I, frankenstein recebe um cartaz movimento

Fonte Collider.com)




CinemaComics.com Fonte)

Aaron Eckhart, Bill Nighy e Jai Courtney estrelas em "I, Frankenstein", que sai 24 de janeiro de 2014.

Aqui é o enredo oficial:

Situado em um presente distópico onde gárgulas vigilantes e demônios ferozes raiva em uma batalha pelo poder supremo, a criação de Victor Frankenstein Adam (Aaron Eckhart) encontra-se preso no meio tanto como raça lados para descobrir o segredo de sua imortalidade. Dos criadores do hit sobrenatural saga, UNDERWORLD, vem o thriller de ação I, Frankenstein, escrito para o cinema e dirigido por Stuart Beattie baseado na graphic novel "I, Frankenstein" por Kevin Grevioux, e trazido à vida por um elenco que inclui Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski, Miranda Otto, Jai Courtney, Socratis Otto, Mahesh Jadu, Caitlin Stasey e Aden Young como Victor Frankenstein.

Aqui está o que G4TV.com disse:

O filme é baseado em uma graphic novel e roteiro por Kevin Grevioux, um ator que também detém Créditos sobre todos os filmes Anjos da Noite. Certamente, baseado fora esta uma imagem, o cenário e ação quase-góticas influências dessa série está presente. De acordo com o que é conhecido da história, o cenário é um futuro distópico, onde a humanidade é atormentada por gárgulas e demônios. Adam, de Eckhart é criado pelo cientista, Dr. Victor Frankenstein (Aden Young) em uma tentativa de atualizar o lugar do homem neste mundo horrível. No entanto, Adam, que, aparentemente, foi dotado de uma imortalidade que estas duas forças do mal cobiçam, agora se encontra no meio de uma luta entre as facções em guerra de panfletos ferozes e, talvez, próprias ambições do rolo repara com folhas.

O cartaz movimento, ao apresentar um estilo que é um pouco convencional para cartazes de filmes como de tarde (Star Trek Into Darkness pode ter uma gripe ou dois), ele não conseguiu mostrar que Adam de Eckhart não está olhando para sentar e deixar que essas forças decidir seu destino recém-nascido. Armado com uma lâmina horrível aparência, este burro-beater reanimado parece que ele não precisa sequer de jogar uma moeda para decidir se a gank alguns gárgulas e dominar alguns demônios. Bill Nighy (veterano da série Anjos da Noite), Yvonne Strahovski (ex-femme-fatale de Chuck), Jai Courtney (A Good Day to Die Hard), e Miranda Otto (O Senhor dos filmes dos anéis) também completam o elenco, com Stuart Beattie, roteirista dos piratas dos filmes do Caribe e GI Joe: The Rise of Cobra tomar a cadeira de diretor.

Então, o que vocês pensam sobre o take futurista sobre Frankenstein? E sobre Eckhart como Adam? Além disso, o que acontece com o produtor sendo o mesmo que a série Anjos da Noite?

Deixe-nos saber abaixo!

Artigos relacionados