`The x factor` 2011 vencedor - e algumas possíveis mudanças

Temos um vencedor!

Tem sido uma temporada, mas "The X Factor" finalmente chegou ao fim com um vencedor, que quase não mesmo fazê-lo para o top 16 para começar - Melanie Amaro.

Do ponto de vista puro de cantar, Melanie foi claramente a escolha certa para vencer fora os três restantes (mesmo que ainda fosse um fã de Drew por completo). Seus vocais eram sempre forte, e ela ainda provou durante a cortesia final de "Tudo que eu quero para o Natal é você" que ela pode lidar com música uptempo. Existe um mercado para uma cantora como Melanie? Pia Toscano tem uma voz semelhante, e tem lutado desde que "American Idol" para encontrar seu lugar - mas, novamente, Pia também não têm Simon Cowell backing-la a cada passo.

A vitória de Melanie culmina o que realmente tem sido uma temporada bastante irregular - e que precisa passar por algumas grandes reformas se era alguma chance de ser bem sucedido.

O que deveria ser feito? As primeiras coisas primeiro, Nicole Scherzinger era um juiz tão negativamente percebido que ela pode ter realmente prejudicar o vice-campeão Josh Krajcik na votação. Ela causou Rachel Crow sair porque ela não quer ser mau, e suas críticas não muitas vezes faz qualquer sentido em tudo. Quanto ao resto do painel, prevemos-los ficar em torno vez que todos eles, pelo menos, tinha algo a dizer - e pudemos ver Mariah Carey se juntando a eles, pois sabemos que Simon quer que ela a bordo deste show em alguma capacidade.

Como para o apresentador do programa, que já disse repetidas vezes que a gente gosta Steve Jones como uma pessoa. No entanto, este final mostrou que a TV ao vivo com uma audiência e uma abundância de distrações não é para ele. Ele se torna confuso, muitas vezes torna-se demasiado dependente do teleprompter, e realmente só parece estranho. Se ele conseguir seu próprio talk show aqui na América? Sim, e gostaríamos de assistir a cada semana! Nós não, na verdade, ser contrário de ver Dermot O`Leary da versão britânica de fazer o salto para a América, ou, eventualmente, contratar alguém um par de estrelas jovens para tomar as rédeas.

Em última análise, porém, você poderia manter Steve se o show corrige o que foi realmente a sua maior falha geral - que se sente como um álbum que foi overproduced de tal forma que ela se sente como um programa de computador. Tudo está muito simplificada, também over-the-top, e realmente apenas demasiado alto. "Idol" ainda se sente capaz de momentos íntimos, enquanto esse show realmente obriga-os para baixo sua garganta entre ecrãs gigantes e dançarinos e canções que ouvimos uma centena de vezes já sobre este tipo de espectáculos.

Felizmente, o show tem bastante tempo para resolver sua miríade de problemas fora. Por agora, parabéns para Melanie, e agora nós sentar e desfrutar de um algo estranho neste dia e idade - de algumas semanas sem uma competição de canto ao vivo no ar.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados