`30 Dias de noite `roteirista stuart beattie para dirigir` i, frankenstein ` ">" 30 dias de noite` roteirista stuart beattie para dirigir `i, frankenstein`

30 Dias de Noite roteirista Stuart Beattie assinou um contrato para escrever e dirigir I, Frankenstein para Lakeshore Entertainment. O filme será baseado no romance gráfico Darkstorm Studios por Kevin Grevioux, um dos escritores por trás filme de ação-vampiro lobisomem 2003 ` Submundo. I, Frankenstein apresenta o monstro clássico literário como um detetive particular moderno que lida com ambos os seres humanos e outras criaturas sobrenaturais - incluindo Drácula, agora um chefe da máfia, e o Homem Invisível, um agente secreto. Mais detalhes após o pulo.

O projeto foi o primeiro Greenlit pela Lakeshore Entertainment no ano passado, altura em que Underworld: Rise of the Lycans Helmer Patrick Tatopoulos foi definido para dirigir. A produção foi programada para começar no verão passado, mas nunca decolou. O Hollywood Reporter afirma que com Beattie agora a bordo, é esperado disparo para começar esta queda.

Beattie é relativamente desconhecido em os EUA, mas fez um respingo em sua Austrália natal no ano passado com Amanhã quando a guerra começar, que escreveu e dirigiu a partir de uma série de romances de John Marsden. O filme de ação adolescente / aventura recebeu críticas positivas e tornou-se o filme nacional de maior bilheteria de 2010 na Austrália. Infelizmente, ele ainda tem que ver uma versão real no Beattie EUA está definido para dirigir sequelas back-to-back para TWTWB, que também será baseado nos livros de Marsden.

Eu não li o I, Frankenstein livros, então eu não sei se eles resolver esta questão. Mas - segurar, que está prestes a cair na real acendeu-nerd-se aqui - sinto-me compelido a apontar que, no trabalho original de Mary Shelley, Frankenstein não é o nome do monstro, mas o nome do médico que criou o monstro. No livro de Shelley, o monstro não tem nome. OK, desculpe - lerdo discurso mais.

imprecisões literárias lado, este projecto parece potencialmente divertida, se não especialmente fresco. A premissa lembra-me um pouco demais de filmes como Rapaz do inferno, Constantine e o próximo Dylan Dog: Dead of Night. (Tudo isso, deve-se notar, também foram baseados em histórias em quadrinhos.) Então, novamente, Constantine Não era exatamente um clássico de terror e Dylan Dog parece, francamente, medíocre, por isso, talvez ainda há espaço para Beattie e Grevioux para o próprio subgênero sobrenatural-investigador.

Discutir: Você está animado para I, Frankenstein? São quaisquer outros ex-majores ingleses incomodado sempre tão ligeiramente coisa monstro do Frankenstein / de Frankenstein?

Artigos relacionados