Episódio de "divórcio" 2 avaliação da hbo: a busca da alegria

divórcio;

"Divórcio"Permanece em alguns aspectos, uma comédia frustrante, em grande parte porque é quase uma comédia em tudo. Há momentos engraçados durante os dois primeiros episódios, mas em vê-los de repente você sente lavado mais na depressão e algumas das coisas devastador que aconteceu a essas pessoas. Frances e Robert ambos veio em frente como muito terrível no piloto, mas nós conseguimos fazer um pouco mais de um sentido a suas qualidades redentoras neste episódio passado.

Para Robert, este é claramente apenas um homem que ficou profundamente magoado, e ao invés de assumir a responsabilidade por suas próprias ações que levaram ao caso Frances `, sentiu-se mais fácil de passar toda a culpa sobre ela e empurrá-la para longe. É por isso que ele a ignorou, trancou-a para fora de sua casa, e se recusou a falar com ela em público de uma forma sensata. Ele finalmente teve um mal-entendido sobre um cachorro que ela estava cuidando de até mesmo levá-la de volta na casa, e nesse ponto os dois começaram a resolver as coisas um pouco mais longe. No entanto, ainda estamos longe de estar fora de perigo.

Enquanto isso, através de Frances nós conseguimos uma sensação de que ela fez amor e se preocupam com Robert, e não estava apenas tentando manter o casamento juntos para o bem das crianças. Mesmo que ela o traiu várias vezes com Julian, que ainda se sente como Robert era quase ainda mais no erro por ameaçar fazê-la parecer como um vilão na frente das crianças. Talvez em não fazê-lo, ele ganha um pouco mais de redenção.

Este episódio abriu a janela um pouco a vida profissional desses personagens, e vimos como Robert pode usar construção e renovação como uma fuga. Enquanto isso, Frances está agarrado a um sonho galeria que ainda tem de acontecer, e talvez em não trabalhar para cumprir essa mais, nós estamos olhando para uma das fontes de conflito em sua vida. Ela está tentando preencher um vazio relacionadas com a arte em seu coração, e que além de conjugais problemas pode ter levado ela para "Divórcio".

No momento, "Divórcio" é melhor visualizado como um estudo de personagem no modo como certas pessoas pensam um act- eles não são generalizações, e todos eles se sentem fascinante e real. No entanto, ainda há trabalho a ser feito no elenco de apoio, e nós gostaríamos de ter um pouco mais na forma de humor memorável. Episódio Grade: B-.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados