`O novo normal` avaliação: ryan murphy tem uma chance com a política

Para novo episódio de terça-feira do "The New Normal," o show mais uma vez mergulhou em politics- e enquanto isso foi bom para Ryan Murphy como uma maneira de provar que ele pode criar uma apresentação que possa representar todos os pontos de vista, ele também sofria de uma coisa em que ele processo: não foi realmente muito engraçado.

No final, este episódio, mais uma vez sofreu sob o peso de algo que esse show tem lutado com a de tempos a tempo na tentativa de justificar sua própria existência ... para não mencionar o fato de que os personagens têm um estilo de vida que nem todos concordam com. Este episódio, portanto, realmente senti mais como um vídeo instrutivo do que uma comédia, onde todos tomaram suas posições esperadas e, em seguida, lutou com isso. Enquanto Murphy fez fazer uma coisa agradável para mostrar que Nana não é uma criatura sugadores de sangue da lagoa negra, simplesmente porque ela é republicano, que preferia ter visto um episódio que mais focado na comédia, e um pouco menos sobre as questões .

Os únicos momentos reais da surpresa veio perto do final deste episódio, onde o show realmente revelou dois grandes revelações: um Africano-Americano que estava votando para Mitt Romney, e também o fato de que o ex de Goldie estava processando ela por custódia de sua filha. Isto vai criar uma história interessante em frente, mas nós só espero que encontre a engraçado que nós sabemos é lá com esses personagens.

O que você pensa sobre este episódio, e você preferiria este episódio se ele realmente focado em ficar engraçado ao invés de apenas reforçar a sua política e outra vez? Certifique-se de compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e você pode confira alguns mais o conteúdo mais recente "New Normal" mais neste link.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados