fez a maior parte do trabalho pesado enquanto ele estava em.

20. Cochran (Caramoan: Fãs vs. Favoritos): Queremos classificar Cochran superior, com base no fato de que nós gostamos dele. No entanto, ele e Sophie basicamente jogou um jogo muito semelhante: Obtenção com uma grande aliança cedo, beneficiando de ter os números, e nunca realmente ser um alvo até as últimas semanas. A única razão pela qual ela tem uma ligeira vantagem aqui é que ela enfrentou um júri mais resistente, e também teve de bater Ozzy para garantir-se uma vitória. Cochran fez um grande jogo, mas não era o underdog, ele foi percebido como.

19. Sophie (Pacífico Sul): Algumas pessoas lá fora pensar que Sophie é uma das piores vencedores de todos os tempos, e ela não é realmente - embora haja um bom argumento que você poderia fazer sobre o treinador merecedor de ganhar em vez disso, o treinador realmente deu um tiro no pé por não possuir-se a todos sua estratégia. Enquanto isso, Sophie era honesto - e sem a sua imunidade ganha, Ozzy teria vencido a temporada.

18. Earl (Fiji): A principal razão Earl é mais alto do que Jenna é simples - ele tinha que fazer um trabalho mais estratégico. Sua vitória não seria possível sem Yau-Man, mas ele foi o primeiro vencedor unânime sempre por uma razão.

17. Sandra (pérola Islands): a primeira vitória de Sandra foi impressionante na maior parte em que ela conseguiu fazer isso até o fim, sem nunca realmente está sendo muito visado, e ela provou ser um dos primeiros mestres do jogo de números.

16. Mike (Worlds Apart): um vencedor do interessante tal de Mike em que ele era basicamente um daqueles jogadores que era quase bom demais socialmente e fisicamente para o seu próprio bem, mas ainda alguma forma ganhou o seu caminho até o fim e foi praticamente a salvo de os nove finalistas por diante. Onde colocá-lo, provavelmente, é baseado em quantas ações você colocar em desafio ganha, uma vez que se tivesse perdido a imunidade / não tinha um ídolo, a maioria dos sinais apontam para ele ser votado fora.

15. JT (Tocantins): Será que JT realmente merece para ganhar esta temporada? Enquanto ele era um grande jogador fisicamente, ele também foi um pouco de sorte, em que ninguém no júri percebeu o quanto de um player estratégico Stephen foi durante toda a temporada.

o prédio em frente

14. Chris (Vanuatu): O vencedor masculino mais subestimado nunca. Ele quase deixou o jogo imediatamente após ficar doente, mas, em seguida, de alguma forma conseguiu ir fundo e enganar uma aliança feminina dominam em mantê-lo ao redor com algumas mentiras bem colocados.

13. Yul (Cook Islands): É evidente que a pessoa mais inteligente que nunca, e em alguns aspectos um jogador semelhante a Kim de "One World". Ele controlava uma aliança eficaz, e muitas vezes liderou decisões ao fazer os outros se sentirem envolvidos. Será que ele tem que confiar em seu ídolo imunidade um pouco mais do que ela fez? Sim, imunidade e de Ozzy também ganha o ajudou a sair um pouco mais quando se trata de manter sua aliança intacta.

12. Natalie (San Juan del Sur): Apesar de ter um jogo de pré-merge tranquila, ela mostrou com o voto de Drew Christy que ela era uma inteligente, jogador afiada. Ela percebeu muito bem que se você poderia usar uma aliança minoritária ou um pequeno grupo para ainda fazer grandes movimentos. Ela usou isso mais tarde para garantir Baylor foi votado para fora em cinco finais. Enquanto ela não foi dominante do início ao fim, uma de suas conquistas devem ser conseguindo convencer Jaclyn e Missy levá-la ao final de três, mesmo que tivessem uma melhor chance contra Keith.

11. Brian (Tailândia): Definitivamente não é o cara mais simpático, mas em muitos aspectos do jogo de Brian na Tailândia é semelhante à Ilha Redemption como Rob tem desempenhado - ele fez uma série de acordos que irritou as pessoas, mas ele colocou-se em posição de ir ao fim com um homem que foi ainda mais desprezado.

10. Danni (Guatemala): Um jogador duro, que nunca recebeu seu devido adequada. Ela era sábio o suficiente para chamar Gary, e não tinha medo de assumir Stephenie em um conselho tribal final, quando poucas pessoas estavam dispostos a fazê-lo.

As lendas

9. Tyson (vs. Sangue Água): Para nós, a coisa mais impressionante sobre a vitória de Tyson é que durante toda a época, todos sabiam que eles tinham que tirá-lo. No entanto, por alguma razão, ninguém conseguia descobrir o caminho para fazê-lo. Enquanto ele foi ajudado um par de vezes devido à sorte (não desenho do rock, tendo o seu parceiro votado fora cedo), ele desempenhou um brilhante jogo pós-merge onde ele estabeleceu-se para estar ao lado de duas pessoas que não iria vencê-lo.

8. Todd (China): Ainda é difícil argumentar contra Todd como um grande jogador depois de todo esse tempo, uma vez que ele conseguiu controlar o jogo mentalmente, ajudar a orquestrar alguns dos melhores pontos sem visão de sempre, e até mesmo convencer as pessoas para mantê-lo perto do fim quando eles realmente não tinha nada fazê-lo. Ele também deu o melhor desempenho júri na história do show, encontrar o equilíbrio perfeito entre rastejante e demonstrando que este era um jogo, e que os movimentos que ele fez foram estratégica, em vez de pessoal.

7. Jeremy Collins (Camboja: Second Chance)Enquanto Jeremy não estava sempre no lado direito do voto, o que encontramos tão impressionante é como ele, apesar de ser uma ameaça tão óbvia, tinha um forte jogo tão social que ele não convenceu ninguém para escrever seu nome até os seis finalistas. Ele fez os movimentos que ele tinha quando ele tinha, e tinha aliados que haviam crescido tão perto dele, eles estavam dispostos a permanecer fiel, mesmo contra o seu melhor julgamento.

6. Tom (Palau): O vencedor mais dominante sempre do ponto de vista físico. Ele teve sorte de ter pessoas ao seu redor não muito interessados ​​em backstabbing ele, mas mesmo com que o que ele ainda conseguiu fazer em dizimando Ulong (e, em seguida, sua própria tribo Koror) foi impressionante.

5. Parvati (Micronésia): Quase vencedora "Heróis vs. Vilões" ajuda a tornar esta vitória ainda mais impressionante. Ela pode ter tido algumas séries ajuda de Cirie em fazê-lo, tanto quanto ela o fez, mas é em última análise, ainda difícil argumentar contra alguém que possa ser um dos melhores manipuladores da história do jogo.

4. Tony (Cagayan): Apenas quando se trata de entretenimento puro sozinho, Tony é um dos nossos winners- favorito, mas, ele também passou a jogar um grande jogo. Nós dissemos durante a temporada que se ele conseguiu retirar seu estilo agressivo e chegar ao final, ele seria considerado um dos melhores de sempre, e aqui estamos. Ele criou grandes mentiras com ídolos de imunidade, espionado como ninguém, e ao mesmo tempo sabemos que há alguns que vão dizer que ele teve sorte com Woo levá-lo até o fim, ele convenceu-o a fazer o movimento. O brilho do que não deve ser subestimada.

3. Richard (Bornéu): O padrão a partir do qual todos os vencedores são julgados. Richard é o original, e muitos insistem que ele é o melhor.

2. Boston Rob (Redemption Island): Pela primeira vez desde realmente criar esta lista anos atrás, estamos mudando os dois primeiros lugares. Nós tivemos Rob em # 1 por um longo tempo por causa da dominância que ele exibidos neste temporada, mas a realidade aqui é que Kim foi aparentemente capaz de fazer algo muito semelhante em sua primeira vez para fora. Rob é um jogador magnífico e um ícone para o jogo, mas ele ser um jogador quarta vez contra novatos neste docas temporada dele ligeiramente.

1. Kim (One World): Como você pode não gostar vitória de Kim? Enquanto ela não pode ser o maior personalidade que nunca em "Survivor", foi divertido vê-la completamente enganar e dizimar tribo inteira dos homens através de algum truque manhoso e tomada de aliança. Não só ela poderia dizer uma mentira de forma eficaz, ela poderia fazê-lo sem fazer alguém tão furioso com ela que eles não votaria para ela no final. Ela também foi uma enorme ameaça desafio, e tinha um ídolo da imunidade que ela nunca até mesmo necessário. O melhor do melhor, e o jogador que todos devem estudar antes de ir lá fora.

Agora, os rankings temporada!



os insucessos

32. Tailândia: Não há nada de bom para dizer aqui. Nada. Se não falar sobre isso, talvez nós vai esquecer nunca existiu.

31. Fiji: Redimiu ligeiramente pelo fato de que Yau-Man e Earl eram os dois rapazes simpáticos, mas então machucar mais uma vez por uma torção ridículo, um elenco em grande parte sem graça, e Dreamz fazendo uma das coisas mais cruéis já no show.

30. ilha da redenção: Talvez com o tempo, esta temporada vai acabar se sentindo melhor - mas, por enquanto, é graças cravejados a um chato pós-fusão dinâmica onde a tribo Ometepe estavam vivos, zumbis respirar. Sim, Rob é o melhor vencedor de sempre - mas ele estava quase bom demais.

o underwhelming

29. Guatemala: Tudo somado, este apenas não trouxe muito novo para a mesa. Não havia muitos caracteres "All-Star", ea coisa mais memorável sobre o ambiente foram as ruínas. Judd foi divertido, mas é isso.

28. One World: A melhor parte da temporada foi aliança dominante das mulheres. O pior? comentários ofensivos de Colton, os caras que tomam decisões terríveis, e uma série de semanas a partir da saída de Michael até o final onde era bastante óbvio que ninguém iria desafiar Kim (que era um vencedor muito previsível de cerca da terceira semana).

27. Pacífico Sul: Tão divertido quanto Cochran foi para assistir, os cinco ou mais semanas após a fusão foram semelhante a um cochilo à tarde que você se esqueça de definir o alarme, e então quando você acordar você percebe que você dormiu longe metade do dia.

26. Caramoan: Não tão bom de uma temporada como Jeff Probst empolgado demais. Um grande quatro ou cinco episódios após a fusão ferido por um jogo de pré-merge muito terrível, muita ênfase em personagens mais estratégia e um show de reencontro terrível que deflacionado a diversão que era a vitória de Cochran.

25. San Juan del Sur: A estação mais surpreendente do que qualquer um dos outros listados aqui, mas houve alguns grandes solavancos na estrada. O pré-jogo foi um enorme decepção, e assim estava vendo uma troca tribo dar alguns jogadores praticamente nenhuma chance. Como One World, no entanto, nós fez, pelo menos, ter um grande vencedor.

Bom até um vadio na extremidade

24. Samoa: Havia alguns lances, mas esta temporada foi muito Russell e não o suficiente da configuração real. Este é o lugar onde "Survivor" começou realmente a afastar-se do aspecto de sobrevivência por completo e em alguma trama previsível.

Video: FAMÍLIA NO ESPORTE

23. All-Stars: O sentimento de caras novas tenho idade graças a performances hum-drum por personagens memoráveis ​​(Richard e Colby), e há também foi um terrível votação do júri no final.

22. A Amazon: Fora de Rob, o que mais estava lá para esta temporada? Nós nunca foram tão alta neste ano principalmente porque todo o nosso gozo dela dependia ou não, ele durou no jogo, e quando ele ficou em terceiro lugar, o resto do final foi triste música trombone.

21. Marquesas: Quando você pode apenas lembrar os competidores, não é um bom sinal. Não foi uma época terrível, mas não foi o que este show necessário com apenas a sua quarta edição.

Sólido "Survivor"

20. Worlds ApartA temporada que estava maduro em pensamento estratégico, e também um guerreiro desafio em Mike, que tirou uma aliança poderosa. Sabemos que muitos dos jogadores são um pouco chateado que tanta atenção foi dada a alguns momentos específicos (Will vs. Shirin, confessionários de Dan), mas a realidade é que eles ainda lançar um pouco de uma luz negra sobre o que era o contrário uma temporada bastante sólido.

19. Nicarágua: Foi definitivamente imprevisível, e às vezes isso é tudo que você pode pedir. Um par de semanas chato foram compensados ​​por grandes momentos de TV (NaOnkia e roxo Kelly desistir, Fabio urinar no meio de um desafio), e pelo menos a edição foi bastante mesmo.

18. Vanuatu: Tirar Rory, Sarge, Eliza, e Twila, e este teria sido um yawner de uma temporada. O drama underdog no final ajudou a salvá-lo.

17. Kaoh RongNós tendemos a ver uma temporada como um todo, e com isso não podemos descartar um final puxada por próprios e show de reencontro realmente horrível. Enquanto o pré-merge teve alguns momentos de diversão e os pontos sem visão Nick / Debbie eram grandes, nós também tivemos que dud episódios provocada por Neal e evacuações médicas de Joe. Tudo começou com alguns floreios, mas afundado no final.

16. Ilhas Cook: Um dos locais mais bonitos de todos os tempos e alguns grandes personagens, mas não havia realmente muito Ozzy e as divisórias-tribos-por-raça torção ainda tem um gosto ruim para ele.

15. África: O belo cenário constituído por aquilo que acabou por ser um jogo previsível, mesmo que fizeram nos trazer uma pontuação de personagens memoráveis ​​no Ethan, Lex, e Big Tom.

Estações vale a pena assistir novamente

14. Heróis vs. Vilões: Na superfície, há muito a desejar aqui. Havia grandes pontos sem visão (JT e Candice), muito drama ídolo, e até mesmo James soprando completamente uma junta. A única coisa triste foi que ser um "herói" esta época significava agir arrogante e esquecendo-se de realmente jogar o jogo.

13. Pearl Islands: Por que, tribo proscrito, por quê? A "redenção" original foi terrivelmente injusto para os sobreviventes, e danificado uma temporada bastante impressionante com abundância de lutas, Rupert canalizar seu pirata interno e Johnny Fairplay mentindo sobre sua avó.

12. Panamá: Exile Island: Muito possivelmente, a maior tribo sempre aqui com a Casaya dobrou-up. Entretenimento em abundância. Você poderia trazer de volta a maior parte deste elenco novamente e ainda ter uma grande temporada.

11, Austrália: Memorável em grande parte como um pedaço de nostalgia, este é um exemplo do vintage da aventura o show perdeu em favor de pequenas ilhas e vários desafios alimentares. Alguns da estratégia foi um pouco chato, mas esta foi uma temporada que parecia mais real sobrevivência do que qualquer outro.

10. Tocantins: Se você odeia o treinador, você odeia nesta temporada. Felizmente, encontramos treinador divertido. Além disso, houve tantos grandes pontos sem visão aqui para falar sobre (incluindo Brendan, Debbie, e da saída épica de Tyson).

9. sangue versus água: Falando em Tyson, sua vitória levou uma temporada que acabamos gostando muito mais do que nós sentimos como se faria. Enquanto a cinco finais em diante era muito previsível, o resto da temporada foi excitação quase constante, com reviravoltas interessantes e um elemento totalmente novo ao jogo.

O melhor dos melhores

8. Gabão: Algumas pessoas odiá-lo, mas a loucura da temporada que vale a pena assistir. Graças a pessoas como Açúcar e Kenny, você nunca realmente muito sabia o que ia acontecer semana a semana - e mesmo que houvesse apenas algumas personagens de alto nível, a eficácia do elenco geral foi feita para isso.

7. Filipinas: Um muito grande temporada todo. Um trabalho maravilhoso na fundição juntamente com ainda a edição, os jogadores interessantes tornando-se muito, e prova de que você pode ter que retornam jogadores e até mesmo celebridades de uma forma que não é necessariamente desagradável em qualquer nível.

6. China: Um grande elenco divertido, alguns grandes desafios, além de James sendo inicializado com dois ídolos. O que há para não gostar? Esta foi uma temporada que realmente conseguiu equilibrar grande estratégia com a localização e sua cultura.

5. Palau: Assim, muitos momentos tocantes aqui, de uma pessoa tribo de Stephenie da partida de Ian para a vitória de Tom. Houve realmente nunca um momento maçante nesta temporada, e continua a ser um dos mais divertido de assistir novamente.

4. Camboja: Second Chance: Talvez houvesse apenas algumas previsíveis votos de toda a temporada? Um nível insano de jogo e incrível, personagens divertidos ajudar a ofuscar seus poucos pontos fracos, como alguns jogadores sub-editado perto do fim.

3. Micronesia: Um blindside após o outro feito para a sessão de estratégia mais divertido do show tem visto ainda. Cirie e Parvati literalmente controlado este jogo - eo fato de que alguns dos fãs (ver Erik e Jason) fez tantas coisas estúpidas única acaba ajudando do ponto de vista do entretenimento.

2. Cagayan - Nós nos demos muito tempo para garantir que nós não perdê-lo ao chamar isto de segunda melhor época de sempre. Mas, quando quase todos os episódios foi tão bom quanto nesta temporada, não há nenhuma outra maneira de colocá-lo. Houve um grande vencedor certo, mas há também outros personagens maravilhosos, inúmeros pontos sem visão, e não havia uma única parte do jogo onde se sabia ao certo o que ia acontecer.

Borneo ;1. Borneo: Nada jamais estará no topo sentido do original da aventura. É difícil até mesmo criticar algo tão novo, tão emocionante, e tal parte marco da história da TV.

Video: Roswell Incident: Defense Department Interviews - Jed Roberts / Marilyn Strickland / Alice Knight

-

Você pode ler alguns dos nossos outros "Survivor" de notícias e actualizações agora mais no link aqui, e certifique-se assine aqui para obter alguma outra colher TV enviado à direita para você, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Fotos: CBS

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados