`The x factor` eua notas: emblem3, vino alan, cece frey, e conspirações

Emblem3Temos todos os tipos de interessantes comentários "X Factor" EUA para compartilhar na última edição de mostrar notas, mas vamos dar o pontapé inicial com um assunto que deve trazer um debate interessante: se ou não concorrentes devem ser autorizados a fazer música original na competição.

A razão pela qual estamos realmente perguntando isso no momento é cortesia de Emblem3, que fez o teste para uma canção original em "Sunset Boulevard", que correu muito bem. No entanto, ao longo do membro da banda fim de semana de Drew Chadwick enviou a seguinte mensagem no Twitter que foi certamente esclarecedor sobre o que os concorrentes estão autorizados a fazer:

"Tudo o que eu quero fazer é tocar música original, mas foram nesta competição. Amor para todos aqueles que sabem quem realmente somos. logo Poço B back-de Drew. "

A razão que estamos mesmo apontar isto é que por qualquer motivo, Chris Rene foi autorizado a executar duas canções originais nas rodadas ao vivo no ano passado, e ajudou a sua carreira imensamente após o show para ter uma canção em "Young Homie" que todo mundo já sabia. Por que os meninos não pode fazer a mesma coisa? Entendemos que pode ser visto como uma "vantagem injusta" para os artistas que não têm o mesmo tipo de bom material original, mas não é esta competição sobre mostrando América o que você realmente tem? Não é algo que deve ser feito a cada semana, mas esses artistas devem ter pelo menos algumas oportunidades nos shows ao vivo para fazer uma música que eles próprios criaram.

Agora, para Vino Alan - Enquanto Vino não estava necessariamente pedindo material original antes de sua eliminação, ele está percebendo agora, depois de o fato de que ele poderia ter, pelo menos, lutou mais difícil jogar algo que era um pouco mais moderno e uma vitrine completa do que ele pode fazer. Afinal de contas, é isso que ele disse Yahoo! Music após o fato:



"Eu percebo, olhando para trás, que eu não consegui mostrar a diversidade da minha faixa. Eu jogo um monte de instrumentos de o plano original era a tocar piano na minha canção esta semana e eu escrevi há anos e ganhou prêmios. Mas acabei deixando o show depois de fazer canções dos anos 60 e 70-nada que mostrou a minha importância desde a minha versão de `Sober` por Pink [at Casas dos juízes]. Eu nem sequer fazer qualquer coisa a partir desta década, algo moderno, algo que mostrou onde eu seria relevante hoje na indústria da música. Eu percebo que eu poderia ter lutado mais, depois de falar com [Season 1 runner-up] Josh Krajcik última noite ".

Como sabemos que todo mundo gosta de jogar o cartão de conspiração com este tipo de espectáculos, é provavelmente apropriado que abordar esta conversa com algumas frases aqui. Este tipo de pensamento é uma loucura. Se "The X Factor" foi aparelhamento do show, Rachel Crow teria, pelo menos, fez o top três no ano passado. Além disso, Jennel Garcia não teria deixado semanas atrás, e Tate Stevens não iria provavelmente ser classificado no top 2 a cada semana. Se o show foi aparelhamento coisas, eles estariam fazendo isso de uma forma que era realmente vantajoso para o seu show. Vino estava em perigo, simplesmente porque a sua escolha da música foi ruim eo pacote de ensaio não o ajudou a angariar votos. É isso aí.

notícias mais agradável - CeCe Frey (que tem sido alvo de muitas teorias de conspiração si mesma) confirmou que este fim de semana os seis melhores competidores vão aparecer em um evento local concerto Jingle Ball. Esta vai ser uma forma legal de todos eles para ser imerso em uma espécie de grande evento da indústria, e quem sabe? Pelo menos um deles pode estar envolvida em uma maior capacidade com um destes um dia.

Se você quiser ver o que Paige Thomas tinha a dizer sobre a sua eliminação "X Factor" EUA após o show, você pode encontrar aqui.

X Factor Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados