Por `@midnight` tem claramente feito o suficiente para episódios adicionais

Mais ;Vamos começar por dizer que "@Midnight" não é claramente o tipo de mostrar que você pode sair com escrevendo um artigo sobre todas as noites, principalmente porque ele é o pior show para possivelmente repescagem. É comédia, e seria como nós ser o cara que sussurra o fim de seus programas de TV antes que você assisti-los.

Quando assisti pela primeira vez a estreia, pensamos a nós mesmos que era um show muito engraçado, e se tivéssemos sorte, que se tornaria o tipo de espectáculo que nós pegamos um par de vezes aqui e ali, quando estávamos entediados ou sentida como nós precisava de uma comédia pick-me-up depois de um longo dia. Desde aquela época ... bem, temos visto cada episódio. Temos ainda rimos sobre alguns deles naquele momento estranho em que você não está mesmo a observá-los, e você corre o risco de as pessoas no supermercado olhando.

Chris Hardwick merece uma tonelada de crédito como o apresentador do programa, eo cara que faz com que os comediantes confortável e mantém o público envolvido. Mas também temos que dar algum crédito para Funny or Die e produtor executivo Thomas Lennon para ajudar a conceituar isso, e os escritores (incluindo um dos próprios caras Nerdist de Hardwick em Matt Mira) para chegar com jogos bizarros para jogar com base em coisas que eles encontraram na internet. Às vezes, eles são profundamente perturbadoras, às vezes eles são óbvios, mas apenas sobre cada vez que eles são engraçados.

Finalmente, você tem os competidores. Há uma grande variedade de quadrinhos aqui que têm aparecido nos primeiros 12 episódios, se você está falando sobre nomes bastante populares como Patton Oswalt ou pessoas como Baron Vaughn ou Julie Klausner, que você não pode saber antes de assistir e você pode vir para curtir. Tem havido uma quantidade pessoal de felicidade que vem de assistir e ver nomes como Doug Benson e Nathasha Leggero, que você pode não ter pensado por um tempo, mas amei de outra coisa.

Então, algumas semanas em, isso tem que ser um acéfalo para Comedy Central para pegar mais episódios de este show após a sua execução de teste inicial. É mais atual do que qualquer coisa na TV, é social e, acima de tudo, é drop-seu-boca-on-the-ground engraçado. É o mais que nós riu assistir a um show desde talvez 3ª temporada de "Community", que é por isso que temos sido deixado em que posição desconfortável de ficar viciado em um show que nós realmente não tem tempo para ser viciado em.

Na próxima semana, o show pode ter alguns dos nossos quadrinhos favoritos / atores no entanto, incluindo David Koechner de "O Âncora", John Hodgman de "The Daily Show" e ser um PC, o retorno de Benson, David Spade, Twitter deus comic Rob Delaney, e até mesmo Judd Apatow. Então, sim ... estamos animado.

Finalmente, temos um vídeo abaixo de um jogo recente para despertar o seu interesse em observação: "Ryan Seacrest ou Ryan Gosling Fan Fiction." É quase tão chocante como você pode imaginar.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados