`Glee` temporada 5, episódio 7 avaliação: criss darren, o retorno de adam lambert, e artista jacob `notícias`

A banda ;"Puppet Master" foi um episódio de "Alegria"Que tinha um pouco indo para ele apenas na quinta-feira à noite, pelo menos no que Adam Lambert e Demi Lovato estavam de volta, houve fantoches em abundância, e não houve realmente qualquer pressão para contar uma história que teria um impacto a longo enredo prazo. Produtores sabiam claramente que esta iria ao ar em Ação de Graças, e que abriu a porta para experimentar algumas coisas diferentes ao invés de apenas entregar um episódio que todas as coisas normais que você esperaria.

Mas no final, aqui, o que tínhamos era um episódio que foi atingido ou perder. Houve grandes momentos? Nós pensamos assim. As cenas fantoche foram inspirados em sua maior parte, e nós realmente apreciado que Sue Sylvester tinha uma história interessante, pela primeira vez em muito tempo que explicou por que ela veste o agasalho, e também o que algumas das suas inseguranças são.

Mas então, havia os problemas. Por um lado, esse show é realmente sub-utilizando Demi ao ponto de ser irritante. Dani tem apenas aleatoriamente cabelo azul agora sem muito de uma explicação, e não há absolutamente nada de novo com seu personagem. A maior história que ela tinha estava em seu primeiro episódio, e que não era muito. Poderíamos usar mais Adam, mas nem mesmo ele tinha pelo menos mais um par de linhas e estava presente para o desempenho de "The Fox" no final do episódio (que era, aliás, completamente aleatório).

Além disso, a insistência em fazer-nos preocupamos com Jake e Marley é neste momento frustrante, uma vez que sabemos que a graduação é próximo e não é tão grande de um motivo para pensar que essas pessoas vão realmente ser que parte integrante da história daqui em diante. A única razão que pudéssemos ver algumas dessas pessoas além de apenas o ponto médio desta temporada é se "Glee" faz um salto no tempo que se move outro lote de idosos longe da escola. Nós gostamos Jacob Artist e Melissa Benoist como atores, mas eles estão apenas dada a mesma coisa que fazer uma e outra vez.

"Puppet Master" não foi o pior episódio da série em todos os- Blaine é um personagem principalmente divertido, e nós sempre desfrutar Sue Sylvester. Ele só não foi um dos melhores, e nós vamos ter esquecido inteiramente pelo tempo fevereiro rola ao redor. Grau: C.

O que você pensa sobre este episódio? Compartilhe seus pensamentos e clique aqui se quiser ler mais algumas novidades, incluindo uma pré-visualização.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados