"Last comic standing" revisão: ms. Pat, ryan conner, ian bagg, dc ervin regra noite 1 de estreia

Última Comic ;Queremos dar a todos os candidatos sobre "Last Comic Standing"Lhes é devido, e é difícil em algumas maneiras de fazer com com um artigo cobrindo individualmente a estréia de duas horas. Então, ao invés, nós estamos indo para decompô-lo por episódio, e dar-lhe o nosso próprio ranking pessoal de algumas das pessoas que avançaram. Enquanto alguns dos comics enviado para casa teve momentos engraçados (e estamos realmente bastante familiarizados com Chris já Fairbanks), nós não conseguimos tempo na tela o suficiente com muitos deles para ter uma opinião informada. Nós já classificou os quadrinhos a seguir em termos de quem são os nossos próprios favoritos pessoais.

Primeiro, vamos dar um pouco de adereços para hospedar Anthony Jeselnik. Ouvimos ele em podcasts e visto ele em assados ​​antes, por isso, provavelmente entender o seu personagem cômico melhor do que ninguém. Temos sempre lhe engraçado e nervoso, e ele tinha cerca de tantas piadas aqui como um vai ter ao mesmo tempo, ter que fazer este trabalho. Será que ele tem esse tipo de atitude de "eu sou muito bom para esses idiotas"? Sim, e isso é é o tipo de recurso desde que alguém tem que estar lá para cortar de alguns dos idealismo bobo que realmente competições pode apresentar. Não temos certeza de que estamos sentindo a química ainda a partir do painel de juízes (incluindo Norm MacDonald, que tinha sequer uma coisa ruim a dizer sobre os primeiros oito artistas avanço), mas temos sempre que escuta um pouco estranho para as pessoas criticar algo este subjectiva.

Concedido, que acho que alguém tem que nos dizer alguma coisa para justificar por que as decisões foram tomadas para avançar alguns quadrinhos sobre os outros. Vamos apenas chegar ao nosso ranking.

8. K-Von - Estamos escrevendo este dia depois de assistir os jogos, e se não há nada que se destaca para nós sobre a pessoa em retrospecto, ele provavelmente não é uma boa coisa. Ele apenas não se destacam para US- talvez a gente queria realmente ouvir mais de seu Owen Wilson ou algo assim.

7. Taylor Tomlinson - Nós vamos dar-lhe crédito por ser um "comic igreja", que na verdade ainda tem pelo menos um pouco de uma borda. Dada a forma como existem alguns quadrinhos lá fora, que são obscenas apenas por uma questão de fazê-lo, nós gostamos que ela tem que ser um pouco mais criativo para evitar ir azul no palco. Desejamos algumas de suas piadas apareceu mais, mas ela também é a banda desenhada mais jovem do grupo deve ficar melhor com a experiência.

6. Moisés tempestade - Moses tem a edição de alguém que poderia ir longe e até mesmo vencer a competição, e atirou um par de vezes durante o set. Nós apenas não sinto que ele entregue um nocaute, e nós ouvimos tantos diferentes assume Uber neste ponto que, como alguém que nunca usou, estamos ficando um pouco cansado disso.



5. Mehran Khaghani - Da mesma forma, estamos um pouco cansados ​​de piadas sobre as pessoas passando por postos de segurança no aeroporto. No entanto, ele refrescou-se com seu personagem como este iraniano gay que se veste intencionalmente no mais roupa over-the-top possível para evitar suspeitas. Tanto sobre a comédia é relatability e ser capaz de imaginar a situação em sua cabeça. Mehran era um grande contador de histórias, além de ser uma banda desenhada engraçado.

4. DC Ervin - Como Mehran, realmente um bom contador de histórias. O que nós gostamos especialmente sobre o seu material com a ATM é que ele te fez repensar estereótipos comuns por um minuto, e ele tocou sobre o que são, por vezes, questões sociológicas, mas de uma forma engraçada. Então humor frequentemente-raça relacionado é tão óbvia e frustrante que ele se sente quase definido 20 anos no passado. atual, refrescante, e realmente alguém da DC que poderia ir muito longe.

3. Ian Bagg - Ele é um pouco staccato e irritante em sua entrega, e às vezes o que ele diz não são piadas tanto como declarações acabou de dizer de uma forma engraçada. No entanto, de alguma forma funciona para ele, e não temos muitos outros quadrinhos este impetuoso na competição até agora. material realmente engraçado.

2. Ryan Conner - Ele estava realmente no início do show e, portanto, é um pouco mais fácil de esquecer, mas nós não queremos diminuir o que ele fez lá em cima. Algumas de suas piadas sobre crescer em uma família grande, multicultural foram completamente diferente de qualquer que temos ouvido antes sobre o show ou realmente em qualquer comédia. As pessoas com vidas únicas que, por vezes, beneficiar no palco, e Ryan faz claramente.

1. Ms. Pat - Hysterical. Todo o seu pouco sobre o caminhão de lixo nos fez rir imediatamente nos promos, mas todo o seu conjunto foi repleto de grandes momentos e também personagem brinca que estabeleceu quem ela é. Além disso, ela criou visuais maravilhosos com palavras, incluindo-a arar sobre uma cerca como um adolescente.

Deixe-nos saber abaixo quem você gostava mais da estréia. Tb, você pode se inscrever para obter mais algumas atualizações de TV em praticamente tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados