`American idol` top 5 avaliação: hollie cavanagh, joshua ledet fazer mágica

Como é que eles fazem?

Houve um pouco de tudo o que acontece em "ídolo americano"Quarta-feira - a partir de R&B ao rock e ao país para duetos. Há alguns música da década de 1960 (e muito), e havia também um pouco de hoje misturados em cortesia de Leona Lewis.

Ao contrário de algumas das críticas de Randy Jackson, não vamos perder tempo quando se trata de falar sobre o que interessa aqui - o top 5!

A década de 1960 rodada

Hollie Cavanagh, "River Deep, Mountain High" - Alguém contou para Hollie que Pia Toscano pregado completamente este desempenho na última temporada? Apesar de ter uma multidão de cantores de apoio seguindo-a em torno de como eles eram um bando musical, não manter Hollie do sofrimento do peso da comparação.

Se podemos ignorar isso (por mais difícil que seja a fazê-lo), Hollie realmente fez dar um muito bom desempenho aqui. Ela está começando a finalmente tornar-se mais confortável no palco, mesmo que nós desejamos que ela ainda sorriu mais e deu a impressão de que ela está tendo um tempo muito grande no palco.

Phillip Phillips, "A Carta" - Phillip parece ser tanto medo de sair de sua caixa de, neste ponto, você quase pode prever quase todos os elementos de seu desempenho antes que ele entra em cena - a partir da guitarra para os jogadores de saxofone para o modo pelo qual ele tritura-se o rosto quando ele canta.

Isso significa que seu desempenho foi ruim? Não inteiramente. Enquanto Lee DeWyze tinha um pouco mais divertido com a música na estação 9, que foi uma das vozes mais bem sintonizados de Phillip nas últimas semanas. Nós também temos a sensação de que Phillip é um daqueles artistas que é ao vivo, provavelmente, mais elétrica do que na televisão.

Skylar Laine, "Fortunate Son" - Quando se trata de escolha da canção, nós realmente não fosse um fã desta música. Não deu muito para Skylar fazer durante os versos, embora nós também colocar parte da culpa aqui no "Idol" em si. Por que fazer um cantor country moderno tem que tentar resolver uma música da década de 1960? Algo não chega a malha.

No lado positivo, Skylar realmente fez tudo o que podia para dançar a música e fazer parecer atual, divertido, e mais países do que a canção CCR originais.

Jessica Sanchez, "Proud Mary" - Esta é uma canção que foi coberta mais do que apenas sobre qualquer outro na música, e uma vez que "Idol" ama canções que cobrem que foi realizado um milhão de vezes já esta escolha da música não deve vir como uma surpresa.

O que nós fomos surpreendidos por aqui foi Randy dizendo que desde que Jessica não era Tina Turner, ela não poderia realmente fazer justiça música. ela era tão grande quanto o original? Provavelmente não, mas ela era muito danado fantástica e foi facilmente o melhor desta rodada após as quatro primeiras apresentações.

Joshua Ledet: "Não é orgulhoso demais para implorar" - Pode não haver um grupo mais perfeito para Joshua para cobrir que os Temptations, e não é sequer perto de ser um eufemismo para dizer que ele completamente matou isso.

você poderia se queixam de que Josué não mudar até a música em tudo? Claro, mas você seria uma daquelas pessoas que na sua maioria quer ver mudança pela mudança. Nós boogied mais durante este desempenho do que temos boogied em semanas, e não podemos imaginar o quão divertido que deve ter sido para ser um dos membros da audiência durante este.

rodada música britânica

Hollie Cavanagh, "Bleeding Love" - Não sabemos onde isso Hollie tem sido durante toda a temporada ... mas este sensacional. Não só foi o melhor desempenho deste Hollie da temporada, mas pode estar no top dez de toda a temporada. Não foi apenas um forte vocal, mas não havia tanta emoção e vulnerabilidade presente.

Claro que, com a nossa reação assumimos os juízes a odiá-lo -, mas eles adoraram! Nosso momento favorito da crítica? Randy dizendo que ele tinha mais uma coisa a dizer, apenas para Jennifer Lopez para dizer alguma coisa em seu lugar.



Phillip Phillips, "Time of the Season" - Na edição desta semana dos juízes sendo muito bom para Phillip, ninguém se preocupou em apontar como o nosso herói da guitarra era plana em algumas de suas notas altas durante o refrão da canção. Enquanto era bom ver Phillip ter um taco de os juízes e realmente cantar algumas da melodia, houve alguns problemas que ainda estavam presentes por toda parte.

O verdadeiro problema Phillip tem nesta temporada é que ele é em última análise, um músico em um show cheio de grandes cantores - e ficando apenas dois minutos para realizar benefícios que as pessoas que dependem apenas de seus vocais.

Skylar Laine, "Você não tem que Say You Love Me" - Skylar estava implorando para nós acreditar ela durante a maior parte deste desempenho, e depois de ouvir que admitimos que fazemos. Ela foi condenada quando ele veio para cantar a música, o que realmente nos fez lembrar de um período anterior (década de 1950).

O único problema que temos com este desempenho é que isso pode não ser algo que os espectadores se lembrar no final do show - pelo menos em comparação com alguns de seus outros performances do passado.

Jessica Sanchez, "You Are So Beautiful" - Jimmy Iovine teve uma grande nota para Jessica esta semana para não fazer este desempenho muito bonito, principalmente porque ele iria acabar de lavar roupa para fora toda a performance. Com isso em mente, uma falha (e, em muitos aspectos impecável) desempenho foi projetado.

Não há muitas vozes que vêm transversalmente como estelar como este - ao contrário de alguns desempenhos passados ​​de Jessica, ela era suave, com alma, e maravilhosamente concebido. Bem feito tudo por aqui!

Joshua Ledet, "To Love Somebody" - Em geral, a ronda britânica pode ser geral uma das melhores sequências de músicas pelos competidores que ouvimos durante toda a temporada. Como Jessica, Joshua ligou de volta no início deste desempenho -, mas, em seguida, levou-nos em uma viagem-repuxa lágrima ao funkytown com algumas corridas espectaculares e notas altas.

Nós ainda não temos certeza se Joshua vai ganhar toda esta temporada, mas é difícil argumentar contra ele merecer. Ele ainda tem que ter um mau desempenho, e ele literalmente coloca toda a sua alma (e sua voz) em cada música que ele faz.

As performances do grupo

Phillip Phillips e Joshua Ledet, "Você perdeu aquele sentimento de amor" - Mesmo os swaybots parecia um pouco apático na primeira fila a esta canção desconexa. Ambos são grandes artistas por direito próprio, mas isso foi como colocar um tigre branco ao lado de um leão e esperar que eles funcionam automaticamente bem em conjunto, uma vez que são ambos grandes felinos. Nem sempre funciona dessa forma. Pelo menos os dois rapazes pode dizer que este desempenho ficou cada vez melhor, e Phillip colocando os movimentos sobre Joshua no final pode ser uma das coisas mais engraçadas que já vimos durante uma performance (mesmo que provavelmente destruiu a estética da peça ).

Hollie Cavanagh, Skylar Laine, e Jessica Sanchez, "Your Love Keeps Lifting Me Superior" - Enquanto este foi um desempenho divertido, Randy está certo sobre o arranjo - realmente senti como se alguém deixou de fora algumas peças aqui e ali.

Enquanto Phillip e Josué tentaram jogar até o ângulo "bromance", estes três realmente parecia apenas operam no âmbito do objectivo de ter tão divertido quanto possível. Se suas carreiras solo não trabalham fora, poderíamos vê-los sendo uma banda da menina de três peças de diversão que traz um pouco de tudo para a mesa.

-

Qual foi o seu desempenho favorito na noite, e quem você acha que está no maior perigo de ir para casa? Ainda estamos prevendo que Hollie poderia deixar quinta-feira com base na história, mas também pensamos que Josué e Jessica são realmente a única pessoa que fez o suficiente para manter-se seguro de ir para casa à noite.

Certifique-se de responder quer com um comentário ou na enquete abaixo!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados