Um olhar sobre `sobrevivente: segunda oportunidade "em um mundo ilha pós-resgate

CBS

Ao longo dos últimos anos, temos feito campanha bastante difícil, por vezes, para que haja uma temporada de "Survivor" orientada todos em torno de pessoas que têm jogado o jogo antes, por alguma razão ou outra não tornam particularmente agora - as "segunda oportunidade" jogadores. Muitas dessas pessoas ou foram retirados devido a um mau torção, lesionado durante o jogo, ou simplesmente não com o grupo certo de pessoas. Quando você tem o potencial para grande entretenimento, por que deixá-lo no passado? Enquanto um jogador como Russell Hantz traz nada de novo para o jogo mais, ainda há uma quantidade infinita de possibilidades com alguns desses jogadores, uma vez que apenas viu-los jogar o tempo passado eles estavam no show.

Enquanto em um ponto há um ano parecia que nesta temporada poderia muito bem acontecer, uma nova reviravolta tem jogado um pouco de uma chave no plano - Ilha Redenção. Graças a isso, quase todo mundo já está recebendo uma segunda chance para jogar este jogo. Portanto, você tem um jogador pré-merge como Matt começando a ficar por mais de trinta dias. O show tem tentado até mesmo jogar-se este tema "Redemption", trazendo de volta dois ex-náufragos por temporada - Russell e Rob foram os dois a partir desta primavera passada, quando este cair os rumores estão centradas em torno do treinador e Ozzy.

Então, há ainda um lugar para uma "segunda oportunidade" mares agora? Certamente, mas o tema Redemption nos faz mudar nossas mentes um pouco sobre o que um jogador de "Second Chance" deve ser. Ao invés de apenas ter um elenco de apenas jogadores pré-fusão, talvez devêssemos olhar para esta ideia para uma temporada de futuro com base certamente em torno de pessoas que precisam de Redenção - uma espécie de "Ultimate Redenção," se você quiser. (Não há também muitos jogadores pós-júri dignos de uma segunda chance que ainda não foram trazidos de volta, mas existem alguns.)

Claro, a fim de fazer este trabalho tema que ainda precisa de uma orientação - ninguém pode ter jogado este jogo mais de uma vez já (mesmo Jenna Morasca merece Redenção), e não há espaço para quitters nesta lista. Além disso, nós deixamos a nossa Russell Swan, pois a natureza de sua evacuação do show, provavelmente, impede-o de ser considerado novamente.

Então, com isso, vamos chegar a alguma especulação para um elenco ideal.

-

As vítimas de torções ridículas

1. Aaron Reisberger, "China" - O victom de um swap tribal. Ele era muito bom de um jogador físico, e assim despejados antes da fusão.

2. Ace Gordon, "Gabão" - Ele era um vilão inesquecível cortada antes de seu tempo, e uma troca tribal (e Sugar sendo escamosa) custou-lhe a oportunidade.

3. Andrew selvagem ", Pearl Islands" - A torção proscrito ridículo arruinou seu jogo.

4. Billy Garcia, "Ilhas Cook" - Dividir as tribos se pela raça fez dele um pária a partir do get-go.

5. Kristina Kell, "Redemption Island" - Se ela não tivesse abelha forçado a lidar com um jogador voltar (em Boston Rob), ela teve um ídolo imunidade e as habilidades para torná-lo muito.

6. Michelle Yi, "Fiji" - Ela fez-lhe algumas semanas para o júri, mas uma torção chocante e conselho tribal fez dela uma das botas mais indignos de sempre.

7. Silas Gaither, "África" - A troca vítima tribal original. Os números nunca deu uma chance a ele, e ele era muito forte um jogador para fazer qualquer in-estradas.

Video: Cobra mata garota MISTERIO DESVENDADO

8. Tina Scheer, "Panamá: Ilha do Exílio" - Como com Billy, um toque que lhe deu uma pequena tribo fez dela um alvo fácil de ser eliminado.



9. Tracy Hughes-Wolf ", Micronesia: Fãs vs. Favorites" - Ela foi provavelmente o melhor jogador estratégico sobre a tribo fãs, mas no final ela foi esmagada após uma troca tribal nos números.

10. Wanda Shirk, "Palau" - Considerando que ela saiu antes mesmo recebendo uma tribo, ela é mal mesmo um concorrente.

As vítimas de seus próprios erros

1. Bobby Mason, "Ilha do Exílio" - Ele nunca deveria ter se embebedado em um anexo.

2. Candace Smith, "Tocantins" - Ela foi um personagem divertido e um forte concorrente - mas ela também fez o treinador paranóico e foi enviado de embalagem.

3. Cao Boi Bui ", Ilhas Cook" - Como muitas pessoas sobre essa tribo, seu maior inimigo era ele mesmo. Ele correu sua boca, e acabou por ser eliminado.

4. Erik Reichenbach, "Micronesia: Fãs vs. Favorites" - Ele fez mais do que qualquer um nesta lista, mas dando o seu ídolo imunidade pode muito bem ter sido o erro numbest já neste jogo.

5. Crews Gina, "Marquesas" - O erro de Gina pode ter sido, na verdade, ser muito leal - e Jeff Probst tem falado repetidamente sobre a sua admiração por ela ao longo dos anos.

6. Kelly Bruno, "Nicarágua" - Talvez desta vez, ela vai aprender a ser um pouco shiftier e não confiar apenas em uma aliança. (Concedido, não tendo NaOnka na tribo provavelmente ajudar.)

7. Marissa Calahan ", Samoa" - Se ela tivesse esperado em vez de apenas ser rápido para tirar Russell, ela poderia ter pego de surpresa ele algumas semanas - e, portanto, feitas para um grande jogo.

8. Mike Skupin, "Austrália" - Embora seja difícil chamar sua lesão um "erro", ele finalmente tornou-se o competidor que deixou antes da fusão que as pessoas ainda estão implorando para ver novamente.

9. Rob Zbacnick, "Tailândia" - Ele fez tornaram ainda mais se ele realmente fez um esforço para ser agradável. (Fantasia isso.)

10. Stephanie Valencia, "Redemption Island" - Seu maior erro? Unindo forças com Russell, e depois não fazer um trabalho particularmente bom de fazer amigos depois que ele deixou.

-

Se você poderia vir acima com sua própria lista de competidores com maior necessidade de redenção, quem você escolheria?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados