`30 Rock `temporada 7, episódio 2 avaliação: dar bryan cranston outra emmy!

Havia dois feitos notáveis ​​tirou quinta-feira cortesia de um todo-novo "30 Rock": não só o show conseguem fazer alguma forma de uma loja de material de escritório para a mais recente hub para o amor e romance, mas também de alguma forma conseguiu fazer-nos como Bryan Cranston ainda mais do que já fazemos.

A melhor parte sobre do Emmy-vencedor aparência do convidado-starring aqui é que Ron Cranston realmente não poderia ser mais diferente do seu personagem "Breaking Bad" de Walter White. Ao invés de estar disposto a envenenar uma criança, Ron queria Kenneth para ser seu próprio filho tão mal que ele fez tudo o que podia para impressioná-lo: ele escreveu canções, disse uma pontuação de coisas agradáveis ​​a ele, e até mesmo comportou-se em torno Jenna Mulroney (que está longe de ser a coisa mais fácil de fazer). Ainda mais do que linhas de Cranston, no entanto, o que realmente vendidos este fosse suas expressões faciais. Havia algo sério sobre ele, e ele roubou cada cena que ele era uma parte de como ele mais tarde revelou que ele ea mãe de Kenneth são casados. Claro, Cranston tem uma abundância de prêmios-show hardware já, mas espera outro aceno Emmy vindo em sua direção logo após esta comédia tour de force.

Quanto ao resto do episódio, quase sentida às vezes como ele não poderia manter-se. Enquanto foi interessante ver Liz Lemon equiparar romance com organização, Jack estava dividido entre uma grande crise: Tanque NBC por não tê-los cobrir política, ou ajudar a campanha de Mitt Romney, continuando a ir atrás de seu novo companheiro de chapa (que estava em transformar tornando-o mais agradável). Em última análise, ele permitiu limão para manter escrita esboços sobre o "Governador", que tinha uma semelhança notável com Tracy Jordan e estava recebendo alguns efeitos residuais dos piadas disparou em sua direção. Houve alguns grandes one-liners em aqui, mas nada perto da grande recompensa vimos no show antes.

A melhor linha de todo o episódio? Quando Liz comparação si mesma e Criss para Don e Megan de "Mad Men" (sim, nessa ordem), apenas para mudá-lo mais tarde para Sally e Glenn. Tem que amar uma grande referência!

O que você pensa sobre este episódio, e sobre o desempenho de Cranston? Se você quiser ver o que Jack McBrayer tinha a dizer sobre trabalhar com ele, não deixe de visitar a história aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados