`American idol` finale: joshua ledet leva top temporada de 11 apresentações

Havia muitos momentos fortes.

Tal como acontece com todas as estações on "ídolo americano,"Este é o momento em que se sentar e refletir - e, claro, olhar para o que nós pensamos que eram os melhores momentos da temporada 11 rodadas ao vivo.

Antes de postar nossa lista top ten, vamos primeiro explicar os critérios. Devido a edição e justiça não estamos olhando para nada antes dos shows ao vivo - e estamos a organizar esta lista baseada principalmente na preferência pessoal, a reação do público, e, em menor medida (principalmente porque tudo é "bonita" de acordo com Steven Tyler ) críticas dos juízes.

No geral, esta temporada foi um pouco mais fraco do que temporada 11 - embora houvesse alguns talentos mais brilhantes do que apenas cerca de alguém que nunca sobre o show, ele também era bastante desigual em comparação com uma estação 10 com Haley Reinhart, Scotty McCreery, James Durbin, Casey Abrams e Pia Toscano.

A lista

10. Elise Testone, "Whole Lotta Love" (Top 9) - cantando uma canção de Led Zeppelin é difícil. Cantando uma canção de Led Zeppelin que Adam Lambert já matou no show é mais difícil.

O que nos fez admirar tomada de Elise sobre esta canção tanto é que ela realmente não se preocupam em cuidar como qualquer outra pessoa realizada no passado, e ela, em vez focado em fazer algo que era único para ela e perfeito para seu estilo.

9. Jessica Sanchez, "How Will I Know" (Top 8) - músicas uptempo vão ser um foco de um bom bocado de esta lista, principalmente porque nós sentimos estes nunca são realmente dado o seu devido sobre o show em qualquer capacidade. Caros eleitores - é tão impressionante quando um artista faz uma música rápida não soa como karaoke, pois é quando eles pregar uma balada.

Esta canção ainda tinha algumas grandes notas, mas também contou com Jessica trabalhando no palco e, francamente, dominando a competição durante "canções dos anos 80" semana.

8. DeAndre Brackensick, "Master Blaster" (Top 13) - Apesar de sabermos DeAndre tem uma grande falsete, este lado funky, reggae é algo que ele deveria ter exibiu mais durante a competição. Este foi um arranjo de diversão tais trippy, de uma música Stevie Wonder - e permitiu DeAndre para realmente se divertir ao invés de estresse muito sobre a sua voz (que às vezes era sua queda).

7. Joshua Ledet, "Runaway Bebê" (Top 7) - Em continuidade com o tema uptempo aqui, temos uma canção que ainda nos dá pesadelos quando se trata de ele desembarque que os três últimos para ele. cover do hit Bruno Mars de Josué foi um pouco como se estivesse a bordo de um trem do partido por dois minutos, e ele era o condutor louco ficando todos a dançar.



6. Phillip Phillips, "Volcano" (Top 4) - Phillip teve um pouco de uma trajetória incomum no show. Ele começou um favorito, desapareceu durante as rodadas ao vivo, mas em todo o top 4 começou a realmente mostrar mais de quem ele é eo que ele pode trazer para a mesa. "Vulcão" foi um desempenho suave, poderoso com a vulnerabilidade real. Se há uma canção que é o seu mais requisitada em turnê, nós temos um sentimento que este vai ser ele.

5. Skylar Laine, "Stay With Me" (Top 25) - "Levante-se! Levante-se! Vamos, agora! "Esta foi a introdução de Skylar para a América durante os shows ao vivo (ou, pelo menos, alguma variação do que), e ainda se destaca como seu melhor momento no" palco Idol ". Desejamos mais competidores, na verdade, permitiu-se a ter tanta diversão no palco - em vez disso, eles agem como este é (surpresa!) Um show de talentos em que você não está tentando provar o seu poder de estrela para ninguém.

4. Colton Dixon, "Piano Man" (Top 10) - No nosso primeiro de dois momentos de Billy Joel Week, nos voltamos para um desempenho que nós provavelmente já ouviu dezenas de vezes desde que foi ao ar na TV. Este foi um exemplo de Colton fazer uma canção clássica seu próprio que totalmente trabalhou - e provou que o rock n `roll ainda pode ser relevante com um piano.

3. Elise Testone, "Vienna" (Top 10) - Embora possa não ser a peça mais discutido já criado no show, "Vienna" foi um exemplo da maestria sutil. Cada escolha que Elise fez nesta música foi incrível, e é loucura pensar que não era mesmo a sua primeira escolha durante Billy Joel Week.

2. Jessica Sanchez, "I Will Always Love You" (Top 13) - Embora haja uma série de performances fortes que Jessica deu nesta temporada, poucos tiveram o impacto vocal ou emocional, de Whitney hit marco. Era uma música que a América precisava ouvir depois da notícia da morte do lendário cantor e só por Whitney-se ela tem sido cantado melhor.

1. Joshua Ledet, "É o mundo do homem do homem de um homem" (Top 4) - Nós ainda fazer o "tão bom é cara feia" cada vez que ouvir isso. Joshua conseguiu levar uma canção que tem sido feito até à morte em concursos de canto, e ainda transformá-lo em algo novo. Este foi um momento a par com Adam Lambert de "Mad World", Carrie Underwood "Alone", e alguns dos muito melhor do que "Idol" teve a oferecer em mais de uma década de música.

-

Qual foi o seu desempenho favorito da temporada de 11? Para conferir nossos rankings levando até o final, siga o link Aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados