`The x factor` eua: partida raposa exec conversações kelly rowland, aluguer de paulina rubio

The X FactorConforme relatado no início do dia, há uma notícia triste que sai quando se trata de Fox: Depois de quase duas décadas com a rede, o chefe de programação alternativa em Mike Darnell está dizendo adeus. Ele é um homem que era um pioneiro para todo o gênero de reality show, e enquanto houve algumas séries que ele sinal verde que, certamente, tem pessoas em pé de guerra (ver "The Swan" ou que a segunda temporada de "Joe Millionaire"), o homem também é responsável por trazer "American Idol", "So You Think You Can Dance", e mais recentemente "The X Factor" para o ar.

Enquanto ainda há trabalho a ser feito quando se trata da principal competição de canto, nós provavelmente não vai saber o júri completo por algum tempo, apesar das alegações de Jennifer Hudson se aproximando de um acordo. Em vez disso, o The Hollywood Reporter escolheu para pedir Darnell em uma entrevista de saída das sortes foi sobre o porquê de "The X Factor" foi com uma comissão julgadora de três mulheres (Paulina Rubio, Kelly Rowland, e Demi Lovato) nesta temporada ao lado de Simon Cowell, que não tenha sido feito antes. Sua resposta? Que o aluguer era realmente tudo sobre apenas que, em mexendo a panela e tentar algo novo:

"Simon queria fazer algo diferente e não havia um painel com três mulheres e um homem. A verdade é que, sem ele você não poderia fazer um painel assim, porque ele é uma espécie de peça central. Eu acho que a outra coisa que foi para essa decisão é que todos esses membros do painel têm sido os juízes - que se torna importante porque temos visto. Porque se você nunca fez isso antes, não sabemos o que estamos recebendo. Você pode ser grande, você pode ser terrível. É uma habilidade. é realmente. Todo mundo acha que eles podem fazer isso, mas nem todo mundo pode. E Simon Cowell é um mestre nisso ".

Em um comunicado de seu próprio hoje, Cowell desejou Darnell (que participou de quase todos os ao vivo "American Idol" gravando ao longo dos anos) bem, e também expressou esperança de fazer alguma coisa com ele no futuro:

"Eu tenho tanta coisa para ser grato a Mike Darnell para. Ele foi um dos nossos maiores apoiadores da Fox logo no início, quando lançamos Idol. O seu conhecimento, habilidade, bondade e importante o fato de que nos tornamos amigos por este processo foram todas as razões por que fomos capazes de fazer as coisas acontecerem em grande forma tal. Eu vou sentir falta dele. Publicamente eu quero dizer a Mike: "Um grande obrigado por tudo que você fez para mim e espero (e esperam!) Que vamos trabalhar juntos novamente no futuro muito próximo."

Se você quiser ouvir mais do que Simon tem a dizer sobre o painel de julgamento, só não se esqueça de verificar a nossa história aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados