`As novas normais "puxados de utah station- responde glaad

Enquanto a rede de afiliadas muitas vezes optar por expor a mesma formação do horário nobre como muitas de suas estações de irmã em todo o país, existem algumas excepções à regra - e da estação de Utah KSL está provando mais uma vez que eles são isso mesmo excepção.

Se você se lembrar do ano passado, esta rede tomou a decisão de não transmitir o drama da NBC "The Playboy Club", citando assunto controverso do show e seu público a ver a família. (A ironia aqui é que este show não foi muito mais explícito do que alguns outros dramas da NBC.) Agora, eles estão fazendo a mesma coisa com a série de comédia Ryan Murphy-produtor "The New Normal".

Em um comunicado sobre esta decisão, o CEO da empresa-mãe da KSL Bonneville International em Jeff Simpson teve o seguinte a dizer ao Salt Lake Tribune:

"De vez em quando podemos lutar com conteúdo que cruza a linha em uma área ou outra ... O diálogo pode ser excessivamente rude e cru. As cenas podem ser demasiado explícito ou as caracterizações pode parecer ofensivo ".

Considerando que nenhum do diálogo neste piloto é pior do que em muitas outras comédias, o argumento pode ser feito facilmente aqui que a decisão da KSL realmente apenas gira em torno do fato de que "The New Normal" é uma série em seu coração sobre dois homens homossexuais e sua decisão de ter um filho juntos através de um substituto. GLAAD já emitiu um comunicado de sua própria sobre o assunto por meio do Presidente Herndon Graddick:

"As famílias do mesmo sexo são uma parte amada de televisão graças americanas para programas como Modern Family, Glee e Anatomia de Grey ... Enquanto audiências, críticos e anunciantes têm todas as histórias LGBT suportados, KSL está demonstrando o quão profundamente fora de contato é com o resto do o país."

No final do dia, este é um tema interessante para o debate - enquanto KSL certamente tem o direito de não air "The New Normal", esta decisão deixa algumas pessoas em sua área de cobertura sem uma opção de como assistir o show. É insensato e míope de pensar que cada espectador tem a capacidade de encontrá-lo on-line, ou se vai querer passar por isso muita dificuldade.

No final do dia, não deve classificações do show realmente falam por si? A questão de "The New Normal" não deve ser ou não o assunto é ofensivo - que deveria ser se é ou não é engraçado.

Não importa a sua opinião aqui no "The New Normal," nós vamos saber ao certo o quão bem ele faz quando estrear na terça - feira, 11 setembro a 21:30 horário da Costa Leste. Você acha que KSL deve decidir para o ar a série? Queremos ouvir alguns de seus pensamentos abaixo!


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados