Nbc `a voz` revisão: atender pedra warren, taylor beckham, os irmãos swon

A vozFaz "A voz"Seguir uma fórmula? Certo. Você tem grandes concorrentes, um duo, alguns jovens, algumas histórias tristes, e, neste caso, uma cantora que tem sido no show antes.

Mesmo que isso pode ser um pouco previsível, o "The Voice" faz isso faz muito bem: dê-nos uma televisão extremamente convincente que é imprevisível, engraçado e uma boa vitrine do que os artistas são e do tipo de música que eles querem faço. Embora talvez não seja tão memorável quanto estréia da semana passada, o show desta semana fez ainda tem um bom bocado de talento, e alguns momentos hilariantes entre os treinadores para arrancar.

os desempenhos

Os Irmãos Swon - Não seria hilariante se um destes dois foi nomeado Bella? Brincando! O maior problema que tivemos com esse desempenho foi simplesmente que eles necessário para ajustar o som um pouco para se concentrar em suas vozes. Quando eles fizeram isso, estes dois roqueiros realmente chamou a atenção de todos os treinadores que não Adam Levine. No entanto, eles têm uma história em Oklahoma ... que é ótimo para Blake Shelton.

Taylor Beckham - Ela é uma ginasta de Dallas! Surpreso? Você não deve ser, considerando que Nastia Liukin e Carly Patterson também residia na área no momento de suas carreiras competitivos. No entanto, Taylor se aposentou antes dos Jogos Olímpicos, e agora está tentando para mostrar apenas fora seu tom jazzy. Nós, pessoalmente encontrá-la um pouco por via nasal para o nosso gosto, mas do bebê Emma Stone (que pode tornar-se seu novo apelido aqui) tem potencial para ir longe, e arrumador é certo em seu R&B Lane.

Sam Alves - Provavelmente o maior erro de todo o episódio. Sua história sobre ser deixado no batente de alguém foi um pouco confuso com todos os pais que são homens, mas nós realmente pensou que ele tem uma voz melhor do que cerca de metade das pessoas que tenham sido colocados por esta medida. No entanto, estes treinadores cometem erros, às vezes, e este é apenas um exemplo disso.

Karina Iglesias - Estávamos quase esperando que este professor iria pegar Adam Levine, se por nenhuma outra razão do que Blake Shelton poderia ser colocado um pouco em seu lugar por sua ridícula "eu não entendo espanhol" shtick. Sua esposa é do Texas, cara! Aprender a língua! Em voltar à sua voz, porém, Karina é puro roqueiro, e ela e Adam deve funcionar bem juntos.

Garrett Gardner - É preto a única cor que esse cara é dono? Garrett voltou depois de ter falhado a última temporada para obter uma cadeira, e foi por um triz desta vez antes Shakira virou. A maior coisa que ele ainda precisa trabalhar em está ficando mais de uma identidade no palco, e realmente empurrando que a auto-estima a um outro nível para que ele não se sente a necessidade de provar nada a si mesmo ou aos outros.



J`Sun, Duncan Kamakana e Chelsea M. - Nós mal conhece estes três, o que nos sugere que eles provavelmente não irá muito longe desde Judith Colina tinha mais tempo de tela na introdução para este episódio.

Holly Tucker - É um cantor de música country do Texas. Quem você acha que ela vai escolher? Como um ex-membro de banda, ela tem uma história de realização, mesmo sem cantar ... e ela tem o potencial para ser grande, mesmo se escolher Blake neste momento é um pouco previsível.

Landon Medvec - Ele tem uma tarefa difícil em coisas em movimento, e espero que alguém lá fora, vai tomar conhecimento dele para que ele não tem que fazer isso.

Michelle Chamuel - Este lerdo auto-proclamado teve, provavelmente, a nossa voz favorito da noite: era poderoso, funky, e completamente diferente do que ninguém nesta temporada. Além disso, para um introvertido ela realmente sabia como trabalhar o palco como ninguém. O show fez parecer que o arrumador escolha saiu do campo da esquerda, mas nós realmente entendeu com base na maneira que os dois comunicados.

Julie Roberts - Estranhamente, há uma parte de nós que se lembra de Julie, e não apenas porque seu nome é praticamente o equivalente de outra pessoa famosa. Isto tinha de ser muito embaraçoso da parte dela: ela tinha uma história muito emocional, ela sabia que Blake Shelton, e ela ainda realizado um de seus songs- mas ainda assim, ela não obter um treinador para virar.

Monique Abbadie - Assim como um cantor country quase sempre pega Blake, pensamos que Monique iria escolher Shakira simplesmente por nenhum outro do que o fato de que ela era um ídolo pessoal razão e ambos são cantores pop latino.

Warren pedra - Durante toda a noite, fomos ouvir sobre o desespero de Adam para tomar um artista country a partir de Blake, e esta foi a sua chance de fazer isso com um cara que realmente tem um dom para contar histórias com canções. Felizmente para o Maroon 5 frontman, sua perseverança valeu a pena! Adam tem ele próprio um artista country genuíno, e alguém que realmente pode durar mais que alguns dos que as atualmente na equipe de Blake.

Quem era o seu favorito nesta episódio de "The Voice"? Se você quiser ver um vídeo muito divertido de na semana passada com Blake, você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados