`Divórcio` episódio 5 revisão da hbo: duelar advogados de divórcio

Robert ;Para pensar, através de todo o episódio de "Divórcio"E tudo o que vimos Robert e Frances passar por esse tempo, acabamos ficando o mais emocional sobre a visão do cão. Talvez isso não deve vir como muito grande de uma surpresa (o que fazemos cães do amor), mas essa era a parte de tudo isto que realmente chegou até nós. Foi a única coisa que Frances tinha deixado a agarrar-se para o bem de seus filhos, como o resto de sua vida foi se transformando em um desastre.

Se você estiver procurando por mais alguns detalhes, vimos que todo o episódio de domingo à noite quando ela soube que Robert contratou um advogado de divórcio, embora um dos piores no negócio que jogaram em torno de expressões como "tudo é lei" para compensar a fato de que ele tinha quase nenhuma experiência concreta de que seria útil. Por sua vez, ela foi e contratou um figurão com o tipo de treinamento que poderia ser usado para realmente destruir o marido no tribunal. Isso é uma grande notícia para suas perspectivas de longo prazo, mas não tão grande para seu mealheiro.

Nós não vamos dizer que é engraçado (esse show faz muitas vezes não têm os atributos comuns nós associamos com o gênero), mas há uma terrível espécie de ironia na forma como toda esta situação divórcio advogado poderia ter sido evitado em o primeiro lugar. Tudo isso aconteceu apenas porque Robert tinha vergonha sobre o quão pouco dinheiro que ele iria ficar com, e ele queria ter algo que ele poderia reivindicar ao lado de seu nome quando a poeira baixou. Portanto, ele seguiu alguns conselhos (mau). Eventualmente ele percebeu que seu advogado atual era terrível, e foi para a cidade para um melhor - alguém que é tão misógina que ele nem sequer trabalhar com clientes do sexo feminino e gosta de chamá-los no meio da noite.

Gostaríamos de saber depois de quase todos os episódios desta mostra como as coisas podem piorar para Robert e Frances, mas eles quase sempre fazem. Eles estão fazendo um ao outro miserável, quer através de falta de comunicação, raiva ou ganância. Eles poderiam evitar esses problemas se eles tinham acabado de deixar as paredes para baixo, mas não o fazem. Não sabemos se o "divórcio" é para ser pregar nenhuma mensagem particular, mas acho que isso é quase um conto de advertência para as pessoas que estão passando por este tipo de situações, como o que fazer e não fazer, e que não pode haver melhores maneiras.

Como para a comédia, supomos que a cena briga galeria que envolveu Francis valeu algumas risadas, como era Robert tentando alegar que um próximo projeto de alguma forma, provou que não teve valor. Ele é como o empresário que vai para "Shark Tank" valorizando o seu negócio com a suposição de que ele recebe um negócio e faz milhões, como resultado de estar no show.

Episódio Grade: B. Nós não vamos dizer que este episódio foi baixa qualidade, uma vez que Sarah Jessica Parker e Thomas Haden Church permanecem fantástica. Além disso, há muitos momentos pungentes todo, incluindo uma que com o cão. Nós ainda não vamos dizer que esta é a nossa visão preferido domingo, principalmente porque nós sentimos como uma espécie sillier de comédia, uma vez que é longo.

Semana que vem - Nós vamos ver a chegada do feriado de Natal, onde no processo de Frances e Robert vão fazer o seu melhor, a fim de colocar em um bom cara. Para alguns esclarecimentos adicionais sobre isso, cabeça para esta ligação. (Foto: HBO.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados