Midseason boletim: fez adam lambert ou "menina engraçada" história ajuda `glee` temporada 5?

A espera começa ;Indo à "Glee" estação 5, era compreensível a ter preocupações sobre se ou não ainda teríamos um bom show. Que estava vindo na esteira da morte devastadora de Cory Monteith, eo desafio era tentar chegar a um show que ainda sentia positiva e não sem esperança e desanimado.

De certa forma, a sombra que de Cory esquerda morte faz com que seja um pouco mais difícil, por vezes, para realmente até mesmo rever ou oferecer-se crítica em um show que claramente estava lidando com algumas coisas emocional fora da tela. Mas, o que vou dizer é que quando o show estava honrando a sua co-estrela tarde, foi no seu melhor e forneceu-nos com alguns dos mais matérias momentos, autênticas de toda a temporada.

o que funcionou - "The Quarterback" foi o episódio mais difícil de assistir de todo o ano para praticamente qualquer show, e que não é leve a sua qualidade. Em vez disso, era apenas de cortar o coração para assistir, mas isso marcou Matthew Morrison e as melhores performances de Mark Salling em anos, e todos através da placa entregue a mistura certa de gravitas emocionais e permanecer fiel a seus personagens.

Em afastando-se da tragédia, ele é sentida como "Glee" fez um bom trabalho, por vezes, este ano de utilizar a diversão. papel do convidado-starring de Adam Lambert trouxe alguma leveza e grandes performances, eo episódio "Puppet Master" foi uma boa dose de disparate em uma noite de Ação de Graças. É quase irônico que o melhor episódio dos cinco após a quebra de beisebol era o único em retrospecto que o povo menor número de visto ao vivo.

Além disso, o Lea Michele - história "Funny Girl" tem a promessa. Nós não precisamos de o show tornar-se "quebra", mas mantivemos o que temos visto desde a produção até agora e que não se importaria mais.



O que não fez - O maior problema para "Glee" nesta temporada é principalmente que por qualquer razão, os escritores não se preocupam com a lógica anymore. Você tem que especial de Natal que era um dinheiro para viagem final e simplesmente inútil, e, em seguida, você também tem a incorporação de músicas modernas que não existiam na primavera de 2013, quando esta temporada está definida. Nós sempre suspensa suficiente crença de que os personagens poderiam descobrir sobre "We Are Young" ou "Este é o Ano Novo" antes da maioria das outras pessoas ... mas eles não sabiam sobre "Wrecking Ball" e "Roar", que logo no início . Fora dos últimos cinco anos, nós diríamos que apenas "Puppet Master", "Moving Out", e as partes de Nova York de "A Katy ou um Gaga" realmente entregues.

Ao mencionar New York, temos que comentar mais uma vez que McKinley simplesmente não está funcionando. Não é mesmo a falha necessariamente de alguns dos atores, que acreditamos que estão fazendo o seu melhor. As apostas apenas mudaram, e já não se importam se o New Directions ganha Nationals ou se Jake e Marley ficar juntos. Nosso tempo e atenção é mais com Rachel, Kurt, Santana, e até mesmo alguns personagem que não estamos vendo muitas vezes. Nós ainda se preocupam com Sam, Blaine, Artie e Tina, mas para salvar alguns momentos período, eles não tiveram o suficiente para fazer para planejar seu futuro.

No geral - "Glee" chegou perigosamente perto de ser o show que costumava sátira. Ele não se sente mais inovador ou fresco como uma olhada escola, e que teria sido mais adequado para apenas completamente afastar-se do ensino médio após a estação 3, e deixe alguns dos outros alunos participar do show quando podiam. Em vez disso, ele é esticado-se muito fina, e a única verdadeira razão damos o show uma nota de aprovação é porque quatro dos oito episódios até agora eram muito bom ou excelente. Os outros são os que é melhor esquecer. Grade: C.

O que você acha sobre "Glee" 5ª temporada até agora? Deixe-nos saber nos comentários, e dê uma olhada aqui por mais algum colher aquilo que vem à frente seguinte 25 de fevereiro o retorno do show. Tb, inscrever-se para mais algumas atualizações se você quiser algo para cantar no futuro.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados